BBB24: Paulo Ricardo recebe críticas por não abraçar Davi em show

3 min de leitura
Paulo Ricardo não abraça Davi durante festa em BBB24 (Foto: reprodução/Fábio Rocha/ TV Globo)


Paulo Ricardo, dono da voz icônica da abertura do Big Brother Brasil, foi amplamente criticado em suas redes sociais por não abraçar Davi durante a festa do Top 8, nesta quarta-feira (3). No vídeo, é possível notar que o ex-vocalista do RPM abraça Matteus, pula Davi – que tenta cumprimentá-lo, mas é ignorado – e, logo depois, abraça os seis outros participantes: Isabella, Beatriz, Alane, Giovanna, Bin Laden e Lucas ‘Buda’.


Paulo Ricardo no ‘BBB24’ (Foto: reprodução/X/Twitter/@canalespiadinha)


Favoritismo?

A atitude do artista chamou a atenção do público, que começou a criticá-lo nas mídias sociais, incluindo seu perfil no Instagram e no X, o antigo Twitter. Inclusive, no X, o nome de Paulo Ricardo foi um dos mais citados da rede social e ficou em 1º lugar com mais de 17 mil publicações


Paulo Ricardo é criticado por não abraçar Davi no ‘BBB24’ (Foto: reprodução/X/Twitter)


A hashtag e comentários com “Davi merece respeito” também foram populares no X e em sua própria publicação no Instagram divulgando sua participação na festa. 

Paulo Ricardo em seu Instagram (Foto: reprodução/Instagram/@pauloricardo e @bbb)

A voz do povo

“Paulo Ricardo pulando o Davi na hora de abraçar a galera… Vou dizer só uma coisa: Ivete tinha seus favoritos e deu amor pra todo mundo. Ali, qualquer gesto pequeno fica enorme. E pode dizer o que quiser, eu achei paia”

Matheus Rocha (internauta)

O momento era de uma apresentação intimista do cantor com os participantes, em meio a voz e violão, e no momento de se despedir, o artista abraçou todos os brothers, exceto Davi. Ficou claro que os internautas não gostaram nem um pouco e passaram a chamá-lo de preconceituoso.


Paulo Ricardo é criticado por não abraçar Davi no ‘BBB24’ (Foto: reprodução/X/Twitter)

Influenciadores e internautas expressaram opiniões em suas redes sociais, incluindo opiniões que achavam o ex-RPM mal educado, não profissional e alguns acrescentaram que achavam que o momento refletia racismo e preconceito velado.

Seguir
Redatora do site In Magazine (Ig);
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile