Novo filme de Kleber Mendonça Filho é aclamado no festival de Cannes

Nessa última sexta-feira (19), ocorreu a exibição do longa documental ‘Retratos Fantasmas’, durante a Sessão Especial da Seleção Oficial de Cannes na França. O filme foi aplaudido de pé pelos telespectadores presentes e recebeu ótimas resenhas de críticos presentes no local. Comparando inclusive o pernambucano a lendas do cinema como Martin Scorsese e Bertrand Tavernier.

Este é o quarto longa de Mendonça Filho, que já foi anteriormente aclamado por ’Bacurau’ (2019) e ‘Aquarius’ (2016). Seu novo longa ‘Retratos Fantasmas’, é sobre uma visão cinematográfica e histórica retratada no centro de Recife desde o século 20. O diretor buscou como inspiração para compor a obra suas próprias experiências de vivências do local. Trazendo uma ótica pessoal para o filme.

Com isso Kleber busca o significado da relação entre os telespectadores e o cinema.


 

 

Kleber Mendonça Filho em Making Of  (Foto: Instagram/Reprodução)

 


Ainda durante a exibição do filme na França o diretor homenageou a atual secretária do Audiovisual Joelma Gonzaga, que estava presente no evento. “Ela é a responsável pela política audiovisual do Ministério da Cultura. Pensamos que deveríamos dar esta informação porque isso é bom e é normal ter alguém do governo nos apoiando e basicamente dizendo ‘o que vocês estão fazendo é bom’. A gente não teve isso por sete anos. Então, muito obrigado!”

O diretor geral do festival Thierry Frémaux comparou a direção de Mendonça Filho a de Martin Scorsese em ‘O Irlandês’ (2019) e Bertrand Tavernier em ‘O Palácio Francês’ (2013). “O filme visita a história do Brasil e da cidade de Recife. Como Martin Scorsese filmou Nova York, como Bertrand Tavernier filmou Lyon, em sua forma de introspecção pessoal de juventude, que ultrapassa o pessoal para se tornar universal. É um filme magnífico que eu penso que vai inspirar muitos cineastas”. Afirmou Frémaux.


 

Retratos Fantasmas Video (Reprodução/Youtube)


O festival de Cannes teve início na última terça-feira (16) e será encerrado no próximo sábado (27).

‘Retratos Fantasmas’ está com previsão de estreia para os cinemas brasileiros no segundo semestre de 2023, porém sem uma data definida.

 

Foto Destaque: Kleber Mendonça Filho no festival de Cannes Reprodução/Divulgação

Infernus: novo longa de ação será estrelado por Idris Elba

Segundo informações do Deadline o ator conhecido por seus papéis em Luther, Thor e Esquadrão Suicida irá protagonizar e dirigir o novo longa de ação da produtora Green Door Pictures, essa é segunda vez que o astro assume a cadeira de diretor, Idris debutou no cargo em 2018 com o filme Yardie estrelado por Michael B. Jordan.

Infernus, trata-se de um thriller de ação que terá o roteiro desenvolvido por Robert Mark Kamen que é conhecido por escrever grandes sucessos de ação como ‘Busca Implacável’ e ‘Karate Kid’.

Este novo longa é inspirado na história de Tom Boyle a ‘Perseguição nas Alturas’ e acompanha a jornada de um ativista dos direitos humanos da ONU que mergulha no submundo das prisões dos EUA para investigar casos de refugiados que foram detidos ilegalmente. Porém essa tarefa se torna difícil após um incidente que acaba libertando perigosos criminosos.


 

Idris Elba (Foto: CelebsOfColor Reprodução/Tumblr)


As filmagens do filme estão previstas para se iniciarem em meados de outubro deste ano, os locais escolhidos para representar a cinematografia do longa foram Londres e Gana, localizada na África Ocidental. Elba ainda conta com o apoio de Tony Tagoe e Danny Damah para auxiliar na cinematografia.

Agora não somente como diretor Idris Elba irá protagonizar e produzir o novo filme: “Estou realmente ansioso por esta oportunidade, tanto na frente quanto atrás das câmeras, filmando em toda a Europa, bem como trazendo nossa produção para a África, que tem uma comunidade cinematográfica emergente que temos orgulho de apoiar”. Comentou o astro em um comunicado.

