O eliminado da semana já foi anunciado e Juninho deixou a casa mais vigiada do Brasil com 60,35% dos votos. No entanto, ao invés de ficar aliviada por ter escapado do paredão, Alane ficou preocupada com o discurso de Tadeu Schmidt durante a eliminação.
Será que está errada
Enquanto conversava na área externa da casa junto de Beatriz, que também estava no paredão com a sister, e Deniziane, Alane questiona: “Será que eu poderia estar errada em algum momento?”. “Amiga, se o público não tirou, não, porque são divergências de opinião. Tem gente que vai concordar com você e tem gente que não”, avalia Deniziane.
“Ele falou que tem gente que vai torcer mais para um lado. Acho que ele quis dizer no sentido assim: não tem uma verdade absoluta. Tem uma torcida, tem um lado que o pessoal torce mais e outro que torce menos”, afirma Beatriz.
Alane então menciona algo que Tadeu disse no discurso que, depois de ontem, a votação “bombou”. Ela questiona se na segunda-feira (5) a votação se encaminhava para a Eliminação dela. “Acho que tem a ver com o sonho, das mulheres. Foi muito forte”, diz Beatriz.
Arrependido
Já do lado de fora da casa, Juninho afirmou que se arrependeu da discussão que teve com Alane no confinamento.
Em participação no Bate-Papo BBB do Globoplay, Juninho assistiu à discussão com Alane na casa. O motoboy disse que se arrependeu de ter chamado a dançarina de “surtada” e pontuou “Talvez eu nem devesse ter tido aquela conversa”.
“Eu tive que discutir vários assuntos ao mesmo tempo, com várias pessoas diferentes. Me senti realmente atacado nesse sentido. Fica muito difícil de estabelecer uma linha de raciocínio se você tem que discutir com quatro pessoas ao mesmo tempo”, afirma Juninho.
Durante o discurso de eliminação, o apresentador Tadeu Schmidt tomou o cuidado de não endossar as acusações de assédio que Alane fez dentro da casa para outros brothers após Juninho ter flertado com ela e Leidy Elin na festa no sábado (3).