A dinâmica do Sincerão desta última segunda-feira (17) foi marcada por gritos, brigas e, mais uma vez, troca de farpas. Com os ânimos exaltados, João Gabriel e Aline protagonizaram uma cena acalorada de discussão. Nesta semana, os brothers foram avaliados, em tempo real, por um trio de ex-participantes de edições anteriores.
Momento da briga de João Gabriel e Aline no Sincerão (Vídeo: reprodução/Instagram/@bbb)
Dinâmica desta semana
O Sincerão do BBB 25 desta semana foi inédito. Sem saber, os participantes tiveram suas justificativas julgadas por um trio de brothers de edições passadas: Babu Santana, da edição 20, Arthur Aguiar, campeão da edição 22 e Fernanda Bande, da edição 24.
Dessa vez, cada jogador deveria classificar seu rival como “saboneteiro”, “arregão” ou “hipócrita”. As punições ficavam nas mãos do júri caso fossem aceitas ou não.
A briga
Em sua vez de escolha, João Gabriel apontou Aline como “desnecessária” e “forçada”, justificando sua opinião com o desentendimento que tiveram no dia anterior por causa do voto que ele deu nela. Os dois brigaram novamente no quarto após os votos de indicação ao paredão. Segundo o goiano, Aline se faz de desentendida para continuar o acusando de mentiroso e sustentar a ideia de que ele “não sustenta” e “não tem palavra”, mas ele afirma que os dois sequer conversam.
Briga de Aline e João Gabriel no quarto (Vídeo: reprodução/Instagram/@bbb)
Já a baiana retrucou, dizendo que quem começou a briga no quarto foi ele e que foi João Gabriel quem começou a gritar. Aline acreditava que essa questão já estava resolvida, pois o brother havia pedido desculpas, e ficou surpresa ao saber que ele ainda guardava ressentimento. O goiano esclareceu que o pedido de desculpas foi por ter se exaltado contra a sister, e não pelo voto que deu nela.
A discussão foi tão intensa que Tadeu Schmidt precisou intervir, pedindo que os dois aguardassem a resposta final do “Pipocômetro”. Arthur Aguiar, um dos convidados para julgar as justificativas, classificou João Gabriel como alguém que “pipocou”, indicando que ele havia mentido. Como consequência, o participante levou um banho de gosma, seguido de um banho de pipoca.