Ainda não foi revelada uma data para estreia de Infernus o filme é produzido pela Green Door Pictures produtora que já trabalhou com Idris Elba no filme especial Luther: The Fallen Sun lançado exclusivamente para Netflix. Além disso as produtoras Millennium Media, Sprout Pictures e Archery Pictures estão presentes nesse projeto.

Foto Destaque: Idris Elba em Luther Reprodução/Divugação

MTV Movie & TV Awards não será mais exibido ao vivo devido greve dos roteiristas

A premiação que está no ar desde 1992, celebra os acontecimentos importantes da TV e do cinema no último ano. Porém, a premiação diferente de outras em Hollywood, e decidida através de voto popular, onde os fãs escolhem os seus filmes, séries e atores favoritos.

O evento em 2023 ocorrerá em 7 de maio, mas não será exibido ao vivo como de costume, será realizado a exibição pré-gravada da premiação. Nesta sexta-feira (5) Bruce Gillmer produtor executivo do MTV Movie & TV Awards divulgou um comunicado sobre a situação: “Ao navegarmos cuidadosamente a melhor forma de entregar o primeiro show de premiação dos fãs, que imaginamos que nossa equipe trabalhou tanto para criar, decidimos nos afastar de um evento ao vivo, e ainda produzir uma noite memorável cheia de sneak peeks exclusivos, categorias irreverentes que nosso público espera e inúmeros momentos que irão surpreender e encantar, enquanto honramos o melhor do cinema e da TV no ano passado.” Informou o produtor.


 

Prêmio do MTV Movie Awards (Foto: MTV/Reprodução/Divulgação)


Muitas dessas adequações se devem a recente greve dos roteiristas anunciada desde a última terça-feira (02) pelo WGA (Sindicato dos Roteiristas dos EUA), onde os trabalhadores pedem por melhores condições de trabalho, além de renumeração adequadas em especial devido a expansão e ampliação de plataformas de streaming e a constante evolução das inteligências artificiais (IA).


 

 

Drew Barrymore apresentora do MTV Movie & TV Awards (Foto: GettyImages/Reprodução)


Com o anúncio da greve muitos artistas se pronunciaram a favor dos roteiristas, como a atriz Drew Barrymore que seria a apresentadora oficial do evento, porém deixou o cargo como manifestação em apoio aos trabalhadores: “Eu ouvi os roteiristas e, em respeito a eles e em solidariedade à greve, deixarei de apresentar o MTV Movie & TV Awards ao vivo. Tudo o que celebramos e honramos no cinema e na televisão vem de suas criações. Até que uma solução seja alcançada, estou optando por esperar, mas assistirei de casa e espero que vocês se juntem a mim. Agradeço à MTV, que realmente foi uma das melhores parceiras com quem já trabalhei. E mal posso esperar para apresentar a cerimônia do próximo ano, quando poderei realmente celebrar o que a MTV criou, que é uma premiação que permite que os fãs escolham para quem vão os prêmios e que é verdadeiramente inclusiva.” Informou a atriz indicada na categoria de melhor apresentadora.

O evento irá acontecer nesse domingo (07) e tem como principais indicados as séries Stranger Things e Wandinha além dos filmes Top Gun: Marverick e Trem Bala. 

 

Foto destaque: MTV Movie & TV Awards Reprodução/Divulgação

 

Michaela Jaé Rodriguez se une ao elenco da 12ª temporada de American Horror Story

A atriz indicada ao Emmy em 2021 fará parte da próxima temporada do drama e terror antológico American Horror Story, detalhes sobre seu personagem ainda não foram divulgadas, as informações foram anunciadas pelo Deadline nessa sexta-feira (28).

Michaela teve sua grande estreia na TV em 2018 protagonizando a série Pose que foi escrita e dirigida por Ryan Murphy. Em Pose Rodriguez dá vida a personagem Blanca uma mulher trans que lida com os preconceitos e desafios da comunidade LGBTQIA+ nos anos 80, seu grande destaque na série proporcionou a atriz uma indicação ao Emmys Awards em 2021 de Melhor Atriz em uma série de drama, se tornando a primeira mulher trans indicada nesta categoria.


 

 

Michaela Rodriguez como Blanca da série Pose de 2018 (Foto: FX estudios/Divulgação/Reprodução) 


Após Pose, Michaela ainda deu as caras em aclamados filmes e séries como: ‘Fortuna’ (2022) e ‘tick, tick … BOM!’ (2021), esse último foi dirigido por Lin Emanuel Miranda e indicado ao Oscar em duas categorias, Ator e Edição.

Coincidência ou não, Rodriguez irá trabalhar novamente com o diretor Ryan Murphy em sua série mais popular. American Horror Story que já está no ar a 12 anos e remodelou toda uma indústria sobre como contar histórias de horror no século XXI. Muitos atores e atrizes tiveram papéis consagrados no maistream graças a produção de Ryan Murphy, como: Evan Peters, Sarah Paulson e Jessica Lange.


 

American Horror Story temas (Foto: Cinema e Música/Reprodução)

 


A série é uma produção antológica que a cada temporada irá apresentar ambientes e histórias diferentes, como casas mal-assombradas, asilos com narrativas macabras, um clã de bruxas amaldiçoado e até mesmo o próprio apocalipse. A série sempre está nos holofotes durante sua exibição, já que lida com assuntos polêmicos e controversos.

Além de Rodriguez, nomes como Emma Roberts e Kim Kardashian foram confirmados no elenco de AHS 12.

Ainda não se tem muitos detalhes sobre a próxima temporada, sua estreia no Brasil não foi confirmada. Porém, é possível conferir as 11 temporadas anteriores completas de American Horror Story no streaming Star+.

 

Foto destaque: Michael Jaé Rodriguez Reprodução/Divulgação/Instagram

“Carmen”: Paul Mescal canta e toca violão em novo vídeo de divulgação do longa

Musical ‘Carmen’ é inspirado na ópera homônima de Georges Bizet, de 1875. Filme ainda não tem data de estreia agendada para o Brasil. Mas nessa sexta dia (21) foi divulgado um vídeo exclusivo do ator irlandês Paul Mescal, que foi indicado ao Oscar de 2023 pelo longa Aftersun.

 No vídeo Mescal aparece pela primeira vez tocando violão e cantando a música ‘Slip Away’ que faz parte da trilha sonora oficial do filme, em um cenário aparentemente abandonado em construção e recente demolição.


 

Paul Mescal – Slip Away trilha do filme ‘Carmen’ (Reprodução/Youtube)


Paul Mescal interpreta o guarda Aidan, um oficial que possui problemas com estresse pós-traumático.

Foram realizadas algumas atualizações para esta nova adaptação da obra original de Bizet, a história de Carmen não se passará mais na Sevilha no século 19, mas se situará nos dias de hoje, em uma região que faz fronteira entre o México e os Estados Unidos.


 

Paul Mescal e Melissa Barrera em Carmen (Reprodução/Sony)


No filme acompanhamos a história da protagonista Carmen (Melissa Barrera de Pânico 5 e Pânico 6), uma jovem mexicana que é forçada a fugir de casa após um evento avassalador em sua vida. Quando Carmen realiza a travessia para os EUA, ela presencia o assassinato de membros do seu grupo, porém a jovem é defendida por um guarda (Paul Mescal) e os dois precisam fugir para escapar dessa situação, ambos acabam se apaixonando durante a fuga.

A direção do longa é de Benjamin Millepied atual marido de Natalie Portman, que é responsável pela coreografia de longas como ‘Cisne Negro’ (2010). Essa é a primeira vez que Millepied está por trás da direção de um longa-metragem.

No elenco do filme temos, Elsa Pataky (Interceptor), Rossy de Palma (Julieta), Tara Morice (Vem Dançar Comigo), Nicole da Silva (Doctor Doctor), Benedict Hardie (O Homem Invisível), Richard Brancatisano (Lutando Pela Vida), Pip Edwards (Home and Away).

Carmen estreou nos cinemas americanos nesta última sexta-feira 21/04, o filme ainda não possui uma data confirmada para lançamento no Brasil, ou disponibilização em alguma plataforma de streaming.

Foto destaque: Paul Mescal com guarda Aidan em filme Carmen Reprodução/Divulgação/Sony 

 

The Town: Gloria Groove e Masego são confirmados no festival

O próximo grande festival que acontecerá em setembro anunciou nesta sexta-feira (14) mais duas atrações para compor o quadro diversificado de artistas que performaram no evento. Se trata do cantor jamaicano Masego, e a Drag Queen brasileira Gloria Groove. Os artistas se apresentarão no palco do The Town entre os dias 7 de setembro e dia 10 respectivamente.

Nascido na Jamaica, mas residente atualmente nos Estados Unidos, o cantor Masego surgiu como um expoente da música Jazz e R&B, debutou na cena musical em 2013, incorporando elementos de saxofone em suas músicas. Masego ganhou grande notoriedade em 2017 após o lançamento da sua canção colaborativa com o músico francês FKJ intitulada “Tadow”. Além disso, o cantor possui um estúdio de animação, onde através dele criou imagens exclusivas que são exibidas em suas performances.


 

Masego irá performar no palco do The Town em 7 de setembro (Foto: The Town/Reprodução/Instagram)

 


Já a drag queen brasileira Gloria Groove dispensa apresentações, surgiu na cena musical em 2016 com o single ‘Dona’, e conquistou o público através de performances vibrantes e cheias de carisma. Com o seu projeto ‘Lady Leste’ lançado em 2022, Gloria ganhou os holofotes nacionais emplacando diversos hits nas paradas como ‘Bonekinha’, ‘Vermelho’, ‘Leilão’ e ‘A Queda’. A cantora promete levar todos esses sucessos para o palco do The Town, mas, Groove também é conhecida por sua versatilidade e incorpora diversos gêneros musicais em suas performances.

 


 

Gloria Groove irá performar no palco do The Town em 10 de setembro (Foto: The Town/Reprodução/Instagram)

 


Além destes talentosos artistas o The Town irá trazer:  Demi Lovato, Bebe Rexha, H.E.R, Kim Petras, Angelique Kidjo, Luísa Sonza, Maria Rita, Orochi, Bruno Mars, Post Malone, Maroon 5, Jão, Foo Fighters, Ludmilla, Iza, Criolo, Ney Matogrosso, Alok, Ne-Yo, Garbage, Wet Leg, Esperanza Spalding, Stanley Jordan e Richard Bona. O evento irá acontecer nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Os ingressos para o evento estão disponíveis para compra no site da Ticket Master, o festival foi idealizado por Roberto Medina, mesmo criador do Rock in Rio.

Foto destaque: Gloria Groove e Masego Reprodução/Instagram

Fox não renova drama médico The Resident para sétima temporada

Segundo informações divulgadas nesta sexta-feira (7) pelo portal EW a série The Resident que está no ar desde 2018, não foi renovada para mais um ano pela Fox, estúdio responsável pelo show.

Drama médico lançado pela Fox foi um sucesso em suas primeiras temporadas, marcando índices notáveis de audiência com mais de 7 milhões de telespectadores simultâneos por episódio. Porém no decorrer dos anos essa mesma audiência foi deixando a série, e a saída de atores importantes fizeram com que o público perdesse o interesse inicial por The Resident.


 

Cena de The Resident (Foto: Fox Studios/Reprodução)


Uma das criadoras da série comentou: “Nós tivemos uma jornada incrível. Hoje é um dia de gratidão por esse elenco e equipe incríveis, além dessa experiência maravilhosa que realmente alterou nossas vidas”. Publicou Amy Holden Jones.

Amy já pressentindo o cancelamento da série, escreveu o final da sexta-temporada como uma finalização da história, caso não houvesse renovação.

Uma das maiores perdas da série foi a saída de Emily VanCamp, atriz conhecida por seus papéis em Revenge e pelos filmes do Capitão América no MCU (Universo Cinematográfico Marvel), após quatro temporadas Emily deixa o show da Fox, causando indignação do público que acompanhava a série.


 

Emily Vancamp em The Resident (Foto/Reprodução)


A trama acompanha o jovem médico Devon Pravesh recém-chegado no hospital Chastain Memorial, que supervisionado pelo brilhante residente sênior Conrad Hawkings irá descobrir o lado bom e ruim da medicina moderna. Além disso acompanhamos o dia a dia deste hospital onde médicos e pacientes lidam com dilemas profissionais e pessoais

The Resident foi criada por  Amy Holden Jones, Roshan Sethi e Hayley Schore e era estrelada por Matt Czuchry, Manish Dayal, Shaunette Renée Wilson, Tasso Feldman e Malcolm-Jamal Warner.

Após a notícia do encerramento da série o ator Matt Czuchry que vivia o médico Conrad Hawkings foi confirmado na próxima temporada da popular série de Ryan Murphy American Horror Story.

Todos os episódios e temporadas de The Resident estão disponíveis no Star+

Foto Destaque: The Resident poster de divulgação Reprodução/Divulgação/Fox

Stars Wars: Novos projetos da franquia são anunciados

Aconteceu ontem (07) em Londres o evento Star-Wars Celebration Europe, evento dedicado a franquia intergaláctica mais popular dos cinemas. O evento contou com a presença de vários criadores e fãs de Stars Wars, além de divulgar novos filmes e projetos para o futuro da saga.

Uma das gratas surpresas foi a liberação do teaser de ‘Ahsoka’, série que irá estrear diretamente na plataforma do Disney Plus que tem Rosario Dawson, Hayden Christensen, Mary Elizabeth Winstead, Natasha Liu Bordizzo, Ivanna Sakhno, Eman Esfandi e David Tennant no elenco.

No teaser podemos ver a premissa da série e a interpretação de Dawson como Ahsoka, e ainda presenciar um vislumbre do vilão Thrawn que foi introduzido nos livros de Timothy Zahn e será interpretado por Lars Mikkelsen (House of Cards e The Witcher).

Confira:


 

Ahsoka trailer oficial (Reprodução/Youtube) 


Após o momento de euforia com Ahsoka passar, foi a chance do evento divulgar mais 3 novos projetos da franquia Stars Wars, porém não foram divulgados seus títulos, mas serão dirigidos por James Mangold (Logan, Ford Vs Ferrari), Dave Filoni e Sharmeen Obaid-Chinoy (A Girl in the River: The Price of Forgiveness).

Não foram revelados muitos detalhes sobre esses próximos longas, porém um deles terá conexão direta com The Mandalorian e Boba Fett, enquanto outro trará novamente Daisy Ridley retornando ao papel de Rey, que irá tentar construir uma nova Ordem Jedi. Já o filme de Mangold foi dito ter uma forte inspiração de clássicos do cinema como ‘Ben-Hur’ de William Wyler lançado em 1959 e ‘Os dez Mandamentos’ de 1956, e contará a origem dos Jedi.


 

<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>A <a href=”https://twitter.com/hashtag/StarWarsCelebration?src=hash&amp;ref_src=twsrc%5Etfw”>#StarWarsCelebration</a> traz mais uma novidade: James Mangold, Dave Filoni e Sharmeen Obaid-Chinoy estão confirmados como futuros diretores de três novos filmes de Star Wars. <a href=”https://t.co/k5Hc9Ped5M”>pic.twitter.com/k5Hc9Ped5M</a></p>&mdash; Star Wars Brasil (@StarWarsBR) <a href=”https://twitter.com/StarWarsBR/status/1644312427851284480?ref_src=twsrc%5Etfw”>April 7, 2023</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

Painel de anúncios da Star-Wars Celebration Europe (Reprodução/Twitter)

 


Além das novidades para o cinema, o streaming será bem aquecido com Star Wars em 2024. Serão lançadas as novas séries ‘O Acólito’ e a segunda temporada da aclamada ‘Andor’ (sucesso da franquia em 2022). Além de Ahsoka e ‘Skeleton Crew’ em 2023.

Todos os filmes e séries da franquia Stars Wars podem ser conferidos no catálogo de streaming da Disney Plus, que atualmente está lançado semanalmente os novos episódios da terceira temporada de The Mandolorian.

Foto Destaque: Rosario Dawson como Ahsoka Reprodução/Divulgação/Disney

“Lilo & Stitch”: Projeto em live action tem protagonista confirmada

Seguindo a leva de adaptações em live action de grandes clássicos da produtora. A Disney revelou nessa última sexta-feira (31) quem será a protagonista do nova longa de ‘Lilo & Stitch’, adaptação do clássico de 2002 que foi anunciado em 2018. Informações foram divulgadas pelo The Hollywood Reporter.

Trata-se da atriz mirim Maia Kealoha, ela irá interpretar a jovem Lilo Pelekai e se juntará ao elenco com Zach Galifianakis (Se Beber, Não Case) que ainda não teve o papel divulgado. O personagem Stitch será confeccionado através de efeitos especiais com CGI. O estúdio ainda não definiu atores para alguns dos personagens importantes da trama. Como Nani irmã de Lilo.

Ainda não foram revelados muitos detalhes sobre o projeto, o que se sabe é que, será dirigido por Dean Fleischer Camp indicado ao Oscar em 2023 por Marcel the Shell with Shoes On (2022), e roteirizado por Chris Kekaniokalani Bright. Os produtores Dan Lin e Jonathan Eirich estão envolvidos e fazem parte da equipe de produção do filme, além de Ryan Halprin como produtor executivo. O longa ainda não possui uma sinopse oficial, mas possivelmente será uma adaptação da primeira animação de 2002.


 

Maia Kealoha e Lilo (Foto: IGN/Disney/Reprodução)


Na história Lilo é uma garota de sete anos que adora cuidar dos animais menos favorecidos, ela vive com sua irmã Nani, e coleta lixos recicláveis nas praias do Havaí, o que auxilia no recebimento de dinheiro para comprar comidas para os peixes. Até que em belo um dia, após um pedido especial de Lilo, ela se encontra com um cachorro e decidi cuidar do animal. Entretanto, esse cachorro na verdade é Stitch um notório Alienígena criminoso que está sendo perseguido pela polícia interplanetária.

Esse é o primeiro filme que credita Maia como atriz. Porém, a jovem tem experiência com a dança taitiana, familiarizando a atriz novata com a personagem Lilo que é apaixonada por dança.  Para termos de atuação será necessário aguardar pelo lançamento do filme em 2024 que possivelmente será lançado diretamente no catálogo do Disney+.

Foto destaque: Maia Kealoha 2023 Mini Miss Kona Coffee Reprodução/Instagram

Melanie Martinez enterra alter-ego no Palco do Lollapalooza Brasil

A cantora estadunidense de 27 anos, conhecida por suas letras com críticas ácidas, se apresentou no Palco Adidas neste sábado (25) no Lollapalooza. Entregou um show, com efeitos visuais de fantasias remetentes a sua nova era.

A introdução do show de Melanie começou no telão com a imagem ‘RIP Cry Baby’ fazendo referência a ‘morte’ do seu alter-ego.

Martinez ganhou notoriedade em 2015, com o lançamento do seu primeiro álbum ‘Cry Baby’, ali Melanie introduzia a personagem Cry Baby, seu alter-ego que passou por situações complicadas de vida, como assédio sexual, problemas familiares, bullying e questões relacionadas a saúde mental. Essas foram situações retratadas na narrativa da cantora em suas canções para o álbum. O disco foi um sucesso comercial para Melanie onde ela conquistou uma base fiel de fãs ao redor do mundo, e hoje todas as músicas deste álbum possuem milhões de reproduções nas plataformas digitais.


 

Melanie Martinez performance no Lollapalooza Brasil 2023 (Reprodução/Canal Bis)

 


Dessa era o público presente no Autódromo de Interlagos pode curtir ao som de ‘DollHouse’, ‘Soap’,’Mad Hatter’ e ‘Play Date’. E a continuação da história de Cry Baby começou quando a Melanie cantou as canções do seu último trabalho ‘K-12’ lançado em 2019. ‘Show & Tell’ e ‘Lunchbox Friends’ foram as escolhidas desse álbum.

A segunda parte da apresentação de Melanie foi marcada pela introdução das novas músicas do seu próximo álbum ‘Portals’ que será lançado no final deste mês: ‘Faerie soirée’, ‘Evil’ e ‘Void’. Foram as faixas inéditas performadas no palco, como não faziam parte do reportório conhecido do público deixou o tom do show um pouco abaixo do esperado.

Sua última passagem pelo Brasil foi em março de 2017 também no Lollapalooza.

Como parte dos seus novos shows, a cantora enterra o alter-ego Cry Baby no palco. Para iniciar uma nova era, com o single ‘Death’ que foi disponibilizado na última sexta (17), a música é a primeira faixa do seu novo trabalho de estúdio o ‘Portals’ que está previsto para ser lançado em 31 de março. Prometendo uma estética diferente dos seus trabalhos anteriores, Melanie vem performado com uma máscara deformada de próteses no rosto dando a cantora dois pares de olhos, uma referência ao clipe de Death onde Melanie se torna um humanoide com asas e características físicas de um inseto.

Foto destaque: Melanie Martinez Lollapalooza Brasil 2023 Foto/Fábio Tito/Reprodução/Twitter