Na manhã desta sexta-feira (22), na cozinha da casa mais vigiada do Brasil, Davi e Isabelle conversaram sobre a dinâmica do Poder Curinga e a possibilidade de o companheiro de jogo, Matteus, levar a melhor no leilão.
Após analisarem a quantidade de estalecas de cada participante, Isabelle comenta com o baiano que eles precisarão cobrir Beatriz, já que a colega está com saldo negativo. Davi então responde que, apesar de ajudar a colega, isso ainda poderá ser motivo para voto ou para discussões futuras. “Independente se você colocar ou não, as pessoas vão falar”, disse.
O motorista de aplicativo então reforça que ninguém é obrigado a doar estaleca, pois isso é “dinheiro pessoal“, e em seguida, critica os deslizes de Alane. “A Alane mesmo, não tem mais o que ela argumentar, em termo disso. Se as pessoas atacarem ela nessa situação, entende? Não tem mais o que ela argumentar, não tem mais o que ela falar”.
Mal entendido
Ainda na madrugada de hoje, logo depois de Fernanda esclarecer a situação com Isabelle e Alane sobre uma fala de Lucas Buda, as participantes foram até a cozinha para tirar satisfações com o capoeirista.
Buda tentou explicar o que realmente quis dizer, enquanto Alane e Isabelle questionavam a postura do participante. Irritada, a manauara então alfineta o baiano, dizendo que fazer fofocas é uma coisa horrível.
Noite agitada
Após a confusão na cozinha da casa mais vigiada, os integrantes do quarto fada foram para a varanda criticar a atitude de Lucas, de tentar criar rivalidade entre as colegas de confinamento.
Vetada da prova do líder, Beatriz garantiu que se ganhar a prova do anjo amanhã, colocará Giovanna para cumprir o castigo do monstro. “O monstro é uma arma também no jogo que a gente pode usar pra poder se defender, eu sem dúvidas, se eu pegar amanhã o anjo eu tiro ela do quarto”, revelou a sister.
Os companheiros então alertaram que com essa decisão, a vendedora poderá se colocar na principal indicação da líder, no entanto, a ex-camelô disse que não terá medo.