Na noite de terça-feira (13), aconteceu o oitavo paredão do Big Brother Brasil entre Davi, Isabelle e Marcus Vinicius. O comissário de voo levou a pior e acabou sendo eliminado da disputa que pode valer até três milhões de reais. O paraense se despediu de todos os colegas de confinamento e afirmou que não se arrepende de ter ajudado Lucas Henrique a vencer a prova do líder.
Despedida de um sonho
Ao entrar na casa, a história de Marcus Vinicius comoveu o público. O comissário de voo, natural de Belém do Pará, tentou entrar no reality show durante 13 anos. Ele foi eliminado com a porcentagem mais alta da edição, 84,86%. No entanto, não saiu odiado e apenas teve o azar de cair em um paredão com dois queridos dos fãs do Big Brother Brasil, Davi e Isabelle.
Marcus se despediu de todos os companheiros e deixou claro em seu discurso que não guardava mágoas de ninguém e que tinha consciência de que tudo era uma competição. Ele ainda disse que amava e admirava todos. Ao se despedir de Leidy Elin, o brother foi às lágrimas. A trancista foi a maior aliada do ex-BBB no jogo, e ele afirmou que quer continuar a amizade fora da casa.
A história poderia ser outra
Durante a última prova do líder, Marcus Vinicius salvou Lucas Henrique. Quando o tempo da fase estava acabando, ele encontrou a caixa que o professor precisava para avançar de fase e a entregou para o colega de confinamento, que o agradeceu na hora.
A ironia do destino é que Lucas Henrique veio a se tornar o líder da semana. Apesar de não ter indicado Marcus Vinicius para o paredão, ele teve a oportunidade de salvar o brother, mas preferiu tirar sua amiga, Wanessa Camargo, da berlinda. Com isso, o comissário de voo acabou indo para o paredão com Davi e Isabelle e perdeu a disputa.