O Big Brother Brasil 24 chegou ao fim nesta terça-feira (16), mas nem tudo chegou ao fim. Daqui para frente, os ex-participantes serão vigiados em seus perfis e participações. Matteus, segundo colocado da edição, afirma ter planos em meio ao entretenimento, mas o que interessa ao público é: qual é o rumo de seu relacionamento com Isabelle?
História do casal
Matteus e Isabelle formaram uma amizade carinhosa durante o programa. Sempre incentivados pelos amigos, tanto o gaúcho quanto a cunhã-poranga demonstravam um certo receio em relação ao possível beijo.
Até que em uma festa, depois de mais uma sessão de provocação dos demais participantes, a manauara se retira da festa e fala sozinha sobre “se entregar”. Logo depois, o estudante de engenharia entrou no quarto e os dois conversaram sobre o possível beijo.
Depois de muita conversa, o casal se beija “escondido” dos outros brothers e, com o passar da noite, se beijam ainda repetidas vezes – todas as sós.
Lado de fora
Agora, depois da Grande Final, o casal cedeu entrevista ao gshow e responderam perguntas sobre o futuro da relação. O gaúcho reafirma o quanto gosta da dançarina, mas deixa claro que manter um relacionamento à distância é complicado: “A gente tá vivendo agora coisas que a gente nunca viveu, tem que ver como tudo vai se ajeitar“.
A dançarina diz que eles ainda não conversaram, porém, esclarece que: “Independente de qualquer coisa, eu quero muito que ele vá para o Amazonas para conhecer a cultura“. Ambos explicam que, apesar de não terem conversado, acham difícil manter um relacionamento à distância, já que um mora no Norte e o outro no Sul do país.
Matteus reage à quantidade de seguidores (Foto: reprodução/Instagram/@gshow e @bahmatteus)
Carreira na TV?
O estudante de engenharia agrícola chegou a trabalhar como modelo antes de entrar na casa. E, agora com seus mais de 4 milhões de seguidores nas redes sociais, Matteus revela que deseja seguir nessa área.
“Não sei como funciona o mundo da novela, mas sempre imaginei que estaria na televisão“, diz o gaúcho, que ainda comenta carinhosamente sobre sua cidade natal, Alegrete, porém reconhece que o acesso às oportunidades é limitado.
O vice-campeão revela que seu objetivo ao entrar no programa era transmitir a cultura e tradição de sua cidade para o Brasil.