Juju Salimeni abre o coração, fala sobre vida amorosa e declara ter pouquíssimos amigos

 

Juju Salimeni abriu o coração e falou sobre o momento em que ela enfrentou separação difícil e sobre amizades. A apresentadora disse que uma das coisas mais complicadas que enfrentou na sua vida foi retomada de sua vida amorosa após o fim da longa união que teve com Felipe Franco.

 

“Foi até hoje a coisa mais difícil que enfrentei em toda a minha vida. A gente se prende a situações que não nos fazem mais felizes por medo do desconhecido. O ser humano prefere sofrer com o que já conhece do que se abrir, mas quando você consegue enxergar e aceita se libertar, Deus te mostra o motivo de tudo! Hoje eu entendo o tempo de Deus e suas decisões”, explicou ela em seu Instagram ao ser questionada por um internauta sobre como foi terminar um relacionamento de anos e viver outro namoro. 

 


Juju Salimeni. (Foto: Reprodução/Observatório dos Famosos)



Câmara aprova cassação do mandato da deputada federal Flordelis, acusada de mandar matar o próprio marido

 

Pais de primeira viagem, Dilsinho e Beatriz Ferraz celebram o nascimento da pequena Bella, filha do casal

 

Karina Bacchi relembra crise no casamento com Amaury Nunes


 


A musa fitness, de 34 anos de idade, que namora Helisson Dias, ainda falou sobre amizades. Juju Salimeni afirma que tem poucos amigos e que não quer mais ninguém na sua vida. “Pouquíssimos amigos, dá pra contar em apenas uma mão. O tempo e a experiência só me provaram que não dá pra confiar em ninguém. Cansei de me decepcionar com ‘amigas’. Não quero colocar mais nenhuma na minha vida.”

 



Juju Salimeni e Helisson Dias. (Foto: Reprodução/Metrópoles)


 

Helisson Dias foi o primeiro namorado que Salimeni apresentou ao público desde o término da relação, que durou 14 anos,

com o fisiculturista Felipe Franco. Na época, ela chegou a fazer um grande mistério sobre a identidade do galã para não expor a figura do então namorado.

 

(Foto destaque: Juju Salimeni abre o coração, fala sobre vida amorosa e declara ter pouquíssimos amigos. Reprodução: QUEM).

Câmara aprova cassação do mandato da deputada federal Flordelis, acusada de mandar matar o próprio marido

O plenário da Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta-feira (11), por 437 votos a 7, a cassação do mandato da deputada Flordelis (PSD-RJ). Outros 12 deputados se abstiveram de votar.

 

Flordelis dos Santos de Souza, de 60 anos, é acusada de ser a mandante do assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo, em junho de 2019. O processo criminal ainda não foi julgado, mas os deputados consideraram que a atuação da parlamentar ao longo do caso feriu o Código de Ética da Câmara.

 



Por 437 votos a 7, Câmara aprova cassação do mandato da deputada Flordelis, por quebra de decoro parlamentar. (Foto: Reprodução/O GLOBO)


Eram necessários, pelo menos, 257 votos favoráveis à cassação para a perda do mandato.

 

A deputada é ré na Justiça, acusada pelo Ministério Público do Rio de Janeiro de ter mandado matar o marido. Flordelis responde por homicídio triplamente qualificado (motivo torpe, emprego de meio cruel e de recurso que impossibilitou a defesa da vítima), tentativa de homicídio, uso de documento falso e associação criminosa armada.

 


Caso Pr. Anderson do Carmo: ‘Me pediu para assumir a autoria do crime’, diz filho sobre Flordelis

 

Carla Diaz sobre interpretar Suzane von Richthofen: “Passei por um estado emocional que nunca tinha vivido”

 

Thaynara OG fala sobre a primeira menstruação para o podcast ‘Prazer, Renata’: “Chorei e fiquei com vergonha”


 

A deputada nega participação no crime, e se diz vítima de uma injustiça e que o caso ainda não foi analisado pela Justiça.

 

Em setembro do ano passado, a Justiça do Rio determinou que Flordelis passasse a usar tornozeleira eletrônica. Relatório da SEAP (Secretaria Estadual de Administração Penitenciária) do Rio apontou que a bateria do objeto terminou por 11 vezes, o que é considerado como violação ao uso do equipamento.

 

Cassação 

 

A cassação do mandato de Flordelis já havia sido aprovado pelo Conselho de Ética da Câmara em junho, mas a palavra final coube ao plenário da Casa.

 

O relator do processo, deputado Alexandre Leite (DEM-SP), considerou que as provas já obtidas, em mensagens e depoimentos, mostram que a deputada teve participação ativa no planejamento da morte de Anderson do Carmo.

 

Manifestações do relator

 

Como relator, Alexandre Leite foi o primeiro a falar sobre o caso na sessão desta quarta. Inicialmente, disse que a decisão sobre a eventual participação de Flordelis no assassinato não será tomada pela Câmara – e sim, pelo Tribunal do Júri que analisar o caso na Justiça do Rio.

 



Deputado Alexandre Leite (DEM-SP). (Foto: Reprodução/Câmara dos Deputados)



O relator Alexandre Leite afirmou, ainda no plenário, que Flordelis não está sendo acusada, na Câmara, se mandou matar ou não seu marido. Mas por outras questões, como uso do prestígio de deputada para induzir o filho assumir o assassinato e depois atuaria em tribunais superiores para livrá-lo de uma condenação.

 

“Aqui, nós nos ativemos às questões meramente ético-disciplinares que regem o mandato parlamentar”, resumiu Leite.

Para o relator, a deputada usou o mandato para coagir testemunhas e ocultar provas. Flordelis também teria se utilizado da função parlamentar para ocultar provas e obstruir investigações, além de ter mentido ao Conselho de Ética.

 

[Tentou] obstruir as investigações com teses de latrocínio, confundindo a polícia, direcionando a polícia em caminhos diversos daqueles em que, de fato, encontrariam a verdade dos fatos”, afirmou.

Leite também fez a leitura de mensagens atribuídas a Flordelis, e descobertas ao longo das investigações no Rio de Janeiro, que revelam “a frieza” da parlamentar.

 

“Faço a leitura de alguns trechos destacados na página 14 do parecer da quebra de sigilo telemático a mostrar a frieza com que a Deputada tratava em suas mensagens telefônicas seus filhos, outros interlocutores, todas essas juntadas nos autos, entre aspas: ‘Fazer o quê? Separar eu não posso, porque não posso escandalizar o nome de Deus, isso não. Mas vou encontrar um jeito, uma saída'”, destacou o relator.

 

“O relacionamento entre a deputada e o seu ex-marido, perante as conversas interceptadas, já vinha de longo tempo, de longa data em maus caminhos, e mal encaminhado, até que tomasse esse fim trágico”, acrescentou Leite.

 

Ele destacou ainda que Anderson Gomes foi morto com 30 tiros, que teriam sido efetuados por um dos filho da parlamentar, chamado Flávio. Nove disparos atingiram a região da genitália do pastor, narrou o relator.

“Os nove tiros, como podem ver, se encontram em área concentrada da região pélvica do pastor Anderson do Carmo, ou seja, a vítima já havia, muito provavelmente, parado de se contorcer. Este foi o nível da crueldade deste crime”, disse Leite.

 

Ao final do seu pronunciamento, o relator afirmou que as provas coletadas demonstram que “a representada tem um modo de vida inclinado para a prática de condutas não condizentes com aquilo que se espera de um representante do povo”.

 

Ele a acusou ainda de falseamento da verdade, ao negar a compra da arma do crime. O relator entende que Flordelis era a única pessoa da família com recursos financeiros para pagar R$ 3,5 mil na aquisição da arma do crime.

 

Flordelis se defende das acusações 

 

Flordelis falou após o relator, disse que o parecer foi baseado em “palavras sem provas” e defendeu sua inocência em relação ao crime.

“Se caso eu sair daqui hoje, eu saio de cabeça erguida porque eu sei que sou inocente e todos saberão que eu sou inocente. A minha inocência será provada. Vou continuar lutando para garantir a minha liberdade, a liberdade dos meus filhos e da minha família, que está sendo injustiçada também com tudo o que está acontecendo. A minha família está sofrendo. A minha família está sendo julgada”, declarou Flordelis.

 

Em outro momento, a deputada disse que filhos dela “erraram” – mas não todos.

“Houve filhos meus que erraram, mas não foram todos. Mas toda a minha família está sendo criminalizada. Eu não posso e não devo pagar pelos erros de ninguém. A Flordelis que está aqui está destruída”, afirmou.

 

Ela também frisou que ainda não foi julgada pela Justiça e que os parlamentares estavam cassando alguém que não passou por julgamento. A deputada também apelou para a religião para tentar sensibilizar os colegas.

“Desconstruíram a minha imagem me chamando de frequentadora de casa de suingue, porque não encontram provas contra mim, porque não existem provas contra mim, porque eu sou inocente. Desconstruíram a minha imagem me chamando de feiticeira. São coisas que eu não sou. Eu sirvo a um Deus que é Deus de Abraão, Isaque, Jacó e meu também”, afirmou.

Defesa de Flordelis se manifesta 

 

Advogado de Flordelis, Jades Marques disse que a parlamentar era totalmente apaixonada pelo pastor Anderson do Carmo e vítima dessa paixão. Ele também fez acusações contra o falecido, que, segundo o advogado, era um “estuprador”, que abusava das próprias filhas do casal.

 

A defesa de Flordelis também pediu que os deputados aprovassem alguma alternativa à perda definitiva do mandato. Como opção, sugeriram uma suspensão de seis meses até que a deputada fosse julgada pelo Tribunal do Júri.

 

Primeira mulher a ter o mandato cassado

 

Flordelis foi a primeira deputada cassada pelo plenário da Câmara desde a criação do Conselho de Ética, vinte anos atrás. É o oitavo caso de um parlamentar que teve a perda do mandato aprovado no conselho e confirmado no plenário nessas duas décadas. A expressiva votação que recebeu a torna a terceira mais votada entre esses oito, com seus 437 votos.

 

Ela fica atrás apenas do Natan Donadon (sem partido-RO), cassado em 2014 com 467 votos, e para Eduardo Cunha, cassado em 2015, com 450 votos. Na sequência de mais votados aparecem: André Vargas (PT-PR), com 359 votos, em 2015; Roberto Jefferson (PTB-RJ), com 313 votos, em 2005; André Luis (MDB-RJ), com 311 votos, em 2004; José Dirceu (PT-SP), com 293 votos, em 2005; e Pedro Corrêa (PP-PE), com 261 votos, em 2006.

 


Pr. Anderson do Carmo e Flordelis. (Foto: Reprodução/Isto É)


(Foto destaque: Câmara aprova cassação do mandato da deputada federal Flordelis, acusada de mandar matar o próprio marido. Reprodução/Extra Online).

Pais de primeira viagem, Dilsinho e Beatriz Ferraz celebram o nascimento da pequena Bella, filha do casal

 

 

Dilsinho e Beatriz Ferraz são os mais novos papais do ano! Nasceu na noite da última terça-feira (27), Bella Ferraz Scher, a primeira filha do cantor com a estudante de Medicina Veterinária. 


Dilsinho com a esposa, Beatriz Ferraz, e a filha. (Foto: Reprodução/Quem/Thais Galardi)



“E aí, filha? Tranquilona, dormindo”
,

disse o cantor ao publicar o primeiro vídeo da bebê no Instagram. “Num segundo o tempo parou e a minha vida mudou pra sempre… Minha Bella”, escreveu ele ao postar a primeira foto com a filha.


A pequena Bella nasceu com 49 cm e pesando 3,62kg, às 21h39 do dia 27 de julho. 

 


Dilsinho encantado com a chegada da primeira filha, Bella Ferraz. (Foto: Reprodução/Quem)



Thaynara OG fala sobre a primeira menstruação para o podcast ‘Prazer, Renata’: “Chorei e fiquei com vergonha”

 

Fátima Bernardes celebra viagem ao Jalapão com Túlio Gadêlha

 

Aos 101 anos, morre Orlando Drummond, o ‘Seu Peru’


 

Em um comunicado por meio de sua equipe de assessoria, Dilsinho celebrou: “Estou muito feliz. O nascimento da Bella foi a coisa mais incrível que aconteceu na minha vida até hoje. A gente fica idealizando o momento, pensando como vai ser, mas quando chega a hora a vida muda num estalo. É um presente de Deus na minha vida depois de tanta coisa difícil que a gente está passando na pandemia. Sou muito grato a tudo de bom que acontece na minha vida e a partir de hoje é tudo para ela, minha Bella”.

 

Beatriz Ferraz entrou em trabalho de parto ainda de madrugada e os dois postaram em suas redes sociais uma foto já na maternidade. 

“Vem, filha… com muita saúde, amor e paz”, escreveu Dilsinho. “Vem, filha!”, compartilhou Beatriz.

 


Beatriz Ferraz e Dilsinho chegam à maternidade. (Foto: Reprodução/Quem)


Em fevereiro, o casal anunciou a gravidez

Dilsinho e Beatriz Ferraz anunciaram em fevereiro deste ano que estavam esperando o primeiro bebê. Os dois, que oficializaram a união há quase 2 anos, estão juntos desde 2011 e descobriram que esperavam, inesperadamente, uma menina naquele mesmo mês.

“A família cresceu, é menina! É menina! Protejo, amo e cuido. Minha família, meu bem mais precioso”, postou Dilsinho.

 


Dilsinho e Beatriz Ferraz posam para ensaio fotográfico. (Foto: Reprodução/Quem)



“Família! Se tem uma palavra que eu ouvi dentro da minha casa desde que me entendo por gente é essa. Minha família é o meu grande sonho, a minha grande conquista e ela está crescendo”, começou o cantor.

 



Dilsinho e Beatriz Ferraz oficializaram a união há quase 2 anos. Eles estão juntos desde 2011. (Foto: Reprodução/Quem)


 

“A Bia estava com 1 semana quando desconfiamos e fizemos o teste para termos a certeza, pois é o único que dá resultado em palavras e lemos grávida e é real, vou ser pai. Agora te espero com todo amor que um pai pode ter por um filho, pronto para viver os melhores anos da minha vida do seu lado, na alegria e na tristeza até que me faltem forças eu estarei aqui”, finalizou o cantor.

 


Dilsinho e Beatriz Ferraz. (Foto: Reprodução/Quem)



(Foto destaque: 
Pais de primeira viagem, Dilsinho e Beatriz Ferraz celebram o nascimento da pequena Bella, filha do casal. Reprodução/Quem).

Fátima Bernardes celebra viagem ao Jalapão com Túlio Gadêlha

 

Fátima Bernardes compartilhou um registro de sua mais recente viagem ao Jalapão, localizado no extremo leste do estado do Tocantins, a cerca de 350 km de Palmas, capital, ao lado do namorado, Túlio Gadêlha

“Foram só três dias sem sinal, mas parece uma eternidade. Dias lindos, lugar lindo, comida boa. Sol a pino e céu estrelado como nunca vi”, vibrou ela legendando post sobre o passeio.

 



Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha. (Foto: Reprodução/Quem)


Aos 101 anos, morre Orlando Drummond, o ‘Seu Peru’

 

Karina Bacchi relembra crise no casamento com Amaury Nunes

 

Nego do Borel é indiciado por crime de lesão corporal contra Swellen Sauer



Túlio Gadêlha, que é deputado federal pelo Partido Democrático Trabalhista de Pernambuco (PDT-PE), também postou uma foto com a jornalista e apresentadora em seu perfil e celebrou as belezas do Brasil: “Bateu sinal. Olha esse lugar. Nosso país é lindo. Alguém mais esteve aqui?”.

(Confira a publicação)

 



Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha curtem férias. (Foto: Reprodução/Quem)



Férias


Fátima Bernardes saiu de férias do programa 
Encontro no último dia 15 deste mês, e desde então está passeando pelo país ao lado do namorado, Túlio Gadêlha.



Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha. (Foto: Reprodução/Estrelando)



Eles posaram para fotos em cidades como Tiradentes e Inhotim, em Minas Gerais, depois apareceram em Brasília antes de desembarcar no Tocantins na última semana.

 

(Foto destaque: Fátima Bernardes celebra viagem ao Jalapão com Túlio Gadêlha. Reprodução/Instagram).

 

Thaynara OG fala sobre a primeira menstruação para o podcast ‘Prazer, Renata’: “Chorei e fiquei com vergonha”

 

Thaynara OG, influenciadora digital maranhense e apresentadora, lembrou no podcast ‘Prazer, Renata’ que chorou e ficou com muita vergonha na sua primeira menstruação. Hoje, aos 29 anos, ela disse que tenta desmistificar os tabus e mitos que ainda existem sobre o assunto. 

 

A maranhense participou do último episódio do podcast ao lado da ginecologista e ex-BBB20 Marcela Mc Gowan e da jornalista Leilane Neubarth sobre os impactos das alterações hormonais na vida das mulheres.

 



Thaynara OG falou no podcast ‘Prazer, Renata’ sobre os impactos das alterações hormonais na vida das mulheres. (Foto: Reprodução/Purepeople)


 

“Chorei e fiquei com muita vergonha de chamar minha mãe que eu sabia que eu estava me sentindo impura. Eu tinha aquela sensação: menstruou, não posso mais brincar de boneca, agora eu já sou mocinha. Na época eu não estava entendendo o que que estava acontecendo. Então, assim, no início da minha geração senti todo esse tabu que hoje a gente vai quebrando”, lembrou Thaynara OG.

 


Fátima Bernardes celebra viagem ao Jalapão com Túlio Gadêlha

 

Aos 101 anos, morre Orlando Drummond, o ‘Seu Peru’

 

‘Homem com H’: Ney Matogrosso ganhará cinebiografia



Apresentado pela jornalista Renata Ceribelli, o podcast ‘Prazer, Renata’ está disponível no G1, no Globoplay, no Deezer, no Spotify, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, na Amazon Music ou no seu aplicativo favorito. Siga, assine e curta o ‘Prazer, Renata’ na sua plataforma preferida. Toda segunda-feira tem episódio novo.

 



Renata Ceribelli. (Foto: Reprodução/Site VIX)


 

(Foto destaque: Thaynara OG fala sobre a primeira menstruação para o podcast ‘Prazer, Renata’: “Chorei e fiquei com vergonha”. Reprodução/Caras – UOL).

 

 

 

Aos 101 anos, morre Orlando Drummond, o ‘Seu Peru’

 

O ator e dublador Orlando Drummond faleceu na tarde desta terça-feira (27), em casa, na cidade do Rio de Janeiro. Em decorrência de falência múltipla dos órgãos, ele morreu aos 101 anos de idade.

 

Famoso por interpretar o personagem ‘Seu Peru’ na Escolinha do Professor Raimundo, Orlando Drummond foi internado em 20 de abril no Rio de Janeiro para tratar de uma infecção urinária.

 


Orlando Drummond e sua biografia. (Foto: Reprodução/Quem)



Um dos filhos do ator, 
Orlando Lima Cardoso, confirmou a morte à Revista Quem

 

“A gente estava preferindo que isso ocorresse porque meu pai estava sofrendo muito, estava piorando, respondendo cada vez menos. De sábado para cá, ele não se alimentava, nem respondia mais ninguém. Quando ele teve alta do Quinta D’Or, ele veio para casa reconhecendo todo mundo, interagindo, falando, comendo. Mas de uns dias para cá isso começou a mudar e no sábado ele começou a apagar, já não reconhecia mais ninguém, não interagia e parou de comer. Estava só no soro. Estamos aqui ao redor da minha mãe, eu, minha irmã, meu cunhado. Meu filho e meu sobrinho estão viajando e tentando antecipar o voo para o Rio. A família está toda reunida”.

A última atualização sobre o estado de saúde de Orlando Drummond havia sido em 1º de junho, quando seu filho afirmou que o ator estava “estável, mas ainda sem previsão de alta.”

 


Relembre os memoráveis papéis e dublagens de Orlando Drummond

 

Automedicação: 77% dos brasileiros utilizam medicamentos sem prescrições médicas

 

‘Homem com H’: Ney Matogrosso ganhará cinebiografia



Orlando Drummond, que completou 101 anos em outubro do ano passado, ficou eternizado por dar vida a ‘Seu Peru’, no humorístico
 A Escolinha do Professor Raimundo. Na versão atual do programa, o personagem é interpretado por Marcos Caruso e chegou a fazer uma participação especial com o encontro dos dois atores vivendo o mesmo personagem.

 

Em janeiro do ano passado, mesmo debilitado pela idade, ele não deixou de prestigiar o lançamento de sua biografia, Orlando Drummond Versão Brasileira, escrita por Vitor Gagliardo. Ele chegou de cadeiras de rodas, sorridente e foi ovacionado pela legião de fãs que conquistou ao longo de sua brilhantíssima carreira e que fizeram questão de ver de pertinho o artista.

 


Orlando Drummond é famoso pelo Seu Peru da Escolinha do Professor Raimundo (Foto: Globo/Estevam Avellar)


 

Orlando Drummond e outros trabalhos


Além de ter dado vida ao icônico ‘Seu Peru’, o artista dublou personagens famosíssimos da animação como Popeye, Scooby Doo e Vingador (de A 
Caverna do Dragão), além do extraterrestre ALF, da série ALF, o Eteimoso, um hit dos anos 80.

Família 

 

Orlando Drummond era casado desde 1951 com Glória Drummond, com quem teve dois filhos, Orlando Lima Cardoso Lenita Helena Drummond

 


Orlando Drummond e a esposa, Glória Drummond. (Foto: Reprodução/Revista Glamour)


 

O ator e dublador deixa cinco netos,

Marco Aurélio Asseff, Michel Asseff Filho e os dubladores Felipe Drummond, Alexandre Drummond e Eduardo Drummond. O artista deixa ainda três bisnetos, Miguel, Mariah e Malu.

 


Orlando Drummond e família. (Foto: Reprodução/Revista Maire Claire)


Nossos mais sinceros sentimentos à família. 

(Foto destaque: Aos 101 anos, morre Orlando Drummond, o ‘Seu Peru’. Reprodução/Instagram).

Ilha Record: Conheça todos os participantes e curiosidades sobre o reality que estreia hoje

 

A nossa paixão por reality é real. Formato original Record TV, Ilha Record estreia nesta segunda-feira (26) às 22h45.

Apresentado por Sabrina Sato, o reality inédito conta com a participação de 13 celebridades e subcelebridades integrando seu elenco. 



Sabrina Sato tem a missão de comandar o mais novo reality da Record TV, o Ilha Record. (Foto: Reprodução/Record TV)


 

Na mais nova aposta da emissora, os participantes são confinados em uma ilha paradisíaca em Paraty, no Rio de Janeiro e serão divididos semanalmente em duas equipes para conquistar partes de um mapa do tesouro, que no fim levará ao prêmio de R$ 500 mil. 


Eliana comandará reality show na Netflix

 

Felipe Titto terá participação especial na nova temporada do Shark Tank Brasil

 

Nego do Borel é indiciado por crime de lesão corporal contra Swellen Sauer



Além da convivência, os exploradores, como serão chamados, passarão pelos mais diversos desafios e provas. Na disputa das provas, a equipe vencedora ganhará pedaços do mapa, enquanto a perdedora enfrentará a eliminação. 

Conheça os participantes do Ilha Record

 

Antonela Avellaneda

 

A modelo e empresária, de 38 anos, nasceu em La Plata, Buenos Aires, na Argentina, mas atualmente mora em São Paulo. Antes mesmo da estreia do reality show, a modelo já se envolveu em polêmica, e foi apontada como pivô da separação de Pyong Lee e Sammy Lee, após ter se envolvido com o mágico durante a participação no programa. 


Antonela Avellaneda. (Foto: Reprodução/Record TV)



A empresária, que também participou do Big Brother Brasil 4, revelou que não vai se pronunciar sobre o caso, até que o episódio em que ela aparece debaixo do edredom com Pyong Lee vá ao ar.


Any Borges

 

A brasiliense tem 26 anos, é DJ e empresária. Atualmente, Any Borges mora no Rio de Janeiro e tem um filho de 7 anos, Miguel.

 

A influenciadora também participou do “De Férias com o Ex” em 2018.

 


Any Borges. (Foto: Reprodução/Record TV)



Claudinho Matos

 

Carioca nascido e criado, o galã tem 28 anos, é empresário e administrador. 

 

Claudinho Matos participou da segunda temporada do “De Férias com o Ex”, da MTV, um ano antes da colega do novo reality, Any Borges. Claudinho entrou no programa como ex de outra participantes, Stephanie Vegas.

 


Claudinho Matos. (Foto: Reprodução/Record TV)



Dinei

 

Claudinei Alexandre Pires, o Dinei, tem 50 anos e é conhecido pela sua carreira de atletaO paulista foi jogador de futebol e, quando era do Corinthians, fez história no clube por ser o único jogador a ganhar três campeonatos brasileiros em 1990, 1998 e 1999. 

 

Dinei é pai de Andressa Pires e Amanda Pires.

 


Dinei. (Foto: Reprodução/Record TV)


 

Laura Keller

 

A influenciadora e DJ, de 34 anos, veio de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, mas também mora na capital do estado em que ficou confinada na ilha paradisíaca para o reality. 

 

Laura Keller tem um filho prestes a completar 1 ano, fruto do casamento com o produtor Jorge Sousa, de quem se separou em dezembro de 2020. O casal havia vencido outro reality da Record, o Power Couple, na primeira temporada, em 2016.

 


Laura Keller. (Foto: Reprodução/Record TV)



Lucas Selfie

 

Ele, que tem 26 anos, é nascido e criado em São Paulo. Lucas Selfie é empresário e apresentador. 

 

Selfie participou da última edição de A Fazenda, em 2020. Ele ficou conhecido pelo quadro Selfie com Desconhecidos, do extinto programa Pânico na Band, que foi ao ar entre os anos 2012 e 2017.

 

Após a extinção do programa, ele passou a produzir o quadro para seu canal no youtube.

 


Lucas Selfie. (Foto: Reprodução/Record TV)



MC Negão da BL

 

O jovem cantor de 23 anos também é youtuber e virou fenômeno na internet após começar a gravar seu dia a dia com a família, no Instagram.

 

Matheus Bento veio da Baixada Fluminense, de bairro humilde, e já chegou a trabalhar como camelô. 


MC Negão da BL. (Foto: Reprodução/Record TV)



Atualmente, MC Negão mora na capital do Rio de Janeiro.

 

Rodrigo Carelli, diretor do Ilha Record, revelou que o Negão da BL trouxe um frescor ao reality e foi curioso o comportamento dele no ambiente de confinamento, já que era um dos poucos que não estava acostumado com esse tipo de programa.

 

Mirella

 

A artista é conhecida pelo grupo musical MC Loma e as Gêmeas Lacração, com sua prima Paloma e a irmã gêmea, Marielly. O grupo explodiu em 2018, após lançar o hit brega-funk “Envolvimento”.

 

Mirella tem 21 anos e mora em São Bernardo do Campo, São Paulo.

 


Mirella. (Foto: Reprodução/Record TV)



Nadja Pessoa

 

Nadja Pessoa tem 31 anos, é atriz, influenciadora e mora em Recife, Pernambuco, onde nasceu. A loira não tem papas na língua e é veterana nos realities da Record.

 

Seu primeiro foi o “Power Couple 3”, em 2018, com o então marido Vinícius D’Black, finalista do “The Voice”, da Rede Globo, de quem se separou em 2020. No mesmo ano, Nadja participou de “A Fazenda 10” e acabou sendo expulsa por se envolver em briga com outro participante. 


Nadja Pessoa. (Foto: Reprodução/Record TV)



Por seu histórico, a atriz é uma das promessas de treta da temporada. A própria pernambucana disse que se preocupava com a convivência na Ilha, pois achava que iria tirar as provas “de letra”.

 

Nanah

 

Natália Damasceno, mais conhecida como Nanah, tem 34 anos, é cantora e influenciadora digital. 

 

A morena nasceu e mora em São Paulo. Ela é ex-mulher do cantor de pagode Rodriguinho, de quem se separou no início deste ano, após 10 anos juntos. 


Natália Damasceno. (Foto: Reprodução/Record TV)



Nanah tem um filho com o cantor, Jaden Fernando, além de Aretha Damasceno, fruto de outro relacionamento.

 

Pyong Lee

 

Pyong Lee ficou famoso por seus vídeos de hipnose no youtube. O mágico, de 28 anos, participou do BBB20 e nasceu em São Paulo. 

 

No Ilha Record, Pyong Lee foi o protagonista da primeira polêmica do reality: após se envolver com Antonela e a suposta traição à esposa, Sammy Lee, mãe de seu filho Jake, que nasceu durante o confinamento do BBB20, vir à tona, a mulher decidiu perdoar o influenciador. No entanto, quando novas imagens foram reveladas, ela voltou atrás e anunciou o fim do casamento.

 


Pyong Lee. (Foto: Reprodução/Record TV)



Thomaz Costa

 

Thomaz Costa é ator, nascido e criado em São Paulo. Com apenas 20 anos, o jovem é mais conhecido pelo seu papel na novela “Carrossel” como Daniel Zapata.

 

Thomaz é ex-namorado de Larissa Manoela e atualmente namora Carolina Gütschow.

 


Thomaz Costa. (Foto: Reprodução/Record TV)



Valesca Popozuda

 

Valesca Popozuda tem 42 anos e é cantora de funk veterana. 

 

A carioca é famosa por hits como “Beijinho no ombro” e “Mama”, em parceria com Mr. Catra (in memoriam). Ela que também é dançarina, canta desde o início dos anos 2000, quando fundou o grupo Gaiola das Popozudas, que ganhou fama com a música “Late que eu tô passando”. 


Valesca Popozuda. (Foto: Reprodução/Record TV)



Valesca Popozuda, que também é mãe do Pablo, de 21 anos, participou da edição 4 de A Fazenda, em 2011.

 

Mais detalhes sobre o mais novo reality da Record TV

 

Os competidores são chamados de exploradores, e ficarão hospedados em um local chamado Vila, com quartos, sala, cozinha e um espaço para festas e outras atividades. O jogo vai consistir em provas de equipe, votações e desafios que garantem a sobrevivência na praia deserta, tudo com o objetivo de juntar peças para o mapa do tesouro.

 

As eliminações serão diferentes, e os participantes que saírem na berlinda vão para um local chamado Exílio, onde estarão livres para conversar, assistir e influenciar em tudo que acontece no jogo, podendo interferir diretamente.

 

O programa, que possui uma idealização original da emissora, contará com dois vencedores. Quem vencer o programa leva para casa o prêmio de R$ 500 mil. Já o participante que for escolhido como campeão pelo público conquista R$ 250 mil. A final do programa será ao vivo.

 

Em entrevista coletiva, Rodrigo Carelli fala sobre o reality 

 

O reality show promete muita treta e competição, mas sem perrengue. 

“É um reality que lida com a natureza. Tem desafios, (inclusive) físicos também… Porém não é um ‘perrengue’. A gente não tem limites, vamos dizer assim, (risos)”, contou o Diretor do Núcleo de Reality da Record, Rodrigo Carelli à imprensa.

 

Carelli também revelou que no mais novo reality, nenhum participante deixará o local de gravações e a manipulação ocorrerá pelo próprio elenco.

 


 

Rodrigo Carelli, Diretor do Núcleo de Reality da Record TV. (Foto: Reprodução/Twitter)


Rodrigo Carelli, que também é responsável pelos programas A Fazenda e Power Couple Brasil, garantiu que a primeira temporada da nova atração da emissora esta recheada de barracos.

“Vocês vão ver tretas. Tretas de verdade. Mas o mais legal é acompanhar o que fez chegar naquela treta. A tensão em relação à competição em si, a luta para não ser eliminado são algumas das coisas que levaram às tretas, aos barracos. Teve, sim. Aguardem”, afirmou.

 

Questionado sobre a escolha das 13 celebridades, Carelli garantiu que focou em pessoas que estavam realmente a fim de lutar pelo prêmio de R$ 500 mil do programa.
“Estou muito feliz com esse time. São pessoas que realmente queriam o prêmio. E esse foco teve que ser grande pelo nível de competitividade que o programa exige. Foi um mês e meio de competição, muita coisa aconteceu. Busquei pessoas com personalidades fortes, que já fizeram reality também, que têm a experiência mas, ao mesmo tempo, foram pegas em um formato diferente. Essa junção foi bacana, rendeu demais”, disse.

 

“O processo mais difícil foi pelo fato de ser um programa novo, ter que explicar tudo aos participantes. Como é a primeira temporada, para uns foi difícil explicar”, continuou o diretor. “Apesar de ter muitos que já participaram de outros realitys, vocês vão ver outra Valesca, outro Dinei, outra Laura, outro Pyong… É um programa sem limites, no trocadilho”, brincou.

Sabrina Sato abriu o coração e falou sobre a experiência no comando do reality

 

A apresentadora do programa, Sabrina Sato, abordou que o reality testa os limites dos competidores “no sentido psicológico”. E segundo ela, os telespectadores vão presenciar muitas brigas na TV.

 

Para a comunicadora, apresentar um um reality como o Ilha Record está sendo uma experiência completamente diferente de tudo o que já fez. “Programa tradicional é completamente diferente de um reality. No reality você empresta a sua emoção, cada momento seu, suas facetas. Vocês vão ver uma Sabrina fofoqueira, mãezona, brava, séria… que às vezes não tive oportunidade de mostrar. Foram dois meses de aprendizado, uma experiência de vida gigantesca. Para todos nós foi tudo muito novo. Nos jogamos de cabeça, corpo, tudo…”, revelou ela, super empolgada.

 

(Foto destaque: Ilha Record. Reprodução/Record TV).

Jojo Todynho desabafa sobre unfollow de Anitta e solta indiretas

 

Na última terça-feira (20), Jojo Todynho publicou uma série de vídeos enigmáticos no Instagram. A cantora afirmou que não se manifestaria sobre determinado assunto, por mais que muitos esperassem por seu posicionamento. 

 

A história deu o que falar, já que os stories foram publicados após rumores de que Anitta teria deixado de seguir a funkeira na rede social, o que de fato aconteceu.

 



Anitta e Jojo Todynho já foram muito amiga, mas a relação parece ter ido por água abaixo. (Foto: Reprodução/UOL)



Os rumores tiveram início quando internautas apontaram que Anitta teria feito uma espécie de “limpeza” em seu perfil. Segundo seguidores, a Garota do Rio, teria dado unfollow em dezenas de pessoas que integravam seus círculos de amizades, incluindo o ex-namorado Gui Araújo, a influenciadora digital Lary Bottino, e a própria Jojo Todynho.


Felipe Titto terá participação especial na nova temporada do Shark Tank Brasil

Eliana comandará reality show na Netflix

 

Karina Bacchi relembra crise no casamento com Amaury Nunes



Horas mais tarde, Jojo Todynho veio a público para falar diretamente com seus seguidores. 

“Eu estou muito cansada mas estou feliz porque as coisas vão sair da forma como eu idealizei. Sem luta, não há vitória”, iniciou a cantora, que logo mencionou a expectativa de todos de que ela não se calasse. “Todo mundo esperando eu abrir o meu bocão e falar. Mas vocês vão ficar esperando, porque, se eu começar a falar, não vou parar”, acrescentou.

 

A campeã do reality A Fazenda 12 continuou o desabafo, mas em nenhum momento citou o nome de Anitta. 

“Vou ficar batendo cabeça para maluca dançar? Deixa… Deixa que o hospício trata. Como diz minha assessora, eu sou uma mulher business… Não tenho o tempo que as pessoas têm e nem quero ter”, argumentou Jordana. “Levem uma coisa pra vocês: se você parar no meio do caminho para catar cada pedra que tacam, você nunca vai sair do lugar. Se você sabe quem você é, então o que o povo fala ou deixa de falar [não importa]”, complementou.

 

Por fim, diante de tantas especulações, Jojo deixou claro que prefere ter paz do que estar certa em determinada situação.
“Para quem está enchendo a p*rra do meu saco, eu prefiro, hoje, analisando várias coisas que aconteceram, ter paz do que ter razão. Se eu abrir a minha boca, não vai dar dar certo e não vou ganhar nada com isso. Olha, eu estou ganhando muito quietinha. Então, prefiro estar na minha, trabalhando, quietinha. É isso o que eu quero: paz. Posso dormir tranquila, todos os dias”, concluiu a carioca.

Internautas tiram suas próprias conclusões

 

Por mais que a Jojo Todynho não tenha deixado claro o motivo de seu desabafo, muitos interpretaram que realmente se trataria desse ponto final na amizade com Anitta nas redes sociais. 

“Anitta deu unfollow na Bottino e ela foi chorar nos stories, deu unfollow na Jojo e ela fez o mesmo”, sugeriu um perfil no Twitter. 
(Confira o tweet)

 

“A Jojo usou os stories para deixar claro que não vai se posicionar sobre a Anitta ter deixado de seguir ela e vários outros ‘amigos’ no Instagram. Na minha opinião, Jojo está certa! Essas amizades de famosos são rasas e tem prioridades, não vou nem citar quem é a bola da vez, né?!”, comentou outro.

(Confira o tweet)

 

Confira as indiretas e o assista ao desabafo da Jojo Todynho:




(Foto destaque: 
Jojo Todynho desabafa sobre unfollow de Anitta e solta indiretas. Reprodução/QUEM).

 

Yasmin Brunet revela como perdeu R$ 7,9 mil ao cair em “golpe do delivery”

Yasmin Brunet, após ser vetada pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB) e impedida de acompanhar o marido Gabriel Medina nas Olimpíadas de Tóquio, revelou que foi vítima de um golpe na noite da última terça-feira (20), e acabou perdendo R$ 7,9 mil após pedir comida em um aplicativo de delivery no Rio de Janeiro.

 

A modelo fez um desabafo em suas redes sociais, contando detalhadamente o que aconteceu. “Eu pedi uma comida ontem, o entregador demorou muito para chegar. Aí mandei mensagem para ele perguntando se estava tudo certo e ele inventou que a moto quebrou, que tinha acontecido alguma coisa e que ele não ia conseguir me entregar. Depois disso, liguei para o número que tinha no aplicativo, achando que era do restaurante, e quem me atendeu foi uma mulher. Expliquei tudo o que aconteceu, ela se desculpou e disse que ia me mandar um outro prato de cortesia”, iniciou.

 


Yasmin Brunet e Gabriel Medina. (Foto: Reprodução/Diário do Nordeste)



Segundo a modelo, a moça do restaurante, que era parte do esquema do golpe, a fez cancelar o pedido pelo aplicativo e refazê-lo pela ligação. 

“O restaurante estava fechando, mas ela disse que ia conseguir me enviar um novo prato e que já até tinha um motoboy para me entregar a comida. Nisso, ela me perguntou se eu ia pagar com crédito ou débito, eu desconfiei, porque ela disse que seria cortesia, mas eu tava com tanta fome que eu acreditei”, continuou. 

Depois disso, Yasmin Brunet contou que o motoqueiro chegou em 10 minutos na sua casa: “Desci para pegar a comida, o cara não tirou o capacete, estacionou a moto do outro lado da rua para não filmarem e estava super nervoso”.

 


Nego do Borel é indiciado por crime de lesão corporal contra Swellen Sauer

 

Pocah explica troca de unfollows com o noivo, Ronan Souza

 

Jojo Todynho desabafa sobre unfollow de Anitta e solta indiretas



“Antes de qualquer coisa, ele começou a se explicar e disse que a maquininha estava com problema. Ele mostrou o valor de R$ 77 na tela do telefone dele, como se estivesse conectado na maquininha. Só que na tela da maquininha não aparecia nada, nenhum número. Eu senti que estava estranho, mas achei que estava noiada, porque isso nunca tinha acontecido comigo. Eu passei, coloquei a minha senha. Eu ouvi o bipe que tinha aceito, e ele virou e me falou que tinha dado cartão não autorizado e que eu ia ter que passar de novo. Eu falei: ‘Me mostra que deu não autorizado? Eu sei que passou, preciso que você me mostre’. Ele disse que eu tinha que pagar o valor da comida, que R$ 77 era o valor da taxa de entrega. Ele começou a enrolar, começou a tremer”
, disse.

 

A modelo comentou, ainda, que imediatamente desconfiou das atitudes do entregador, então resolveu ligar na operadora do cartão, descobrindo o golpe.
“Você acredita que o cara me roubou R$ 7,9 mil? Eu fiquei em choque quando a mulher falou que tinha passado R$ 7,9 mil”.

 

A modelo ainda informou que está tentando recuperar o dinheiro e deixou um conselho para os seguidores, com o intuito de prevenir que eles passem pela mesma coisa: “O problema foi que eu coloquei a senha. Eu passei, coloquei a minha senha. Nunca, em hipótese alguma, coloquem seu cartão em uma máquina que não aparece o valor. Fiquem muito ligados, desconfiem mesmo”.

 


Yasmin Brunet. (Foto: Reprodução/Instagram).



O R7 entrou em contato com o aplicativo Rappi, por onde o pedido da modelo foi feito. A empresa se manifestou por meio de nota. 

 

Íntegra da nota da Rappi: 

 

O Rappi lamenta o ocorrido e esclarece que o caso já foi resolvido junto à usuária. A empresa reitera, ainda, que não opera com máquinas de cartão de crédito ou débito e reforça que não há nenhuma prática de cobrança de taxa extra. 

 

Caso o usuário queira dar gorjetas ao entregador, isso também deve ser feito por meio do aplicativo para garantir a segurança de todos. 

 

O Rappi instrui todos os seus entregadores parceiros a cumprirem integralmente as regras e as leis, sendo expressamente rechaçadas as condutas contrárias. O Rappi ainda disponibiliza em seu aplicativo um canal de atendimento aos clientes — em que é possível reportar qualquer problema na plataforma —, e recomenda que, caso lesados, os usuários façam boletim de ocorrência e registrem pedido de cancelamento na operadora de cartão de crédito.

 

A companhia informa que sempre analisa os casos reportados, toma as medidas necessárias de acordo com os Termos e Condições do aplicativo e está à disposição dos órgãos competentes para quaisquer necessidades de esclarecimentos. 

 

A empresa, estruturou, inclusive, uma equipe que trabalha em conjunto com as polícias civil e federal para identificar o modus operandi das fraudes, como os locais mais utilizados e o perfil do fraudador.

 

(Foto destaque: Yasmin Brunet revela como perdeu R$ 7,9 mil ao cair em “golpe do delivery”. Reprodução/Instagram).

Nego do Borel é indiciado por crime de lesão corporal contra Swellen Sauer

Na última terça-feira (20), Leno Maycon Viana Gomes, mais conhecido como Nego do Borel, protagonizou mais uma polêmica. Segundo informações do UOL, o cantor foi indiciado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro pelo crime de lesão corporal no âmbito de violência doméstica. 

 

A vítima das agressões é a ex-namorada do cantor, Swellen Sauer, que ainda foi assessora de imprensa dele em 2013, ainda no início da carreira. 


Swellen Sauer e Nego do Borel se relacionaram entre os anos 2012 e 2015. (Foto: Reprodução/Hugo Gloss)



Segundo as investigações, que já foram concluídas e lideradas pela delegada Giselle do Espírito Santo, titular da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, a jovem sofreu diversos ataques do artista durante o relacionamento. 


Pocah explica troca de unfollows com o noivo, Ronan Souza

 

Jojo Todynho desabafa sobre unfollow de Anitta e solta indiretas

 

Karina Bacchi relembra crise no casamento com Amaury Nunes


 

O que deu início ao inquérito instaurado contra Nego do Borel foram as denúncias de uma segunda e mais recente ex-companheira, a modelo Duda Reis.

 

Denúncias de Duda Reis

 

Tudo começou em janeiro deste ano, quando a influenciadora relatou em suas redes sociais episódios chocantes e cruéis, nos quais o cantor teria apresentado o mesmo comportamento abusivo que teve ele em sua relação com Swellen. 

 


Noivado da influenciadora digital Duda Reis com Nego do Borel teve fim conturbado e virou questão judicial. (Foto: Reprodução/R7)



Na ocasião, Duda Reis revelou que foi vítima de abusos, agressões e acusou o antigo parceiro de estupro de vulnerável, ameaça, injúria e lesão corporal. A ruiva alegou, ainda, que contraiu HPV (infecção transmitida através do ato sexual), devido às relações extraconjugais mantidas pelo funkeiro durante o período em que estavam juntos. 

 

A modelo registrou um boletim de ocorrência contra o músico na Delegacia da Mulher de São Paulo. Ainda no documento, Duda Reis afirma ter medo de que Nego do Borel vaze suas fotos e vídeos íntimos. 

 

Denúncias de Swellen Sauer

 

Iniciou-se o inquérito que apurou as agressões sofridas por Swellen Sauer, depois que a profissional de comunicação também usou a internet para relatar os abusos de Nego do Borel enquanto os dois namoraram, entre 2012 e 2015. 

 

Segundo a assessora, ela foi atingida por um soco do ex-parceiro em sua costela, durante uma noitada em uma boate na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

“Passei por situações constrangedoras! Uma vez ele deu um soco na minha costela dentro de uma boate na Barra da Tijuca, onde eu tinha ido para uma gravação do clipe do Mc Tikão, que eu também assessorava”, declarou.

 

“Me sentia dependente daquela relação por muitos motivos. Eu amava a família dele, meus pais moravam em outra cidade e eu me sentia acolhida no lar dele. Subia o morro feliz! Passei por tudo o que todas passaram, mas sem o glamour que elas usufruíram. Desde o dia em que aceitei namorar com ele, no dia da morte do MC Daleste, eu já sabia como seria o final”, lamentou ela, em um vídeo publicado no Instagram no início do ano.

 



Swellen Sauer. (Foto: Reprodução/Instagram)


 

Swellen Sauer alegou, ainda, que Nego do Borel tentou enforcá-la com um carregador de celular durante o relacionamento. Além de ambas as vítimas, outras testemunhas dos casos também foram ouvidas na DEAM. 

Abrindo o coração 

 

Em conversa com a revista Quem, nos primeiros meses de 2021, Swellen afirmou acreditar que todas as antigas namoradas do artista haviam sido vítimas de agressões. “A menina que ele namorou antes de mim, 

Alanis, me mandou mensagem e veio dizer a admiração que tinha por mim. Quando várias mulheres que namoram o mesmo cara se unem e dizem que ele tinha o mesmo comportamento, temos que prestar atenção. A gente tem que parar esse cara”, disse ela ao veículo.

 

Nego do Borel nega acusações

 

Na época das denúncias, em seus próprios perfis nas redes sociais, o cantor Nego do Borel negou que as acusações de ambas as ex-companheiras seriam verdadeiras. O cantor declarou, ainda, “abominar” relacionamentos abusivos e contou que, quando engatava em qualquer discussão com Duda Reis, preferia “sair de perto para ‘amenizar’ a situação”.

 

O artista também lamentou o rumo que o fim do relacionamento com a atriz tomou e afirmou que a situação chegou a abalar sua vida pessoal e profissional, “eis que o homem retratado por Maria Eduarda nas redes sociais absolutamente não é ele”.

Nego do Borel denuncia Duda Reis

 

Nego do Borel também chegou a registrar uma ocorrência contra Duda Reis, acusando-a de injúria, calúnia e difamação. O cantor argumentou que a jovem não aceitou o término do noivado, em dezembro do ano passado, e estaria “criando toda a movimentação social como forma de vingança” contra o artista.

 

Na ocasião, os advogados do cantor solicitaram que a liminar ordenasse que Duda Reis excluísse todos os compartilhamentos em que ela fala sobre o relacionamento com Nego do Borel, e o acusa de abusos físicos e psicológicos.

 

No entanto, Marco Antonio Cavalcanti de Souza, juiz da 4ª Vara Cível do Rio de Janeiro, não acatou a proposta e Borel sofreu derrota na Justiça. O cantor também chegou a questionar a inexistência de boletins de ocorrência feitos na época que namorava a assessora de imprensa, mas não teve sucesso em se livrar de nenhuma das acusações.

Assessoria jurídica do cantor emite nota 

 

Segundo informações divulgadas pelo G1, a defesa de Nego do Borel afirmou, por meio de nota, que só irá se manifestar quando tiver acesso ao inquérito.

 

“O cantor Nego do Borel, através da sua assessoria jurídica, comunica que estamos aguardando a manifestação do Ministerio Público sobre o inquérito, que vem sendo noticiado na mídia ao logo dessa quarta-feira. Porém recebemos o indiciamento do Leno Maycon com tranquilidade e confiamos plenamente na sua inocência e consequentemente na Justiça”, diz o comunicado emitido pela advogada Elizabeth Medeiros.

Swellen Sauer comenta o desfecho das investigações 

Swellen Sauer, em entrevista ao Jornal Extra, comentou a investigação.

“Ainda não posso dizer que estou aliviada, porque ser indiciado não quer dizer nada, até porque, é a minha palavra e a palavra de uma testemunha contra a dele, que insiste em negar, mesmo não sendo só uma ex-namorada dizendo que foi agredida e que ele tem esse comportamento agressivo”, iniciou.

 

“Não desejo que ele seja preso, que eu acho que é a ponta dessa história. Mas não vou mentir, embora a denúncia não tenha partido de mim, tenha sido do Ministério Público, ele, de forma justa, precisa pagar de alguma forma”, continuou.

 

“Como vai ser isso, aí eu não sou juíza para decidir. Que a Justiça entenda como ele tem que pagar por esse dano psicológico que ele causou não só a mim, mas a todas as outras meninas que falaram que sofreram a mesma coisa que eu sofri”, declarou.

 

(Foto destaque: Nego do Borel é indiciado por crime de lesão corporal contra Swellen Sauer. Reprodução/R7).