Tata Werneck expõe pressões da maternidade e crise no casamento após parto

Nesta sexta-feira (7), a atriz Tata Werneck compartilhou momentos da vida pessoal e profissional em entrevista ao programa Conversa com Bial, da TV Globo. A humorista abriu o jogo sobre crise no casamento com Rafa Vitti e as dificuldades da maternidade.

Crises

Durante uma entrevista ao programa Conversa com Bial, exibida nesta sexta-feira (7), a atriz e humorista Tata Werneck decidiu falar sobre um dos momentos delicados que passou ao lado do esposo Rafa Vitti, em que eles teriam enfrentando problemas de comunicação. A crise no casamento teria começado durante a pandemia de Covid-19, em que eles precisaram ficar isolados.

Em entrevista, Tata comentou que a crise foi causada pela perda de conversa entre os dois e acrescentou que casais geralmente perdem a atração, mas continuam conversando. Porém, com ela e Rafa Vitti, a situação foi diferente. Ela contou que o casal estava em uma situação de viverem como inquilinos, como se estivessem apenas morando juntos.


Tata Weneck fala sobre pressões da maternidade e crise no casamento (foto: reprodução/Instagram/@tatawerneck)

Além da crise no casamento, a atriz também comentou sobre as pressões da internet em relação à sua maternidade. Ao elogiar Rafa Vitti como um ótimo pai para a filha Clara Maria, Tata refletiu sobre o papel das mulheres frente ao desafio de serem mães.

“Ele é maravilhoso, mas por fazer mais do que o mínimo, ele é um herói. E estou sempre com as pessoas me cobrando. Se fosse o contrário: um homem que trabalha tanto e ainda é um pai maravilhoso, esse cara seria louvado”

Tata Werneck

Durante a entrevista no Conversa com Bial, Tata relembrou do período de depressão e aflição após o parto de sua filha, Clara Maria, devido a um diagnóstico errado no teste do pezinho. O teste apontava que a menina não se desenvolveria e que ficaria surda e cega.

O gatilho contribuiu para que a humorista entrasse em depressão absurda e, como consequência, que seu leite materno secasse. Tata só soube em dezembro, quando o exame genético da criança saiu, que Clara Maria não teria algo sério.

“E depois ainda veio a pandemia, em que eu havia tido diabetes, engordei 29 quilos, fiquei com 48% de gordura corporal e eu fiquei apavorada”

Tata Werneck

Tata Werneck detalhou mais desafios que ela enfrentou no puerpério. A atriz comentou que, na época, ouviu muitas pessoas falando que a diabetes e a obesidade eram fatores de risco e, como seu leite materno havia secado, ela não pôde amamentar Clara Maria. Ela precisou fazer translactação, que é quando o bebê toma o leite por meio de uma sonda, que transporta o líquido de um recipiente até a boca do bebê. 

“A gente ouve comentários, às vezes até de mulheres falando coisas assim, tão tenebrosas: ‘Nossa, você não vai amamentar sua filha, existem mães e mães’. Coisas horríveis que eu vivi, que eu me afundei”

Tata Werneck

Ela comentou também sobre como a misoginia da sociedade também se expande à presença de mulheres no universo humorístico. Tata destacou que os homens são extrovertidos e criativos, mas que as mulheres são mal interpretadas.

Filhos

Apesar de todos os desafios e dificuldades que Tata Werneck passou com a gravidez e o puerpério após o parto da filha Clara Maria, a atriz abriu o jogo sobre ter mais filhos com Rafa Vitti. A atriz disse também que fez questão de reclamar da gravidez, já que não via muitas mulheres fazendo o mesmo e que, quando falava que a gravidez estava difícil, ela era criticada.

“Tive diabetes, fiquei dois meses deitada sem poder levantar, vomitava 40 vezes por dia, tive urticária no corpo inteiro, mas tenho vontade de ser mãe de novo, e isso tem um pouco a ver com o mercado de trabalho. Tenho que sair um pouco de cena, e isso para a mulher também é um pouco desnivelado. Fico pensando: ‘Será que engravido agora’?”

Tata Werneck

Tata Werneck se emocionou ao falar da filha e das mudanças causadas pela gravidez. Ela comentou que, antes de Clara Maria, ela só pensava em coisas profissionais, mas que agora o mais importante para ela é ter saúde para ver a filha crescer.

Pitti Uomo e Semana da Moda de Milão abrem temporada masculina internacional

A partir da próxima terça-feira (11), a semana de moda masculina para a coleção primavera-verão 2025 será sediada na Itália. Muitos criadores de Londres e Paris marcarão presença no evento que começa em Florença e termina em Milão.

Semana altamente internacional

A temporada de moda masculina da primavera-verão de 2025 será uma semana intensa. O desfile começa na próxima terça-feira (11) em Florença, com a Pitti Uomo, principal feira de moda masculina do mundo, até o dia 14, e termina em Milão com a Fashion Week, ocorrendo dos dias 14 a 18. Criadores de Londres e Paris estarão presentes no evento, como Marine Serre, Pierre-Louis Mascia, Paul Smith, Martine Rose e Dunhill.


Marine Serre na passarela durante o desfile de moda feminina outono/inverno 2024-2025 (foto: reprodução/Stephane Cardinale – Corbis/Getty Images Embed)


O salão principal onde ocorrerá o desfile estima a presença de 800 expositores, sendo 43% estrangeiros, e também variados eventos e projetos internacionais para semana de moda. Um desses projetos será o China Wave, iniciativa organizada em conjunto com a Associação Nacional de Vestuário da China, a qual expõe o melhor da moda masculina chinesa contemporânea. Além disso, o China Wave conta com sete a oito marcas, como Valleyouth, KB Hong by K-Boxing, Raxxy, JDV, Fenggy, Blackhead e Keyone by Hattershub.

Com o retorno da seção S Style, jovens estilistas internacionais ganharão destaque. Esta seção reúne dez marcas ecorresponsáveis de vanguarda e promissoras, como Buzigahill, do Uganda, Caoimhe Dowling, da Dinamarca e Irlanda, Denzilpatrick, do Reino Unido, Guido Vera, do Chile, Permu, da China, Unsung Weavers, da Grécia e as marcas italianas Domenico Orefice, Florania, Via Piave 33 e Tolo. 

É importante citar que grifes, como Blanco, Hartford e Eden Park darão espaço para uma nova geração de marcas, como a Ouest Paris, do estilista Arthur Robert, e a Valette Studio, do estilista Pierre-François Valette.


Apresentação da Ouest Paris Menswear Primavera-Verão 2023 e apresentação do Valette Studio Menswear Outono-Inverno 2022-2023 (foto: reprodução/Laurent Viteur/Kristy Sparow/Getty Images Embed)


Outras iniciativas também farão parte da semana de moda, como o J Quality Factory Brand Project, que mostrará as belezas do artesanato japonês, e o Scandinavian Manifesto, organizado juntamente com a Feira Internacional de Moda de Copenhagen. Além disso, a Promas, gabinete francês de promoção do vestuário masculino, continuará em parceria com a DEFI, apresentando 33 marcas francesas na Forteleza de Basso, local mais forte do salão principal.

Destaque aos franceses e britânicos

Na coleção primavera-verão 2025, a Pitti Uomo deu um grande destaque para o design francês, uma vez que tem como convidados de honra Marine Serre, cujo desfile será na noite de quarta-feira (12), e o ilustrador Pierre-Louis Mascia, que fará seu primeiro desfile na quinta-feira (13). Para a abertura do salão principal, Paul Smith será o responsável por uma apresentação imperdível na terça-feira (11).

A influência britânica na Pitti Uomo começa com a estilista Martine Rose, um dos novos nomes mais admiráveis da moda masculina. Ela se juntará, pela primeira vez, ao desfile da Milano Moda Uomo, no domingo (16), logo após a histórica grife Dunhill. Ambas estarão ao lado da JW Anderson, marca inglesa de renome. Além desses nomes, JordanLuca, marca londrina em ascensão, e David Koma, marca georgina com presença regular nas passarelas, estarão presentes em Milão.


David Koma participa da festa “Forces For Change” de 2023 da British Vogue (foto: reprodução/Kate Green/Getty Images Embed)


Diferente da temporada passada, que possuiu 22 desfiles, a Milano Fashion Week contará com 20 desfiles físicos, incluindo um duplo de Giorgio Armani, apresentações e eventos. Além disso, quatro desfiles digitais também foram realizados, sendo um deles o primeiro da marca chinesa Valleyouth.

Os únicos nomes que ainda persistem nas passarelas masculinas são Prada, Dolce & Gabbana, Gucci, Fendi, Dsquared2, Zegna e Moschino, que apresentará a primeira coleção masculina do seu novo diretor Adrian Appiolaza. Neil Barrett, Magliano e MSGM são nomes de destaque para as passarelas. Este último, marca de Massimo Giorgetti, fará um desfile misto que pode ser um dos pontos altos da semana de moda.


Massimo Giorgetti na passarela durante o desfile MSGM Ready to Wear Primavera/Verão 2024 (foto: reprodução/Victor Virgile/Getty Images Embed)


Porém, apesar de vários nomes incluídos para a programação da semana de desfiles de Milão, seis marcas não estarão presentes, como Stone Island, Federico Cina, Andersson Bell, Pronounce, K-way e Philipp Plein.

Trump afirma ter confiança em sua equipe jurídica após veredito de “culpado”

Na noite da última quarta-feira (5), Donald Trump falou rapidamente com repórteres e disse que ainda tinha confiança em equipe jurídica após ser declarado como culpado em julgamento criminal por fraude em Nova York.

Julgamento de Trump

Na última semana de maio, Donald Trump, ex-presidente dos Estados Unidos, foi condenado, de forma unânime em júri popular, em todas as 34 acusações feitas contra ele. Esse fato é um marco nos Estados Unidos, já que seria a primeira vez que um ex-presidente é acusado e condenado criminalmente.

A condenação se deu por fraude financeira ocorrida nas eleições de 2016, na qual Trump ocultou um pagamento de 130 mil dólares feitos para comprar o silêncio da atriz pornô Stormy Daniels, uma vez que ela teve um encontro sexual com o político.


 O ex-presidente dos EUA, Donald Trump, comparece para seu julgamento secreto no Tribunal Criminal de Manhattan (Foto: reprodução/Getty Images embed)


Na última quarta-feira (5), Trump foi questionado por repórteres se havia perdido a confiança em sua equipe jurídica após ser considerado culpado em julgamento por fraude financeira. Segundo o ex-presidente, o sistema judicial é “manipulado e terrível“.

Além disso, o processo de subversão eleitorial ocorrido em âmbito estadual na Geórgia contra Trump foi suspenso por tempo indeterminado pelo Tribunal de Apelações da Geórgia. Esse fato representa uma vitória para o ex-presidente, uma vez que ele quer adiar questões legais até 2025, caso não consiga vencê-las.

Acho que estamos nos saindo muito bem. Tivemos um grande acontecimento na Geórgia hoje

Donald Trump

O pedido apresentado pelo Tribunal de Apelações da Geórgia indica que o julgamento de Donald Trump não ocorrerá antes da eleição presidencial de 2024. Esse caso ficará suspenso até que alguns juízes decidam se a promotora do distrito do condado de Fulton, Fani Willis, deve ser desqualificada, questão que deve ser resolvida até março de 2025.

O caso de Willis se dá pela acusação de que ela teve um relacionamento amoroso com Nathan Wade, promotor especial contratado pela promotora. Trump e seus corréus argumentam que Willis se beneficiava financeiramente do relacionamento com Wade e que, até mesmo as férias da dupla eram custeadas pelo promotor.

Segundo o principal advogado de defesa de Trump, Steve Sadow, a decisão de suspender o processo de julgamento foi correta e ele acredita que a promotora Fani Willis deve ser desqualificada por má conduta.

O Tribunal de Apelações da Geórgia suspendeu de forma adequada todos os processos contra o presidente Trump no tribunal de primeira instância, enquanto aguarda a decisão sobre nosso recurso argumentando que o caso deve ser arquivado e que a promotora Willis do condado de Fulton deve ser desqualificada por sua má conduta

Steve Sadow

A estratégia de Trump de colocar os promotores na defensiva, atacá-los na esfera pública e desafiá-los no tribunal foi ressaltada novamente, uma vez que essa decisão do tribunal reflete uma sequência de vitórias de Trump em julgamentos.

Atrasos na Flórida abrem vantagem

Já na Flórida, no caso dos documentos confidenciais de Trump, Aileen Cannon, juíza federal e supervisora do caso, demonstrou dedicar parte do seu tempo em questionar os investigadores e a autoridade de seus promotores, solicitações essas que foram feitas por Trump. Assim como na Geórgia, o caso dos documentos da Flórida não tem data de julgamento definida.

Na última quarta-feira (5), a juíza pareceu estar em disposição para uma audiência em que Trump colocaria investigadores federais sob juramento para que seus advogados pudessem questioná-los. Além disso, ela dedicará um tempo deste mês de junho para ouvir argumentos sobre a legalidade de seu promotor.

Joe Biden faz discurso direcionado à Rússia em celebração do Dia D

Nesta quinta-feira (6), Joe Biden, presidente dos Estados Unidos, participou da celebração oficial dos 80 anos do Dia D, na França. Em seu discurso de abertura, Biden disse não ter futuro para a Rússia e declarou apoio à Ucrânia.

Dia D

Em 6 de junho 2024 comemoram-se os 80 anos do Dia D, dia que marca o desembarque e a histórica invasão das tropas aliadas (Reino Unido, Estados Unidos e França) à Normandia, na França, para libertar a Europa das tropas nazistas em 1944. Essa operação teve um grande efeito na história mundial e foi fundamental para pôr um fim na Segunda Guerra Mundial.


Tropas aliadas invadindo a França dominada por nazistas em 1944 (foto: reprodução/Keystone/Getty Images Embed)


Nesta quinta-feira (6), houve a celebração oficial das oito décadas do Dia D, em uma praia da Normandia, na França e contou com a presença dos representantes dos países aliados e do presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky. O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, fez um discurso de abertura direcionado à Rússia. Em sua fala, Biden disse que continuará dando apoio à Ucrânia até a vitória.

Não se enganem, nós não nos curvaremos, não nos renderemos aos agressores, isso é simplesmente impensável. Se fizermos isso, toda a Europa estará ameaçada

Joe Biden, em discurso de abertura do Dia D

Outras figuras importantes presentes no evento foram o rei Charles III, do Reino Unido, e Justin Trudeau, primeiro-ministro canadense. Junto com Biden, eles representaram as três grandes potências que participaram da invasão às praias normandas no dia 6 de junho de 1944.

A Rússia, antiga União Soviética, não foi convidada para o evento, mesmo que na época tenha lutado ao lado dos aliados (Reino Unido, Estados Unidos e França) contra os nazistas. Assim, o presidente russo, Vladimir Putin, representantes da oposição russa e da sociedade civil não estiveram presentes, sendo este um sinal de isolamento da Rússia pelos países do Ocidente.

De acordo com alguns dissidentes russos que estiveram presentes na comemoração do Dia D, a exclusão dos representantes de Vladimir Putin foi fundamentada, porém eles não concordaram com a falta de convite aos membros da oposição russa.

“Não é normal que representantes da Rússia, que sacrificou milhões de soldados nesta guerra, não estejam presentes. Os representantes da Rússia fascista não têm lugar lá, mas acredito que a oposição poderia e deveria ter estado lá”

Lev Ponomarev, co-fundador da ONG russa de direitos humanos

Em abril, as autoridades francesas mencionaram que convidariam as autoridades russas, sem incluir Putin, devido a contribuição soviética na luta contra a Alemanha na Segunda Guerra Mundial. Porém, esse convite não aconteceu por causa da guerra contra a Ucrânia.

A França indicou que a ajuda da URSS na vitória contra o nazismo seria citada durante as cerimônias e nos eventos que ocorrerão em cemitérios onde os soldados russos estão enterrados em terras francesas.

Argumento russo

Ao contrário do que foi relatado pela França, Dmitri Peskov negou que tenha havido qualquer conversa ou menção sobre a participação russa nas cerimônias do Dia D. O porta-voz do Kremlin disse que não houve contato sobre o assunto nos últimos meses.

Para Dmitri Muratov, co-fundador do jornal independente Novaya Gazeta e jornalista russo, a única presença russa importante nas comemorações dos 80 anos do Dia D foi estimada de ser a dos veteranos da Segunda Guerra Mundial. Além disso, ele implorou para que os veteranos peçam um cessar-fogo na guerra contra a Ucrânia.

São Paulo e Minas Gerais sofrem com baixas temperaturas neste feriado

Nesta quinta-feira (30), feriado de Corpus Christi, a região Sudeste vai enfrentar temperaturas mais baixas com possibilidade de geadas. Os principais estados atingidos são Rio de Janeiro, Minas Gerais e São Paulo, devido ao ar frio no Monte Verde, Maria da Fé, Campos do Jordão e Serra da Mantiqueira.

Geadas

Nesta quinta-feira (30), uma forte frente fria, que se expandiu ao longo da semana, gerou uma previsão de geadas nas áreas de serra da Região Sul, Minas Gerais e São Paulo. A capital paulista tem a possibilidade de ter uma madrugada fria, em torno de 10°C, enquanto nas regiões distantes do centro, como Zona Sul, os termômetros devem registrar um número ainda menor de temperatura.

Mesmo com a possibilidade de geadas, essas regiões ainda contarão com um tempo firme; há apenas previsão de chuva fraca no leste de Minas Gerais, Rio de Janeiro e alguns locais no Espírito Santo. Além disso, segundo o Climatempo, essa massa de ar frio continua seguindo em direção à Bahia, o que aumenta as chances de chuva no litoral sul do estado, causando riscos de temporais na costa leste nordestina.


Região Sudeste podem sofrer com geadas no feriado (Foto: reprodução/Margarethe Wichert/Getty Images embed)


Temperaturas nas regiões do Brasil

Neste feriado, em Belo Horizonte, pode haver uma chuva rápida e existe um alerta para pancadas de chuvas no norte do Espírito Santo. Outras áreas da região Sudeste ficarão com tempo firme.

A região Sul do país vai sofrer com as baixas temperaturas, já que a alta pressão impediu a formação de nuvens de chuva nos três estados. Há a possibilidade de geada e termômetros abaixo dos 4°C no sul do Paraná e áreas centrais de Santa Catarina. Já Curitiba e Porto Alegre não possuem previsão de chuva em área alguma, mas há a chance de nevoeiro.

Centro-Oeste, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul podem enfrentar uma manhã fria que melhora ao longo da tarde, quando começar a esquentar o clima e a temperatura fica mais agradável. De Brasília até o centro-norte de Mato Grosso do Sul, o tempo fica firme e seco e com baixa umidade do ar.

Maranhão, Piauí e Ceará possuem risco de temporal, uma vez que apesar do sol aparecer entre nuvens, a chuva pode vir a qualquer momento. De Natal até Salvador, há o alerta de grandes acumulados de chuva, mesmo com abertura de sol.

Já na região Norte, a zona de convergência intertropical se formou, gerando um ar quente e úmido, o que estimula a formação de nuvens de chuva na costa da região. Há a possibilidade de temporais e chuvas mais concentradas no Amazonas, Amapá e norte do Pará. Em Tocantins, Acre e Rondônia, o tempo fica firme e mais seco.

Balenciaga apresenta coleção “Resort 2025” com colaboração da Under Armour

Nesta quinta-feira (30), mesmo com tempo chuvoso, a grife Balenciaga apresentou sua coleção Resort 2025, em uma colaboração inédita com a Under Armour, marca americana de equipamentos esportivos. O desfile ocorreu em Shangai, na China.

Parceria e desfile

Ainda nesta quarta-feira (29), a Balenciaga divulgou em seu Instagram fotos de calçados e acessórios que fariam parte do desfile da coleção Resort 2025, a ser realizada no dia seguinte. A partir disso, especulações de uma colaboração com a Under Amour começaram a surgir, uma vez que a grife postou um par de brincos de argola dando destaque ao logotipo da Under Armour, marca americana de equipamentos esportivos.


Balenciaga posta foto de brincos com o logotipo da Under Armour (Foto: reprodução/Instagram/@balenciaga)


Essa parceria não é totalmente incomum, já que tem tido um aumento nas colaborações entre roupas esportivas e marcas sofisticadas. Um exemplo disso foi a longa parceria de Balenciaga e Adidas.

Assim, nesta quinta-feira (30), ocorreu o desfile da coleção entre as duas marcas em Shangai, na China, país que possui a maior quantidade de lojas da Balenciaga no mundo. Além disso, o local ficava exatamente de frente para o skyline de prédios modernosos de Shangai.

Mesmo com sapatos com mega plataformas e dos tênis de com 16 centímetros de solado, a coleção apresentada por Demna, diretor de criação da Balenciaga, não foi muito ousada e não trouxe novidades, sendo a colaboração com a Under Armour o único destaque da coleção. A excepcional parceria ocorre após a colaboração com a gigante do esporte Adidas.



No desfile, o símbolo da Under Armour ficou evidente em fivelas de cintos, anéis prateados, jaquetas térmicas e conjuntos de ginástica. Essa união ocorreu da mesma maneira que vem acontecendo diante das colaborações esportivas e sofisticadas que a Balenciaga tem feito nos últimos tempos, o que deixou os fãs indignados com a falta de inovação nas peças de Cristóbal Balenciaga.



Apesar das várias peças presentes no desfile Resort 2025, alguns dos looks não foram desfiladas, como bonés transversais, conjuntos de moletom, meias e jorts. Todas essas peças podem ser adquiridas no site da Balenciaga.

Peças

Antes do desfile Resort 2025, a grife Balenciaga divulgou alguns calçados e acessórios que são algumas de suas recentes invenções, sendo elas bastante superdimencionadas e incomuns. Um novo estilo de salto ganhou destaque entre as divulgações.


Sandália Avenue Sock da marca Balenciaga (Foto: reprodução/Instagram/@balenciaga)


A sandália Avenue Sock é feito de couro envernizado e seu efeito de dá a partir da meia cinza costurada no calcanhar, que apresenta o logotipo BB. Nesta nova temporada, também, um acessório bastante comentado e que gerou questionamentos na internet é a bolsa Shopper Sneaker Box, feita de couro e com fecho magnético.


Shopper Sneaker Box da grife Balenciaga (Foto: reprodução/Instagram/@balenciaga)


A Balenciaga também já havia divulgado seu novo Tênis Plataforma, que foi usado no desfile Resort 2025, criação que enfatiza o amor de Demna por tênis grandes. O tênis possui um efeito desgastado e parece ter diversas solas empilahadas umas sobre as outras. A Bota Gigante também foi apresentada no desfile, é feita de couro desgastado e possui uma plataforma de 18 centímetros.

Suzana Gullo cita oração de São Bento em comentário após polêmica

Nesta quata-feira (29), Suzana Gullo, esposa do apresentador Marcos Mion, aproveitou o post do marido para dar um breve recado após rumores de traição. Seu comentário foi visto como enigmático e uma indireta pelos seguidores do casal.

Rumores

No último final de semana, o jornalista Léo Dias afirmou que um apresentador da Globo teria traído a esposa, Suzana Gullo, com uma atriz que também é da emissora e que já havia se envolvido em polêmica de infidelidade. Segundo o também apresentador, o caso teria acontecido em uma viagem internacional e, mesmo não citando nomes, internautas acreditam que o homem citado era Marcos Mion.

O motivo se dá pelo fato de que Mion e sua esposa estavam em Curaçao, na Holanda, onde gravaram um especial para o programa Caldeirola, da Globo. Os internautas perceberam que a atriz Débora Nascimento postou fotos do local, gerando especulações, já que seu ex-marido, José Loreto, também se envolveu com escândalo de traição.


Atriz Débora Nascimento posta foto em Curaçao e gera polêmicas (Reprodução/Instagram/@debranascimento)


Nesta quarta-feira (29), Marcos Mion negou que teria traído sua esposa após os rumores provocados por Léo Dias. Assim, postou uma foto com Suzana Gullo, afirmando que as pessoas não devem acreditar em tudo o que dizem na internet. Eliana, Nany People e Eriberto Leão demonstraram apoio nas redes sociais ao apresentador.


Marcos Mion posta foto com a esposa, Suzana Gullo, para negar traição (Reprodução/Instagram/@marcosmion)


Momentos depois da publicação do post, Mion editou a legenda, em que afirmava que todos deveriam vibrar a energia do amor verdadeiro. No entanto, um comentário de Suzana Gullo, sua esposa, prendeu a atenção do público, uma vez que foi considerada como uma indireta.

Com a oração de São Bento nos protegendo sempre, “beba tu mesmo do seu próprio veneno'”. Amém

Suzana Gullo, designer e esposa de Marcos Mion

Depois de toda a polêmica envolvendo seu nome e o de Suzana Gullo, o apresentador Marcos Mion decidiu limitar os comentários de sua publicação, o que fez os internautas se perguntarem o motivo de se afastar da intenet se o nome dele sequer foi citado. Além disso, Suzana Gullo privou seu Instagram.

Dependência

Antes de toda a polêmica envolvendo traição, o apresentador Marcos Mion havia postado uma declaração para sua esposa, Suzan Gullo. Ele também comentou sobre a dificuldade que muitos homens possuem em assumir a importância que suas mulheres têm em sua vida.

Muita gente não tem coragem de assumir, mas eu assumo sem problema algum: sou dependente da minha esposa. Fato é que sem ela eu não sou nada. E não tô falando poeticamente… é literal!!

Marcos Mion

Em seu relato, Mion explicou que só chegou onde está por conta da ajuda de sua esposa, uma vez que Suzana Gullo está ao seu lado segurando muitas pontas para que ele conseguisse realizar o que todos veem e acompanham. Ele ainda afirmou que Suzana foi a única pessoa que ele exigiu que estivesse ao lado dele quando Mion começou na Globo.

Allan Souza defende Rafa Kalimann após críticas

Neste sábado (25), o ator Allan Souza postou um vídeo em suas redes sociais defendendo a namorada e também atriz Rafa Kalimann após ela ser alvo de críticas a respeito de sua atuação como vilã em Família É Tudo. Em vídeo, Allan enalteceu a namorada.

Críticas

Nesta quinta-feira (23), a colunista Mariana Morais afirmou que o elenco de Família É Tudo estaria insatisfeito com Rafa Kalimann na produção, uma vez que a atriz teria dificuldades para decorar os textos e não estaria conseguindo gravar cenas completas. Após um perfil de fofoca compartilhar a notícia, a influenciadora se pronunciou sobre as fofocas.

