BBB 24: brothers avaliam o jogo após a eliminação de Raquele e mais; resumão

Beatriz Duranzi Por Beatriz Duranzi
4 min de leitura
Foto destaque: Raquele é eliminada do BBB 24 (reprodução/Globoplay)

Raquele foi a eliminada da semana no BBB 24 e entrou para o ranking de maiores rejeições em Paredões triplos da história do reality com 87,14%. A eliminação da confeiteira pegou alguns brothers de surpresa e levou outros a analisarem a situação do jogo. 

Eliminada

Raquele enfrentava o paredão com Beatriz e Alane, duas rivais dentro da casa. No domingo (17), durante a formação do Paredão, a confeiteira usou o Poder Coringa para anular a imunização do anjo e impediu que Beatriz recebesse a bênção de Matteus, o que levou à indicação direta ao paredão pela líder Giovanna. 

Depois, os cinco escolhidos da Mira do Líder tinham que, em consenso, escolher alguém para mandar ao Paredão e Matteus, Alane, Davi, Beatriz e MC Bin Laden escolheram Raquele. 


Eliminação de Raquele (Reprodução/X/@BBB)

Em um momento marcante durante a despedida da sister com Davi, Raquele foi contra o que muitos rivais do motorista fizeram ao sair da casa e disse: “acabou o jogo, Davi”, ao que o brother desejou boa sorte a ela. 

O jogo continua 

A eliminação de Raquele, assim como todas as outras, deu o que falar e levou a alguns participantes voltassem a analisar a edição e definiram ela como “indefinida”. Os brothers estudaram estratégias, analisaram um possível vencedor e MC Bin Laden conversou com Giovanna e Leidy Elin sobre não ver Davi e Beatriz como possíveis campeões do programa. 

“Não vejo eles como campeões. Eu não vejo. Não tenho medo deles e não consigo me ver menor que eles, e não falo isso por ter entrado como Camarote. Falo por ver pela forma que todo mundo se vê aqui dentro. Se eu não acreditar em mim, quem vai acreditar? Não vejo eles com essa força toda”.

MC Bin Laden

Planta faz isso

Enquanto isso, Lucas Henrique parece ter ficado mais preocupado com o status de planta do seu grupo e acabou fazendo uma autocrítica ao apontar o “desânimo” dos aliados. Ao ser questionado por Giovanna da importância e eficácia de ganhar o líder e mandar um rival ao paredão, o professor de educação física dispara: 

“Um discurso como a gente tem tido, tipo de derrotado, é o que a gente sente, de boa. Mas não é o que a gente quer passar nem acreditar, mas a gente acaba se apoiando, porque você reconhece esse sentimento em mim, eu reconheço em você. A nossa condição de subalternidade, de se achar menos, isso une a gente de alguma forma, só que o que estou querendo dizer para vocês é o seguinte: não existe campeão do Big Brother que ganhe assim”.

Lucas Henrique

O brother ainda afirma que ele e Pitel podem “derrubar” os adversários num Paredão. Para ele, uma disputa entre ele e Davi seria um embate justo e direto. Lucas ainda cogitou que a assistente social poderia eliminar Alane e Beatriz. 

“Eu não imaginei que ia mais longe que Anny, não imaginei que ia mais longe que Marcus, e cheguei. Se eu cheguei nos 11, posso chegar nos dez, no nove, no oito, no cinco. Será que a Pitel não derruba uma Bia, uma Alane? Será que eu não derrubo um Davi?”

Lucas Henrique

Lucas Henrique conversa com Fernanda e Pitel (Reprodução/X/@Dantinhas)

E falando nele, durante a madrugada, Davi afirmou a Matteus que o jogo ainda não está definido. O brother diz que a corrida está acontecendo e avisa que o Brasil já conhece os brothers o suficiente e já estão familiarizados com suas personalidades. 

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile