Marcos Mion fala sobre desafios da paternidade: ‘Eu sofri bastante’

Com uma família digna de capa de revista, Marcos Mion concedeu uma entrevista pra lá de especial em comemoração ao dia dos pais que se aproximaMas engana-se quem pensa que o comunicador não tenha passado por uma transformação pessoal como pai para conseguir preservar na adolescência e pré-adolescência dos filhos essa relação de amor, respeito e admiração em família. 

 

“A adolescência nada mais é que um grande processo de ruptura com o seu berço, com o que viveu com a sua família até aquele momento. Até então, as coisas foram – com muito amor – impostas para a criança. Ela ia nos lugares que eu deixava, via as coisas que eu queria e que achava que eram boas… E isso forma a personalidade básica. Quando você dá todo aquele material para ela e a deixa munida de toda essa força, chega o momento dela romper e começar a se enxergar, ver quem ela é e o que ela quer”.

 

“Para isso ela tem que soltar as amarras, testar os limites e se desligar das minhas vontades. Isso é muito saudável, mas não é fácil para um pai que sempre esteve no posto do ‘cara mais sensacional do mundo’, ‘maior exemplo e inspiração’, ‘o que sabe tudo’, entender que não vai mais estar nesta posição. Eu sofri bastante. Tive que ligar muito para minha mãe, que me ajudou muito. Não está sendo fácil ainda”, admite ele, citando a mãe, Carmem Chaib Mion, presidente da Sociedade Brasileira de Psicanálise.


Mion estrela capa de revista ao lado de sua família. (Foto: Reprodução/Quem) 


Tesouro, exilados e guardião: saiba como funcionará o novo reality “Ilha Record” 

 

Pamella Holanda comemora nova lei contra violência psicológica: “Uma vitória de todas nós” 

 

Advogados de DJ Ivis explicam confusão com o STF: “A OAB será acionada para apurar tais condutas” 

 

Contudo, o apresentador relembrou quando estrelou a capa do mesmo veículo de comunicação (Revista Quem) no ano de 2017: “Antes havia uma situação de muita segurança de que se você tivesse o amor incondicional, agisse com seu instinto paterno de proteção e fizesse com que aquelas crianças entendessem que elas eram muito amadas, você não tinha muito como errar. Elas estavam em uma redoma de amor, aceitação e compreensão para que, assim, se sentissem aptas para conquistar o mundo. Durante um período da vida, o amor é basicamente o que uma criança precisa. Agora tem uma evolução física, hormonal, espiritual e social. O tabuleiro mudou completamente o jogo. Só ter o amor incondicional e estar lá o tempo inteiro provendo e protegendo não é mais suficiente”, avalia. 

 

Ademais, ele assume que o concelho que mais lhe ajudou foi o de olhar com uma perspectiva diferente para essa nova realidade. Ao invés de pensar que estava perdendo o posto, Mion entendeu a etapa como um sinal de que sua criação estava no caminho certo. “Um conselho que a minha mãe me deu é que eu tenho que ficar muito orgulhoso por eles quererem ganhar o mundo, já que isso é um ciclo natural, um resultado de todo o meu esforço e dedicação para com eles durante a infância. Isso mudou minha perspectiva porque eu ainda estava tentando segurar tudo, sendo que não é mais hora disso. Tem que acreditar em tudo o que você fez ali. Quando você entende isso dá muita paz para você e para a criança”, concluiu

 

(Foto Destaque: Marcos Mion. Reprodução/Instagram) 

 

 

Advogados de DJ Ivis explicam confusão com o STF: ‘A OAB será acionada para apurar tais condutas’

Na tarde da última quinta-feira (29), o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, indeferiu um pedido de liberdade de Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, preso por agressões cometidas contra sua ex-mulher— a influenciadora Pamella Holanda. Após a repercussão do caso, os advogados do artista emitiram uma nota oficial onde explicam que a solicitação em questão não foi feita por eles, mas sim por pessoas que não representam o músico legalmente. 

 

“Em relação às recentes notícias de que o STJ e o STF indeferiram os pedidos de Habeas Corpus de Iverson, a Defesa esclarece que não impetrou nenhum deles. Os dois pedidos foram realizados por duas pessoas que não são advogados constituídos nos autos do processo e por isso foram indeferidos. A OAB será acionada para apurar tais condutas por meio de processo administrativo disciplinar. Por hora, a Defesa aguarda o pronunciamento do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará e da Vara Criminal da Comarca do Eusébio, quanto aos pedidos de relaxamento da prisão preventiva e de revogação da prisão preventiva”. 

 

“Sua decretação e manutenção violam as normas processuais. As condutas praticadas por Iverson – reconhecidas por ele mesmo como graves e injustificáveis – devem ser investigadas e responsabilizadas em consonância com os pressupostos jurídicos do Estado Democrático de Direito, como a legalidade, a proporcionalidade e a justiça. A espetacularização midiática, a difusão de informações equivocadas, o oportunismo político, a ausência de autonomia profissional e o aproveitamento pessoal são incompatíveis com a ética, a responsabilidade e a justiça”, disse o comunicado. 


O cantor está preso na Unidade Prisonal Irmã Imelda Lima Pontes. (Foto: Reprodução/Instagram) 


Felipe Prior faz primeiro ensaio sensual: “Gosto de me vestir bem e estar perfumado” 

 

Lívia Andrade trava batalha judicial contra pétala Barreiros: “Quero justiça” 

 

Virgínia Fonseca oficializa união com Zé Felipe: “Me casei com o amor da minha vida” 

 

Na tarde de hoje (30), o ministro Gilmar Mendes confirmou que o pedido não foi feito pelos advogados, reforçando também que, de qualquer forma, a decisão do STJ (Superior Tribunal de Justiça) foi monocrática, e por isso, deve ser pedido ao colegiado do STJ a reforma da decisão antes de requerer ao STF (Supremo Tribunal Federal).

 

“Ademais, o ajuizamento desautorizado de habeas corpus em favor de paciente que possui advogado constituído pode ensejar prejuízos irreparáveis a seu direito de defesa, com a preclusão de matérias processuais e substanciais deduzidas em outras instâncias ou que seriam levadas ao conhecimento desta Corte em um momento posterior. Trata-se, portanto, de lide temerária. Por todos esses motivos, não conheço o presente habeas corpus”, concluiu

 

Foto Destaque: DJ Ivis. Reprodução/Instagram) 

Pamella Holanda comemora nova lei contra violência psicológica: ‘Uma conquista de todas nós’

Na noite da última quinta-feira (29), Pamella Holandaque recentemente expôs vídeos sendo agredida por seu ex-marido, DJ Ivis, comemorou a aprovação de uma nova lei contra a violência psicológica. Em uma serie de stories no Instagram, a influenciadora reforçou a importância de ajudar e encorajar mulheres a denunciarem relações abusivas. 

 

“Fico feliz por ter me tornado VOZ de tantas mulheres, sendo usada por Deus pra hoje encorajar tantas a denunciarem e a saírem de relações abusivas. E que graças a minha coragem de expor e a repercussão, como o apoio da sociedade, serviram pra que e a Lei tenha sido no dia de hoje, quase 15 anos depois de sancionada a LEI MARIA DA PENHA, melhorada! Assim nos protegendo ainda mais e garantindo que o nosso maior bem que é nossa saúde mental sejam preservadas e respeitadas. A PARTIR DE HOJE VIOLENTAR PSICOLOGICAMENTE UMA MULHER É CRIME EM NOSSO PAÍS!”, começou. 

 

“Art. 147 B . CAUSAR DANO EMOCIONAL à mulher que a prejudique e perturbe seu pleno desenvolvimento ou que vise a degradar ou a controlar suas ações, comportamentos, crenças e decisões, MEDIANTE AMEAÇA, constrangimento, humilhação, manipulação, isolamento, chantagem, ridicularização, limitação do direito de ir e vir, ou qualquer outro meio que cause prejuízo a SUA SAÚDE PSICOLÓGICA e autodeterminação: PENA – reclusão, de 6 (seis) meses a 2 (dois) anos, e multa, se a conduta não constitui crime mais grave’. Código Penal. Obrigada a todas vocês”, também disse Pâmela. “Hoje é um dia que me senti feliz! E que pra sempre lembrarei”, finalizou. 


Pamella Holanda comemora nova lei contra agressão psicológica. (Foto: Reprodução/Instagram) 


Felipe Prior faz primeiro ensaio sensual: “Gosto de me vestir bem e estar perfumado” 

 

Lívia Andrade trava batalha judicial contra pétala Barreiros: “Quero justiça” 

 

Virgínia Fonseca oficializa união com Zé Felipe: “Me casei com o amor da minha vida” 

 

DJ Ivis permanece preso: 

 

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, indeferiu o pedido de liberdade de Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, preso por agressões cometidas contra sua ex-mulher— a cearense Pamella Holanda.

 

“Em suma, concluo que se trata de habeas corpus ajuizado em evidente supressão de instância, não autorizado pelo paciente [DJ Ivis] e destituído dos elementos mínimos que permitam sequer saber se os fundamentos do decreto prisional indicados na petição inicial coincidem com as informações constantes do processo”, disse o ministro. 

 

(Foto Destaque: Pamella Holanda. Reprodução/Instagram) 

Rodrigo Faro rebate Zezé Di Camargo: ‘Não fale da minha mãe’

Na noite deste sábado (03), Rodrigo Faro utilizou suas redes sociais para rebater o ataque de Zezé Di Camargo em uma publicação do colunista Léo Dias, do Metrópoles. Chateado com a situação, o apresentador da Record TV publicou uma série de mensagens nos stories do Instagram repudiando a crítica do sertanejo.

 

“Caríssimo Zezé, pelo respeito pelo artista que você é, ao homem, pai de família e por tantos anos de amizade, eu me sinto confortável em responder o seu comentário a meu respeito e de minha mãe. Assim como você, comecei a trabalhar cedo, desde os meus seis anos de idade, são 41 anos de carreira onde nunca tive qualquer tipo de desavença com quem quer que seja. Pelo contrário, me sinto uma pessoa querida e respeitada pelos meus colegas”, começou.

 

“Ressalto aqui nessa carreira de 41 anos a importância da minha mãe, uma mulher guerreira, que sempre esteve ao meu lado, apoiando minhas decisões e vibrando com as minhas conquistas e vitórias. Assim como a dona Helena, a minha mãe, dona Vera, merece respeito e isso é o mínimo que poderia esperar de um artista e uma pessoa como você, que tem uma ligação muito forte com sua mãe. Você tem todo o direito de achar o que quiser, mas não fale da minha mãe, por gentileza”, afirmou.



Comentário de Zezé Di Camargo. (Foto: Reprodução/Instagram) 


Felipe Prior faz primeiro ensaio sensual: “Gosto de me vestir bem e estar perfumado” 

 

Lívia Andrade trava batalha judicial contra Pétala Barreiros: “Quero justiça” 

 

Fiuk fala sobre amizade com Juliette: “Ela nunca desistiu de mim” 


Por fim, Rodrigo Faro agradeceu as mensagens de apoio que tem recebido da classe artística. “Fico ainda mais triste com essa sua atitude em um momento delicado de saúde como esse que estou passando, pois ao contrário de você, todos os demais integrantes da família Camargo e outros tantos colegas da classe artística, me enviaram mensagens de carinho e torcida pela minha recuperação. Se sua intenção foi lacrar com esse comentário, felizmente você não conseguiu. Meus fãs, amigos e família sabem da minha conduta nessa vida. Creio que a imagem que você tem a meu respeito diga muito mais sobre você do que de mim”, concluiu. 

 

(Foto Destaque: Rodrigo Faro. Reprodução/Instagram)