BBB 24: Davi e Lucas se resolvem após ‘Sincerinho de Carnaval’

Beatriz Serrano Por Beatriz Serrano
3 min de leitura
Davi e Lucas no BBB 24 (Foto: reprodução/ Globo)

Após a dinâmica no BBB 24, Davi e Lucas optam por resolverem suas diferenças em um diálogo. Na madrugada desta terça-feira (13), após o “Sincerinho de Carnaval”, dinâmica na mesma vibe do “Sincerão”, porém, com o tempo de fala dos participantes reduzidos a 60 segundos e sem direito de resposta dos alvos, Lucas Henrique confrontou Davi com relação ao “esquecimento” dele em algumas situações.


Davi e Lucas conversam e resolvem sobre suas diferenças (Foto: reprodução/Globo)

Tudo começou no “Sincerinho”

Nesta segunda-feira (12), durante o programa, Lucas colocou Davi como alvo e, em sua fala, citou que o brother sempre se posicionou como jogador forte, mas todas as vezes que foi confrontado por algumas situações em que estava envolvido, o motorista tinha uma “falta de memória seletiva”, esquecendo apenas de coisas que poderiam o comprometer. “Quando você é confrontado pelas coisas que você faz, que você fala, você esquece tudo isso, diz que não lembra e tudo mais“, disse Lucas.

A conversa

Depois do término da atividade, os confinados resolveram conversar. Davi, em sua defesa, comentou que a única coisa que ele se recorda de dizer não lembrar é a respeito do grupo dos camarotes: “Eu falei, ‘pô’, não me recordo de ter falado que o Camarote não merece ganhar o Big Brother, foi a única coisa que eu me lembro, que eu falei, ‘pô’, não me recordo“, reforçou o motorista.

Em seguida, comentou sobre realmente ter conversado com a Deniziane, mas que não entendia o motivo dessa conversa ter aparecido no Almoço do Anjo, visto que tal conversa foi “bem depois da questão do Puxadinho”. “Tudo bem, mas eu te perguntei se tinha rolado, você falou que não“, afirmou Lucas Henrique. O motorista diz que às vezes as datas podem ser confundidas por eles: “As datas e os dias, a gente confunde, isso é normal. Mas essa conversa que eu tive com ela tem poucos dias“, explicou Davi.

Além disso, completou dizendo que, na conversa com a sister, o intuito era estar junto por se sentir bem e ver que o grupo tem um coração bom: “Eu a chamei para falar: ‘Vejo que vocês são uma equipe, mas vejo que são pessoas que têm um coração bom, me sinto bem em estar com vocês’. É uma conversa que tive com ela, mas não foi de querer jogar com eles, porque eles não jogam juntos“.

Olha a riqueza de detalhes com a qual você falou agora. Você lembrava, então, disso“, afirma o professor. A conversa dos dois termina com uma trégua. O líder diz que admira a trajetória do brother e que não continuará votando nele com tanta frequência.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile