Veja as principais notícias e manchetes do Brasil e no Mundo hoje. Textos feitos por especialistas e assista a vídeos de Política, Celebridades e mais.
Na madrugada do último domingo, 27, o badalado evento de música patrocinado pela Tim teve seu encerramento com chave de ouro, Seu Jorge bateu o recorde de vendas da edição e animou a noite carioca sob o céu estrelado do Parque Bondinho Pão de Açúcar, na Urca.
Seu Jorge resgata clássicos da Bossa Nova em apresentação
Sob o céu estrelado da Urca, Seu Jorge apresentou uma obra de arte em cima do palco, com mais de 2h de duração, o show contou com várias faixas extras, além de sua já tão premiada discografia. Exaltando o papel da Bossa Nova no cenário musical brasileiro, o cantor embalou o público ao som de “Chega de Saudade” de Tom Jobim e “Na Rua, Na Chuva, Na Fazenda” de Hyldon. Ele também homenageou Ana Carolina, parceira em um álbum, e trouxe para a setlist as faixas “É Isso Aí” e “Carolina”, já gravadas com a participação da cantora.
Seu Jorge em Show na Urca (Foto: Vitória Rangel)
Seu Jorge em Show na Urca (Foto: Vitória Rangel)Seu Jorge em Show na Urca (Foto: Vitória Rangel)Seu Jorge em Show na Urca (Foto: Vitória Rangel)
Indo além, Seu Jorge também abrilhantou a noite com releitura da clássica do jazz “Everydody Loves The Sunshine”, de Roy Ayers Ubiquity.
Encerramento da edição Tim Music Noites Cariocas de 2024
Com setlist completa, Seu Jorge encerrou o último final de semana de shows na Urca. Ele apresentou clássicos como “Burguesinha”, “Amiga da minha mulher”, “Doida”, “Quem Não Quer Sou Eu”, “São Gonça” e vários outros sucessos. Destaque para além dos vocais, a banda também dominou o palco e entregou solo de guitarras, flauta, saxofone, trompete, cavaquinho, baixo e percussão. Um show digno para o encerramento do evento. As noites estreladas do Rio de Janeiro ganharam uma categórica apresentação.
Na noite do último sábado, 20, o principal festival carioca de MPB trouxe Ana Carolina como atração principal. Realizado no alto do morro da Urca, o Tim Music Noites Cariocas acontece anualmente e reúne alguns dos mais prestigiados nomes da música popular do Brasil, e nessa edição não foi diferente.
Ana Carolina lança turnê em homenagem a Cássia Eller
Intitulada de “Ana canta Cássia”, a cantora apresenta um verdadeiro espetáculo de vocais e nostalgia. Com o intuito de homenagear a carreira e trajetória da talentosíssima Cássia Eller, Ana Carolina montou um show com seus principais sucessos e história, apresentando não apenas o seu talento, mas relembrando o de Cássia
Com um formato de show um pouco diferente, Ana convida Cássia ao palco, e antes de cada música transmite por meio de um projetor um pouco da história da canção, sendo narrada por sua compositora, como uma forma de reafirmar a sua presença e atemporalidade no local
Ana Carolina em nova turne no Rio (foto: Vitória Rangel)Ana Carolina em nova turne no Rio (foto: Vitória Rangel)Ana Carolina em nova turne no Rio (foto: Vitória Rangel)
Sem renunciar a seu estilo pessoal, Ana faz uma releitura de algumas canções da homenageada, como em “Relicário”, onde traz uma versão acústica com mais vocais e emoção, dando ainda mais peso a letra da canção. Ela também performa “All Star”, sucesso de Cássia com Nando Reis, outro grande nome da música popular brasileira, complementando a setlist, temos “Segundo Sol”, “Por Enquanto”, “Girassol”,“Malandragem”, assim como clássicos da própria cantora, “Garganta”, “É Isso Aí”, e “Elevar A Dor”.
Sem sombra de dúvidas, não teria nenhuma outra voz no cenário brasileiro que seria capaz de consagrar os sucessos de Cássia com tanta precisão e talento como a de Ana Carolina.
Evento ainda contará com mais um final de semana de apresentações
O evento, que se iniciou no primeiro final de semana do mês de abril ainda não acabou; agora, em sua última semana, contará com o show da banda Bala Desejo, com part. especial de Maria Gadú, Preta Gil e Pretinho da Serrinha, na noite de sexta 26, e finalizará com show de Seu Jorge, na noite de sábado, 27.
A edição deste ano também contou com apresentações de Ritchie, Guilherme Arantes, L7NNON, Blitz, Fernanda Abreu, Agnes Nunes, Marina Lima e Zeca Pagodinho.
Em segunda partida da equipe rubro-negra pela fase de grupos da libertadores, Flamengo e Palestino se enfrentaram na noite da última quarta-feira, 10, no Maracanã. Com saldo positivo, o atual campeão carioca assumiu a liderança do grupo E.
Flamengo domina primeiro tempo mas não amplia placar
Com primeiro tempo agitado, a equipe do Palestino não teve muito tempo de reação, com um ataque atrás do outro da equipe rubro-negra, o primeiro gol da partida aconteceu aos 21 minutos do primeiro tempo, quando Pedro, aproveitou uma bola rebatida na área, encobriu o goleiro e tocou de cabeça para o gol marcando um golaço.
Com a marcação acirrada, o Flamengo, invicto há 19 jogos, manteve a pressão em cima da defesa e teve mais finalizações, porém não conseguiu aproveitá-las e perdeu chances claras de ampliar o placar. Já no final do primeiro tempo, o elenco de Pablo Sánchez conseguiu espaço e também ofereceu perigo ao clube brasileiro.
Palestino cresce no segundo tempo mas não consegue a vitória
A equipe chilena voltou do vestiário com outra formação de jogo, agora para o ataque, o que encurralou e deu um maior trabalho ao elenco dirigido por Tite, que sofreu para se adaptar e retomar o ritmo de jogo do primeiro tempo. Nesse meio tempo, a equipe teve que contar com as incríveis defesas de Rossi, que se destacou e segurou o placar contra as finalizações implacavéis do time visitante.
Ainda com o Palestino no ataque, Pedro conseguiu driblar a defesa e marcar, porém teve seu gol anulado devido a um impedimento. No entanto, isso motivou a equipe, que retomou o controle do jogo e voltou a pressionar o time adversário. Embalado pela emoção da estreia, Léo Ortiz, que já havia finalizado uma bola no primeiro tempo, marcou o segundo gol da equipe rubro-negra aos 85 minutos de jogo.
Finalizando assim, a vitória do Flamengo sobre o Palestino por 2×0. No próximo confronto do grupo E, o Palestino enfrentará o Millonarios, e o Flamengo jogará fora de casa contra o Bolívar.
Após o sorteio que definiu os grupos desta edição da Copa Libertadores da América, realizado na última segunda, 18, o GE realizou um levantamento de dados para analisar o aproveitamento do Flamengo ao jogar acima do nível do mar. A pesquisa revelou um dado preocupante para o elenco, dos últimos 14 jogos oficiais realizados nestas condições, o time rubro negro só ganhou quatro partidas.
Estatísticas dos últimos jogos em altitude
Em 14 jogos oficiais disputados acima dos 2.500 metros de altitude, na América do Sul, o time perdeu metade. Ganhou quatro e empatou três, o que dá um aproveitamento de apenas 35,7%. Estatística que trará maior tensão ao recém chegado técnico do clube, Tite.
Confrontos do Flamengo na fase de grupo da libertadores 2024 (foto/reprodução: Instagram/@flamengo)
Com dois confrontos marcados nas cidades mais temidas pelos futebolistas brasileiros, o time carioca enfrentará o Millonarios em Bogotá (2.640m) e o Bolívar em La Paz (3.640m), nos dias 2 e 24 de abril, respectivamente.
Equipe rubro-negra contará com experiência de Tite para garantir vitórias
Com uma comissão técnica mais preparada para esse tipo de situação, o elenco do Fla terá que fazer um planejamento para não se prejudicar na partida.
Fábio Mahseredjian, preparador físico do Flamengo explica como reduzir os impactos causados pela exposição causada a altitudes elevadas, de acordo com ele, ao chegar ao local na hora do jogo, os efeitos da altitude são menos sentidos pelos jogadores.
A logística para os jogos no Estádio Hernando Siles, casa do Bolívar, é feita da seguinte forma. A delegação chega a Santa Cruz de la Sierra, localizada no nível do mar, no dia anterior à partida e por lá dorme. A ida para La Paz ocorre em cima do horário da partida, cerca de três horas antes, e o grupo fica lá por no máximo seis
Fábio Mahseredjian
Fábio explica que os sintomas como, falta de ar, dor de cabeça, náuseas e sangramento nasal só começam a se manifestar de forma intensa após seis horas, por isso é importante que o time não permanceça na cidade por muito tempo após o confronto. Mas esclarece que cada jogador reaje de uma forma, e garante que com planejamneto é possível conseguir um bom resultado.
Na noite do último sábado (21), fomos convidadas para participar da décima edição do “Chora Calouro”, evento universitário que acontece semestralmente na cidade de Nova Iguaçu, na baixada fluminense.
Idealizado como um projeto de integração entre as universidades da baixada, o festival vem se consolidando e agregando valor cultural a cidade. Com uma mistura de artistas locais e famosos, foi a edição com a line-up mais estrelada, que contou com Yuri, dos Hawaianos, DJ FP Do Trem Bala e DJ Jaynaira. E a produção, nos concedeu a oportunidade de falar com os artistas.
Confira a entrevista exclusica com Yuri Hawaiano
Em entrevista exclusiva aos portais lorena.r7, e InMagazine.ig, Yuri Hawaiano, ex integrante da renomada banda dos anos 2000 “Os Hawaianos”, conversou conosco sobre sua nova etapa na carreira solo, sobre o peso das perdas atuais no cenário do funk, e deu sua opnião sobre a participação do ex-hawaiano Tonzão no reality “A Fazenda”.
Yuri Hawaiano na “Furacão 2000” (Foto: Reprodução/Instagram/@yurihawaiano)
Para começar, eu gostaria saber como tem sido para você o início dessa carreira solo? Pretende lançar algum EP ou algum álbum ainda esse ano?
“Para mim é um desafio a mais, tenho 20 anos de carreira, contando com Os Hawaianos, está sendo tudo novo, mas coisas novas estão vindo aí, já tem álbum preparado para lançar… ainda esse ano, vou gravar um retro dos Hawaianos, para aumentar a nostalgia, já que a galera tá pedindo, porque tem viralizado o funk antigo, e como a gente (os Hawaianos) marcamos muito na “Furacão 2000”, então vou fazer um ep voltado para a nostalgia”
Como você falou da “Furacão 2000”, conta um pouco sobre como foi participar dessa era de ouro da furacão, quando explodiu, época de Anitta e de várias outros artistas?
“Foi um momento, que eu precisava me estabilizar diante do funk, e a “Furacão 2000”, foi onde a chave virou, a gente precisava de alguém para abraçar o nosso trabalho, e nada mais, nada menos, a “Furacão 2000” sempre vai ser a número 1 do Brasil, para mim. Não é porque eu trabalhei lá, mas foi uma gestão diferenciada e assim tudo que é Hawaiano… Yuri, o Tonzão, o Gugu ou o Dioguinho, tudo o que temos hoje é através da “Furacão 2000”
Yuri e seus novo dançarinos (Foto: Reprodução/Bruno Alves/Instagram/@choracalouro)
Também quero perguntar sobre a participação do Tonzão na fazenda, o que você está achando, está na torcida? Como tem sido acompanhar daqui de fora?
“Eu não acompanho reality show, só que ele me fez acompanhar, entendeu? É meu irmão, estou torcendo muito para ele, para ele sair de grupo, para ele viver sozinho lá dentro, porque aquele grupo ali, tá tirando um pouco do brilho dele, o Tom, ele tem luz própria, não precisa de ninguém perto dele”
Você acredita que com uma boa participação dele (Tonzão), mostrando quem ele realmente é, ele agregue mais valor ao grupo e ao funk no geral?
“Logico, O Tonzão não está só representando Hawaianos, não só a história dele, mas o funkeiro, que até hoje é descriminado, mas tem a música “é som de preto, de favelado, mas quando toca ninguém fica parado”, o Tom tá representando a gente, acho que se ele mudar a rota dele ali um pouco, vai poder continuar indo mais longe, que é o sonho dele e vai poder continuar levando o funk da melhor maneira, porque tem pessoas ali dentro, que não sabem da importância do funk, as pessoas olham o funk como uma coisa qualquer, mas o funk, ele emprega muitas pessoas hoje, assim com ele já falou lá dentro, eu sou cara que dependo do funk, então quando você fala do funk, tem que prestar atenção”
Recentemente, a gente teve a perda de um grande ídolo do funk, da época antiga, o MC Marcinho, um nome que serviu de inspiração para muitos, como você sentiu essa perda?
“Falando de perda, desde a época do MR Catra quando ele se foi, já fiquei meio chateado, meio triste, mas a vida é assim, uma hora chega para todo mundo, a Mc Kátia foi uma que perdemos agora a pouco tempo, tivemos o Marcinho também, nosso príncipe do funk, e as perda eu levo como aprendizado, eu aprendi muito com eles. Com o Catra a inteligência de falar outros idiomas, a Katia uma mãe de família exemplar sempre, o Marcinho é sem palavras…
Eu falo para vocês o funk dá oportunidade, cria seres humanos incríveis e daqui para a frente, eu tenho certeza de que estão vindo pessoas mais incríveis ainda, que vão representar o nosso funk e farão a diferença. O som tocado no Brasil é tocado no mundo inteiro, os gringos que apontaram muito pro funk (na época da furacão), falando que o funk é um som de periferia que não dá certo, hoje estão usando a batida do funk”
{slide}
Você gostaria de deixar uma citação ou alguma coisa para as pessoas que eventualmente lerão essa matéria? Os novos nomes que estão começando agora.
“O que eu tenho pra dizer é pra galera que agora tá querendo começar é, quando eu comecei, eu não tive apoio de ninguém, só o nosso Deus que é o nosso pai, Ele estendeu a mão pra gente, não deixou a gente desistir, tem pessoas que hoje só precisam de um apoio pra conseguir chegar no objetivo, mas não tem, nós fomos privilegiados de ter aparecido a “Furacão 2000…
… a porta pode se fechar, mas as oportunidades vão bater, não é pra desistir, é pra continuar lutando e lutando, porque uma hora vai chegar, uma hora Deus vai abençoar, porque sua palavra diz “há um tempo determinado para todas as coisas”, não é no nosso tempo mas sim no tempo Dele”, completou Yuri.
Foto Destaque: Yuri Hawaiano e seus dançarinos no palco do “Chora Calouro” (Reprodução/Instagram/@viviraangel)
Na noite deste sábado (21), a cidade de Nova Iguaçu, terá a décima edição do maior evento universitário da baixada fluminense. Idealizado com o intuito de trazer mais cultura, integração e entretenimento para a baixada, a produção vem agregando cada vez mais atrações para o festival.
Atrações confirmadas
O evento que acontece desde 2018, e tem duas edições anuais, terá esse ano uma de suas mais estreladas line-ups, que contará com nomes prestigiados como O DJ FP DO TREM BALA, dono de hits como “Ai Calica”, “Foi Até Bom Te Encontrar”, e “Vamos pra Gaiola”. Yuri Hawaianos (Os HAWAIANOS), que resgata a era Furacão 2000 e carrega uma setlist de muito sucesso no mundo do funk, seu sucesso mais recente, em parceria com o rapper L7NNON, viralizou nas redes sociais e já conta com mais de 80 milhões de players no Spotity. Outros artistas confirmados foram: a DJ JAYNAYRA, o DJ DAVI DA BAIXADA, entre outros nomes emergentes no mundo do funk.
{slide}
Idealização e infraestrutura
O que começou como um simples evento universitário, nas últimas edições vem crescendo em termos de público e estrutura, tomando proporções muito maiores, para futuramente se consagrar com um festival de música da cidade. Como uma de suas maiores edições, a produção confirmou que o público estimado já passou a marca de duas mil pessoas, e as vendas dos ingressos ainda não foram encerradas.
A festividade que já faz parte do patrimônio musical da baixada, cumpre um papel fundamental na integração dos jovens universitários e suas atléticas, além de reunir vários outros públicos da cidade.
A ideia dos organizadores é a de que o evento continue crescendo e traga cada vez mais olhares para a cidade, uma vez que há uma precarização muito grande em eventos culturais no município. Vale citar que, a produção do projeto é totalmente independente e não utiliza de nenhum recurso, ou apoio da prefeitura local.
Foto destaque: Chora calouro reúne artistas do funk em evento universitário/Reprodução/Instagram/@fpdotrembala/@yurihawaiano
Com o estrondoso sucesso de “Barbie” nas telonas, não restam dúvidas de que o longa terá muitas indicações, e premiação ao Oscar. Baseado nisso, o site de notícias americana ‘Variety’ já vem cotando a atriz principal desta produção como uma das indicadas deste ano; o live-action dirigido por Greta Gerwig, traz Margot Robbie como protagonista.
Margot Robbie pode ser indicada ao Oscar pela terceira vez (Foto/Reprodução: Instagram/@margotrobbieofficial)
Na lista de possíveis indicadas ao mais consagrado prêmio do cinema, na categoria de ‘Melhor Atriz’, também temos no top cinco os nomes de Natalie Portman, por “May December”, Carey Mulligan, por “Maestro”, Greta Lee, por “Past Lives”, e Sandra Huller, por “Anatomy Of a Fall”. Além destes, a Variety acredita que Fantasia Barrino, por “A Cor Púrpura”, Annette Bening, por “Nyad”, Emma Stone, por “Pobres Criaturas”, Lily Gladstone, por “Assassinos da Lua das Flores”, e Kate Winslet, por “Lee” também chegarão com tudo a temporada de premiações.
Margot Robbie no Met Gala de 2023 (Foto/Reprodução: Instagram/@margotrobbieofficial)
“O quão longe ‘Barbie’ irá com os votantes ao Oscar? É isso que consumidores e entusiastas de premiações querem saber”, diz a Variety, “como uma das produtores do sucesso de bilheteria da Mattel, Margot Robbie pode se tornar a segunda mulher indicada por produzir e por atuar no mesmo ano (a primeira foi Frances McDormand por ‘Nomadland’, que ganhou em ambas categorias). Embora seja possível uma indicação como atriz para a artista australiana, o filme teria que se provar um dos favoritos dos prêmios, o que nem sempre é garantia para o gênero comédia”.
Vale lembrar ainda que, a ‘Barbie estereotipada’ de Margot, já foi por duas vezes indicada ao Oscar. Sua primeira indicação foi na categoria de ‘Melhor Atriz’ por sua interpretação emocionante de ‘Tonya’ no longa “Eu, Tonya” em 2018. E logo no ano seguinte a ‘boneca de plástico’ foi indicada na categoria de ‘Melhor Atriz Coadjuvante’ pelo longa “O Escândalo”, de 2019.
Foto destaque: Margot Robbie pode ser indicada ao Oscar de ‘Melhor Atriz’. Reprodução: Divulgação/WEB.
Paul Reubens, famoso nos anos de 1980 ao interpretar o icônico e atrapalhado personagem Pee-wee Herman, veio a óbito em decorrência de um câncer, na noite do último domingo, 30, aos 70 anos. O ator, comediante e roteirista lutava contra a doença há aproximadamente seis anos.
O anúncio foi feito pela família em uma de suas redes sociais. No post, seus familiares anunciaram a trágica notícia, mas também trazem uma declaração do próprio Paul, onde se desculpa dos fãs por não comentar sobre seu estado delicado de saúde.
Comunicado do falecimento de Paul (Foto/Reprodução: Instgram/@peeweeherman)
“Por favor, aceitem minhas desculpas por não falar em público sobre o que enfrentei nos últimos seis anos. Eu sempre senti uma quantidade enorme de amor e respeito vinda dos meus fãs, amigos e apoiadores. Eu os amei muito e me diverti muito fazendo arte para vocês”, diz o texto.
Paul Reubens iniciou a carreira artística na década de 1970, em Los Angeles, durante as apresentações ao vivo do grupo de comédia Groundlings. Uma década depois, estreou no programa de teatro “The Pee-wee Herman Show”, com o personagem que parodiava apresentadores de programas de auditório infantis. Anos depois Pee-wee foi para os cinemas omde se consagrou em “As grandes aventuras de Pee-wee”, dirigido por Tim Burton. Um ano depois, o personagem ganhou a série “Pee-wee’s Playhouse”, que foi exibida por cinco anos nos EUA.
“Pee-Wee Herman” marcou uma geração (Foto: Noelgreecom/Reprodução: Instagram/@peeweeherman)
Seu sucesso com o personagem foi tão grande, que o ator foi indicado a três Emmys, dois fazendo o Pee-Wee Herman, e ganhou dois Daytime Emmy Awards, também por Pee-Wee. E não é apenas o seu personagem que deixará saudades, na tarde de hoje, vários colegas de profissão lamentaram a sua morte e deixaram recados em suas redes sociais. Entre eles: Mark Hamill, Tim Burton, Guilherme Del Toro e Cher.
Nós amamos você de volta, Paul…. e não podemos agradecer o suficiente por uma vida de risadas! #DescanseEmPaz” – declarou o também ator Mark Hamill.
“Chocado e triste. Eu nunca vou esquecer o quanto Paul me ajudou no começo de minha carreira. Eu nunca teria acontecido sem o apoio dele. Ele era um grande artista. Sentirei falta” – lamentou Tim Burton.
“Um dos santos padroeiros de todas as esquisitices desajustadas, estranhas, maravilhosas e milagrosas” – twitou Guillermo Del Toro.
“Adeus, Paul. Boa noite, doce príncipe. Que revoadas de anjos cantem para o teu descanso. Hamlet – William Shakespeare” – usando um lindo poema, Cher.
Foto destaque: Paul Reubens e Tim Burton na década de 70, Tim lamenta a perda do amigo. Reprodução: Instagram/@teeweeherman.
A Mattel confirmou na tarde desta quarta-feira 26, que pretende continuar no segmento de cinema com o lançamento de novas produções baseadas em seus principais produtos e brinquedos. Após o estrondoso sucesso de “Barbie”, a produtora se animou, e agora, planeja dar início a novos projetos.
Com apenas seis dias de lançamento, o filme da boneca de plástico já arrecadou cerca de 400 milhões em bilheteria, o que além de ser surpreendente, ainda lhe confere o titulo de melhor estreia do ano de 2023.
Trailer de “Barbie” (Vídeo/Reprodução: Instagram/@barbie)
Segundo a Variety, site de notícias americano, vários títulos estão sendo cotados como possíveis, e há alguns que inclusive já tem até protagonista definido. Isso mesmo, nós já temos os nomes dos primeiros projetos confirmados na mesa! Os executivos da Mattel afirmaram que Polly Pocket e Barney E Seus Amigos, são os primeiros da lista.
Com produção do talentosíssimo Daniel Kaluuva, o filme do dinossauro roxo promete ser “surrealista e único, algo na linha de Quero Ser John Malkovich e Adaptação.“, segundo Brenner. Já a versão da Polly terá direção e roteiro de Lena Dunham, e será Lily Collins quem dará vida a boneca com roupas de plástico. “É um ótimo roteiro“, diz Brenner. Sem detalhar muito, o executivo torce que a produção inicie em breve. “Tem sido uma colaboração incrível, estamos entusiasmados com isso. Esperançosamente, faremos isso em algum momento no futuro.”
{slide}
Ao todo, foram confirmados 14 títulos, que são: Barney, Polly Pocket, Hot Wheels, Magic 8 Ball, UNO, Rock ‘Em Sock ‘Em Robots, Christmas Ballon, Thomas and Friends, American Girl, Viewm Master, Matchbox, Wishbone, Major Matt Mason e Masters of the universe.
Apesar de não termos datas de estreia ou sequer previsão de quando os novos títulos sairão, o certo é que muita coisa boa está vindo por aí, e que esse formato revolucionário de filmes está vindo com tudo e está se tornando uma nova tendencia no mundo do cinema.
Foto destaque: Mattel se inspira em sucesso de “Barbie” e confirma novas produções. Reprodução: Instagram/@barbie.
A Prime Vídeo liberou na tarde da última segunda 24, o teaser de sua nova série de super heróis. A nova produção da plataforma de streaming vem do mundo de “The boys” e promete entregar todo os elementos ácidos e controversos que a série original. Enquanto a série mais sádica e polêmica do gênero não tem data confirmada para uma nova temporada, os fãs terão uma novidade fresquinha para controlar a ansiedade e matar a saudade.
Jaz Sinclair viverá protagonista da série (FotoReprodução: Instagram@primevideobr)
“Gen V” já tem data de estreia e será lançada no dia 29 de setembro na plataforma de streaming. Ambientado em uma universidade para jovens super-heróis, a trama explora o treinamento da primeira geração de super-heróis que sabem do Composto V e que seus poderes foram injetados neles, no lugar de serem dados.
Com assuntos importantes como ambição, vaidade, a responsabilidade de tomar as decisões moralmente corretas, e o desenvolvimento pessoal, a série tem tudo para cativar todo o público do gênero de super heróis, mesmo que não seja tão heróica assim.
Teaser de lançamento de “Gen V” (VídeoReprodução: Instagram@primevideobr)
O elenco traz Jaz Sinclair como protagonista, e conta com vários outros nomes mais jovens em sua produção. Como Patrick Schwarzenegger, Chance Perdomo, Lizze Broadway, Maddie Phillips, London Thor, Derek Luh, Asa Germann, Sean Patrick Thomas, Shelley Conn e o brasileiro Marco Pigossi.
O teaser traz bastante sangue e hormônios à flor da pele entre os jovens universitários. Alguns dos principais personagens de “The Boys” também aparecem para participações especiais. Os nomes confirmados até agora sãoA-Train (Jessie T. Usher), Ashley Barrett (Colby Minifie) e Adam Bourke (P.J. Byrne). Ainda não se sabe se outros persongens terão alguma participação na história da trama. O criador e produtor de “The Boys”, Eric Kripk é um dos produtores executivos da nova série derivada. Os showrunners são Michele Fazekas e Tara Butters (ambos de “Emergence” e “Kevin Probably Saves the World”).
Foto destaque: Nova produção da Prime Vídeo ganha teaser emocionante. Reprodução: Instagran@primevideobr.