Após desavenças no BBB24, Rodriguinho posta foto com Davi, Alane e Beatriz

3 min de leitura
Rodriguinho (Foto:reprodução/Instagram/@bbb)

Nesta quinta-feira (18), Rodriguinho publicou, em seu Instagram, fotos ao lado do ex-parceiros de confinamento, Davi, Alane e Beatriz. Além do três, o cantor também posou com Fernanda e Pitel, as quais, segundo ele, compõem o “trio de gnomos raiz”.


Rodriguinho posta foto ao lado de Pitel (Foto: reprodução/Instagram/@rodriguinho)

Jogo é jogo

Apesar das desavenças durante o programa, a relação entre os brothers, agora fora da casa do BBB24, é amistosa, de acordo com as postagens que têm sido feitas nas redes sociais. Ainda assim, o registro publicado por Rodriguinho não deixou de surpreender o público, segundo o jornal O Globo.

Na foto com as garotas que eram do grupo rival no jogo, o cantor escreveu: “click com as fadas”, e acrescentou um emoji de uma fada para representar a equipe. Com Beatriz, além da imagem, houve troca de beijos na bochecha e a gravação de um vídeo, no qual ele diz o bordão da vendedora: “Brasil do Brasil”.


Rodriguinho com Beatriz e Alane (Foto: reprodução/Instagram/@rodriguinho)

Davi, rival de Rodriguinho no jogo, recebeu os parabéns do colega pela vitória. Na legenda da foto, o cantor esclareceu que “jogo é jogo” e elogiou o desempenho do campeão. “Só te desejo tudo de melhor e que Deus abençoe a tua caminhada. Parabéns!”, escreveu ele.

Atritos durante o confinamento

Rodriguinho esteve incluído em diversos dos desentendimentos que ocorreram nesta edição do BBB, algum dos quais envolviam, principalmente, o participante Davi. O cantor confessou, no programa da Mais Você, que, após ter recebido o voto de Davi no primeiro paredão, o brother virou seu alvo.

No início de fevereiro, após uma briga pela madrugada protagonizada pelo campeão do reality show, o pagodeiro disse que bateria no brother. “A gente tem que quebrar ele!”, afirmou. Essa não foi a primeira vez que Rodriguinho insinuou violência contra o baiano.


Rodriguinho e Davi (Foto: reprodução/Instagram/@rodriguinho)

Em frente à Ana Maria Braga, o ex-confinado expôs sua vergonha em ter dito que agrediria o vencedor. Ele pediu desculpas ao colega e a sua família e explicou que, apesar de suas falas e de ter votado diversas vezes em Davi, não há rivalidade entre ele e o garoto.

Redatora no site In Magazine; Estudante de Jornalismo na Unesp; amante de moda, cultura e temas sociais
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile