BBB 24: Beatriz afirma que vai pôr Fernanda no lugar dela

Felipe Pirovani Por Felipe Pirovani
2 min de leitura
Beatriz diz que já imaginava que seria alvo das pessoas ao entrar na casa (reprodução/globoplay/gshow.globo.com)

Fernanda e Alane protagonizaram uma grande briga no Big Brother Brasil 2024, e as amigas da bailarina, Deniziane e Beatriz, estavam comentando sobre a situação da sister. A vendedora do brás se exaltou na conversa e disse que pretende colocar a confeiteira em seu devido lugar.

Ela ainda afirmou que Fernanda passou dos limites e que irá aproveitar qualquer oportunidade para enfatizar isso.

O que Beatriz disse

A vendedora do Brás não pretende ter papas na língua ao comentar sobre Fernanda e afirma que espera que a votação seja aberta para poder expressar suas opiniões diretamente à confeiteira. Alane demonstrou preocupação com a exaltação da amiga e fez referência a um funk, sugerindo que Beatriz deveria dar um “porradeiro de leve”.

A comerciante ressaltou que não pretende faltar com respeito, mas está decidida a falar tudo o que tem para dizer.

Beatriz ainda disse que Fernanda ouviu bastante coisa, mas que caso a votação seja aberta, ela não conseguirá ficar sentada no momento de dar o voto. A vendedora complementou dizendo que, se o voto for dado no confessionário, ela irá falar da mesma forma, e que se ela for convidada para o Sincerão, direcionará as críticas para Fernanda também.


Fernanda afirma que se arrependeu da briga e que se portou como uma menina (Vídeo: reprodução/YouTube/bigbrotherbrasil)

Entenda a briga

Alane começou chamando Fernanda de ‘mentirosa’, e a confeiteira falou mal da bailarina, dizendo que ela estava “molinha” e que deveria começar a carregar mais peso na academia. Esse foi o ponto inicial do conflito, com Fernanda criticando o corpo de sua colega de confinamento, e Alane rebatendo, até que a carioca começou a chamar a paraense de ‘palhaça’, que pediu respeito.

Alane, então, passou a levantar a voz, e Fernanda saiu andando criticando a bailarina e dizendo coisas, como “Chora, bonequinha”. As pessoas que estavam na academia não conseguiram conter a briga, e ela foi parar na área externa da casa, onde finalmente terminou.

Estudante de jornalismo na Universidade Federal de Uberlândia (UFU), atualmente cursando o 4° período.
Deixe um comentário

Deixe um comentário