Na noite deste domingo (25), aconteceu a décima Formação de Paredão do “BBB24” que resultou na indicação do funkeiro MC Bin Laden para a berlinda com nove votos da casa, após vencer a prova o apresentador Tadeu Schmidt parabenizou e brincou o cantor com a falta de empolgação de seus colegas de confinamento com sua volta e Bin respondeu que o que vale é a torcida do Brasil por ele.
Excluído pelos brothers da casa
Ao final da prova “Bate e Volta”, Bin já alfinetou os outros participantes dizendo “Vai ter que me engolir aqui em. Agora o jogo começou”
Então Tadeu comentou sobre a roupa que Bin usava, podia ter dado sorte, o funkeiro estava com metade roupa do Mostro e metade sua roupa usual, Bin respondeu “Acho que também é muita oração da Dona Mariza lá, da minha família, que está de joelho por mim. O justo sempre prevalece”.
Tadeu continua e pergunta se o brother sentiu falta de uma comemoração mais “efusiva” do pessoal, Bin alfineta respondendo “Não precisa disso aí, não. Se o Brasil estiver torcendo por mim, já é o que vale. Só quero torcida de pessoas verdadeiras, não falsas. Então, pra cima!” O cantor finaliza o discurso pedindo para não tirarem Rodriguinho do jogo.
Bin declarou guerra após nove votos
Logo após o fim do programa ao vivo, Bin recebeu o abraço e parabéns de algumas pessoas da casa, o que deixou o funkeiro incomodado, recusando até a parabenização de Alane e Matteus que votaram no cantor. O funkeiro prometeu reagir aos votos da casa.
Com Rodriguinho o brother desabafou dizendo “Cê acha que eu sou igual aos outros recebe nove votos e fica firmão?” e completa dizendo que não veio para fazer amigos e finaliza dizendo que está pronto do game.