“Vocês sabem bem que isso é mentira e vocês fazem questão de compartilhar, voltamos ao efeito manada”

Rafa Kalimann

Rafa Kalimann e Alan Sousa Lima prestigiam premiere do filme Jorge da Capadócia (foto: reprodução/Rogério Fidalgo/AG News)

Após esses boatos sobre Rafa Kalimann, neste sábado (25), o ator Allan Souza decidiu se pronunciar sobre o caso em suas redes sociais. Mesmo sendo um homem mais reservado e sabendo os riscos de se expor na internet, Allan optou por comentar sobre o que tem sido falado sobre a atriz e sobre as crueldades e mentiras que, segundo ele, ela tem sofrido.


Allan Souza se pronuncia após críticas à Rafa Kalimann (Reprodução/Instagram/@allansouzalima)


Em vídeo, o ator afirmou que a amada tem estudado diariamente para estar em constante melhora em sua primeira novela. Revelou ainda que Rafa Kalimann conta com um preparador que está presente sempre que a atriz não está gravando cenas. Allan Souza completou dizendo que conhece a maioria das pessoas do elenco de Família É Tudo e que, diferente das notícias que saíram, Rafa tem se dedicado no seu trabalho.

Além disso, o também diretor disse que dá a cara a tapa pela dedicação da namorada e que não entende os ataques e notícias sobre ela, negando também que ela tenha tido problemas com o elenco.

Já no fim do vídeo, Allan Souza pediu que o público tivesse mais empatia com Rafa Kalimann, já que seu novo papel demonstra o quanto a atriz está apostando em coisas novas em sua carreira. Ele pediu ainda que não a comparassem com atrizes que já estão no mercado.

Após a repercussão do vídeo de Allan, a sogra de Rafa, a instrutora de yoga Anina Lima também demonstrou apoio a nora, além de elogiar a cumplicidade do casal. Em publicação ao vídeo, Anina comentou que a essência do filho é linda e se disse emocionada com a atitude de Allan, que rapidamente defendeu a namorada após críticas.

Aborto espontâneo

No domingo de Dia das Mães, Rafa Kalimann gravou vários vídeos ao desabafar nas redes sociais sobre ter passado por um aborto espontâneo. Ela esperava seu primeiro filho com o ator Allan Souza. Em vídeo, a atriz leu a carta que escreveu na véspera da perda, uma vez que sua médica já não escutava mais os batimentos cardíacos do bebê.

“Tenho vivido nesses últimos dias um vácuo, um luto muito grande. Acho que esse vídeo vai pegar de surpresa até as pessoas mais próximas a mim. Muitas mulheres passam por isso. Eu só não compreendo quando dizem que é normal, porque essa dor não é normal. Ela é muito profunda, difícil de ser digerida e não sei se curada”

Rafa Kalimann

Ainda de luto, Rafa Kalimann desejou um Feliz Dia das Mães a todas as mulheres que um dia estiveram grávidas, mas que não conseguiram completar a gestação. A influenciadora ainda disse que o sonho de ser mães ainda está vivo nela, mas que a dor ainda estava recente.

Festival de Cannes: confira as tendências de beleza que fizeram sucesso

Neste sábado (25), ocorre o último dia do anual Festival de Cannes, na França. Além das obras cinematográficas, o Festival contou com a passagem de várias celebridades no tapete vermelho que deram um show de beleza em suas produções, que certamente já viraram referência.

Tendências

O prestigiado Festival de Cannes é um festival de cinema, onde acontecem, além de exibições de filmes e premiações, a passagem de famosos pelo red carpet. Chegando ao fim neste sábado, o Festival ficou marcado pelas tendências de beleza que se destacaram dos pés à cabeça dos influenciadores.

A brasileira Marina Ruy Barbosa teve um grande destaque no Festival de Cannes ao que trouxe de volta a tendência do bocão na cor vermelho matte, além de usar um cabelo baixo, com mechas emoldurando o rosto. A atriz foi convidada para prestigiar o evento Trophée Chopard, dedicado a incentivar novos talentos do cinema. O look de Marina Ruy Barbosa foi assinado por Pedro Sales e a maquiagem por Patrick Ta.


Marina Ruy Barbosa marca presença no Festival de Cannes (foto: reprodução/Jacopo Raule/Getty Images Embed)


Seguindo a mesma vibe do penteado de Marina Ruy Barbosa, a cantora Selena Gomez também brilhou no red carpet do Festival de Cannes. A empresária também optou por um cabelo preso chique, com mechas soltas na parte frontal, além de usar um conjunto de joias da grife Bulgari. O penteado evita a aparição de frizz quando usado com spray de brilho ou pomadas leves aplicadas próximas à raiz, dando um glamour fresco e descontraído.


Selena Gomez em première de Emilia Perez no Festival de Cannes (foto: reprodução/JB Lacroix/Getty Images Embed)


A atrizes usaram maquiagens mais clássicas com toques sutis que fazem uma grande diferença. Michelle optou por máscaras de cílios alongadas, para um acabamento livre de grumos. Já Julianne usou um blush com brilho, no estilo rubor iluminado, o efeito glazed.


Michelle Yeoh e Julianne Moore no Festival de Cannes (foto: reprodução/JB Lacroix/Stephane Cardinale Corbis/Getty Images Embed)


Um acessório que tem feito sucesso em premiações é o óculos escuro. A influenciadora Livia Nunes Marques ousou ao usar essa moda na exibição do filme The Apprentice. Além disso, ela optou por um batom nude, cuja maquiagem foi assinada por Patrick Ta. Já na composução do look, Pedro Sales escolheu um vestido longo, preto e minimalista da grife Yves Saint Laurent.


Livia Nunes Marques no Festival de Cannes (foto: reprodução/Marc Piasecki/Getty Images Embed)


Quem também ganhou um grande destaque não só na moda, mas também na beleza foi Anya Taylor-Joy. Seus cabelos exuberantes e muito trabalhados, como coques volumosos e torcidos, assinados por Gregory Russell, chamaram a atenção do público. Georgie Eisdell foi responsável por pela beleza da atriz. Anya optou por lábios bem pigmentados em um vermelho intenso e olhos esfumados.


Anya Taylor-Joy no Festival de Cannes (foto: reprodução/Mike Marsland/Vittorio Zunino Celotto/Getty Images Embed)


Após a passagem dessas celebridades no red carpet, os looks usados servirão como referência, uma vez que os penteados e as maquagens que elas usaram são ótimos paara tentar reproduzir para festas e comemorações.

Festival de Cannes

O Festival de Cannes é um evento que ocorre anualmente na França e dura em torno de 15 dias. Neste ano de 2024, o festival ocorreu desde o dia 14 e se encerra nesta sábado (25). O evento exibe não só filmes profissionais de artistas experientes no mercado, mas também exibições e premiações de obras cinematográficas de estudantes do curso de cinema.


Festival de Cannes reúne produções cinematográficas de todo o mundo (foto: reprodução/Cindy Ord/Getty Images Embed)


O objetivo do festival é levantar debates sobre cinema, compreender o que está sendo produzido ao redor do mundo e promover uma troca de experiências no meio cinematográfico.

Joe Biden diz não reconhecer jurisdição do Tribunal Penal Internacional

Nesta quinta-feira (23), o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, afirmou que não reconhece a jurisdição do Tribunal Penal Internacional (TPI). Além disso, reiterou que não há equivalência entre o ataque do Hamas em 7 de outubro e a resposta de Israel.

Pedido de prisão

Na última segunda-feira (20), o procurador-geral do TPI, Karim Khan, solicitou mandados de prisão não só para Benjamin Netanyahu e seu ministro da Defesa, Yoav Gallant, mas também para o líder do Hamas, Yahya Sinwar, e de seu gabinete político, Ismail Haniyeh. A motivação seriam os crimes de guerra e contra a humanidade na Faixa de Gaza.


Benjamin Netanyahu em discurso durante cerimônia (foto: reprodução/Debbie Hill/Getty Images Embed)


Essa decisão foi a primeira tentativa do procurador-geral de perseguir um chefe de Estado apoiado pelo Ocidente. Essa ação ainda precisa ser revista pelos juízes do Tribunal Penal Internacional, uma vez que eles ainda podem alterar, rejeitar ou aprovar o pedido.

Mesmo não fazendo parte da lista de membros da TPI, os EUA apoiaram processos anteriores, incluindo a emissão de um mandado de prisão contra o presidente russo, Vladimir Putin, devido à guerra na Ucrânia.

Para os Estados Unidos, a decisão de Karim Khan pode prejudicar as negociações para um acordo entre Israel e Hamas para um cessar-fogo na Faixa de Gaza e também para a liberação de reféns. Além disso, em entrevista, Joe Biden afirmou que não reconhece a jurisdição do TPI e que os EUA não acreditam em uma equivalência entre Israel e o Hamas.

Ataques do Hamas

Nesta quinta-feira (23), o Ministério da Saúde de Gaza revelou que ataques israelenses deixaram mais de 90 mortos nas últimas 24 horas. Controlado pelo Hamas, desde o início dos ataques, o número de mortos já chegou a 35.800 na Faixa de Gaza.

Além disso, o Hamas ainda informou que suas tropas foram para Rafah e já mataram pessoas que presumiram ser milicianos do grupo islamita, enquanto ataques aéreos também foram realizados.