Líder pela segunda vez após disputar uma prova de resistência por mais de 15 horas ao lado de Davi, Beatriz chora com a amiga Alane e questiona “Você acha que eu fui egoísta? ao cogitar a possibilidade de não ter desistido de ser líder e cedido a liderança para o brother.
A proposta de Davi e a conversa com Alane
Após 11 dos participantes desistirem e sobrarem apenas os dois, Davi chegou a propor um consenso entre ele e a amiga: “Porque eu quero só a festa, entendeu?”, disse o brother, mas ela negou.
Em conversa com Alane, a amiga a consolou: “Você não foi egoísta de forma alguma, você tá lutando pelo seu propósito aqui, você veio pra lutar. E você tá lutando”.
No entanto, Beatriz parece se sentir culpada pois insiste: “Eu passei muito frio, eu só lembrava da minha mãe na barraca. Eu falei pro Davi, eu falei: ‘Davi, eu não sei desistir”, lembra a sister.
Mas Alane não desistiu em convencer a amiga do contrário: “Mas amiga, onde é que tá escrito que só pode ser Líder uma vez? Onde? Nenhum lugar. Você veio pra isso e você tá fazendo o que você veio fazer”, argumentou.
Dia internacional da Mulher
Beatriz foi a última a deixar a prova do líder de resistência no Dia Internacional da Mulher e foi parabenizada pelos brothers, o que os motivou a fazer uma homenagem a todas as mulheres no final da tarde.
Durante a homenagem, a sister comentou sobre a importância de não ter desistido da prova e indo até o fim, encontrando forças dentro de si mesma para vencer e ouvindo sua voz interior para suportar a dor até onde suportasse.
A casa se reuniu na área externa e usaram flores para representar as mulheres, e aproveitando o momento para falar das mulheres mais importantes de suas vidas.