Nesta quinta-feira (04), ocorreu mais uma eliminação no reality, sendo esta responsável pela formação do Top 7 do programa. Com 80,34% da média dos votos, MC Bin Laden foi o 17º eliminado da casa, mas não saiu sem antes falar com seu rival emparedado e declarar o que poderia ter sido diferente para eles.
Eliminação
Após um discurso desconcertante, contando memórias de vida e de jogo dos participantes feito pelo apresentador Tadeu Schmidt, foi impossível para MC Bin Laden e Davi não reagirem de forma emocionada. Tadeu, que relembrou aos brothers todas as suas trajetórias dentro da casa, permitiu que os rivais pensassem no quão longe eles chegaram e o quanto poderia ter sido diferente. Bin Laden, em rápida conversa com Davi antes de sair pela porta, afirmou que o jogo não permitiu que os dois jogassem juntos.
“Que discurso. Falou todas as situações que aconteceram com a gente do início do jogo até o final“, comenta Davi. “E o que ele falou eu já tinha dito uma vez. Lembra, Buda? Que tu era um cara que o jogo não permitiu a gente jogar junto, né, mas tu era um cara que eu sempre falava isso aí“, responde Bin.
MC Bin Laden saiu da casa com 80,34% da média de votos, entrando na lista de participantes com as maiores rejeições da edição deste ano. O cantor foi o 17º eliminado da casa, após uma trajetória marcada por romance, brigas, liderança e monstro.
MC Bin Laden e Davi
A rivalidade entre o recém ex-participante e o motorista de aplicativo ainda confinado foi uma parte interessante do programa para o público. Em primeiro momento não houve embates grandiosos, apenas pequenas irritações protagonizadas por ambos os lados. No decorrer do jogo, as circunstâncias de determinadas situações inflaram o suficiente para que discussões e brigas ocorressem em atividades entre os confinados (como por exemplo o Sincerão) e em festas.