BBB 24: Boninho revela pedido de Yasmin no Confessionário após eliminação

3 min de leitura
Foto destaque: Yasmin Brunet (Reprodução/Instagram/@yasminbrunet)

Michel é o 11º eliminado do “BBB 24” e deixou a casa com 70,33% dos votos. Contudo, quem assustou a produção e deixou o Boninho em alerta foi Yasmin Brunet. A modelo, que disse que faria exigências caso Davi não fosse eliminado nesta terça-feira (5), entrou no Confessionário logo após a eliminação e o Big Boss contou, através de seu Instagram, qual foi o pedido da sister. 

O que aconteceu

Depois da briga que a filha de Luiza Brunet teve com Davi no “Sincerão”, após o motorista de aplicativo chamá-la de inútil, ela ameaçou que iria direto ao confessionário caso Davi não fosse eliminado. O que deu a entender que ela pediria para sair do programa. 

A modelo, que já encarou de frente o Comitê Olímpico quando ainda namorava o surfista Gabriel Medina, cumpriu com a ameaça e Boninho revelou em vídeo que um esquema tático foi armado em preparação.

“Climão no Big Brother. Yasmin prometeu e fez o que ela falou. ‘Se o Davi ficar, eu vou para o Confessionário’. E foi. E aí acionamos a psicóloga, acionamos a direção. Eu me acionei, quase que eu fui para lá também”. 

Boninho

Boninho-instagram-yasmin
Boninho revela pedido de Yasmin no Confessionário
(Foto: reprodução/Instagram/Globo)

Apesar do susto, a produção ficou aliviada ao descobrir que tudo o que a sister queria eram mais cigarros. 

“Sentamos no Confessionário e ouvimos a Yasmin fazer a sua declaração, e ela falou: ‘meu cigarro acabou. Dá para mandar mais cigarro?’ Leva um maço inteiro. Bora, Big!” 

Boninho

Crise evitada, faltam outras mil.

Favorito do público

Depois do retorno de Davi do paredão, Yasmin teve certeza de que o jovem é um dos favoritos do público a ganhar o programa. A sister desabafou sobre isso no gramado da casa mais vigiada do Brasil, na madrugada desta quarta-feira (6), com Leidy Elin e Lucas Henrique. 

“Eu, de fato acho, desculpa, que ele [Davi] sim é um dos favoritos. Eu acho, infelizmente eu acho”

Yasmin Brunet

O professor de educação física concordou com a modelo e afirmou que pensa isso desde que o motorista de aplicativo voltou do paredão contra Marcus Vinícius.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile