Em sua segunda liderança, Beatriz Reis já escolheu o tema de sua festa: “Show de talentos”. Nesta quarta-feira (13), o Gshow anunciou que segunda comemoração da participante vai contagiar a casa mais vigiada do Brasil ao contar com elementos representativos de teatro, televisão e produção de conteúdo digital, já que a pipoca pediu uma festa que representasse sua carreira teatral.
Primeira festa
A produção das festas do BBB sempre surpreende os telespectadores e não foi diferente com as escolhas dos temas das festas da líder Beatriz. Na primeira festa, a pipoca teve como tema “Camelódromo de São Paulo”, que rendeu muitos memes pela sua empolgação.
Durante o evento, a participante chegou a fingir fugas da fiscalização com grande correria pelo cenário, e também simulou a venda de vários produtos e mercadorias das barracas para os outros participantes relembrando os tempos em que era vendedora no Brás e também mostrando a representatividade ao homenagear os trabalhadores do local.
Após a festança, muitos internautas chegaram a questionar se a mulher não estava se passando por um personagem, já que antes de entrar no programa, Beatriz trabalhava como modelo e atriz. Nesse pensamento, uma “thread” no X, antigo Twitter, foi criada, falando sobre o passado da participante, mas que foi desmentida pela equipe de Beatriz.
IZA no BBB 24
A festa da noite de sexta-feira (15) vai se agitar com a presença da cantora Iza, que vai trazer hits como “Sem Filtro”, “Mega da Virada” e “Fé nas Maluca” em seu repertório. A cantora vai subir no palco no BBB para prestigiar seu mais recente álbum “Afrodhit”.
Seu mais novo sucesso de estúdio é considerado como o mais feminino e pessoal de sua carreira segundo Iza. Possuindo 13 faixas, a produção passeia por multiplos gêneros e por suas superações emocionais, e traz ainda representações da história da arte. A ideia por trás das referências do álbum era as diversas reencarnações de uma deusa em diferentes representações ao longo do tempo.
Além disso, sua última produção foi em 2018, quando lançou “Dona de Mim”, e desde então tem lançado apenas singles e um EP. Seus fãs até então estavam implorando e cobrando a cantora para que houvesse um álbum inédito. “Afrodhit” tem parcerias com os rappers L7nnon e Djonga, do cantor Russo Passapusso, da nigeriana Tiwa Savage e muitos outros. Todas pessoas negras.