BBB24: Paulo Ricardo recebe críticas por não abraçar Davi em show


Paulo Ricardo, dono da voz icônica da abertura do Big Brother Brasil, foi amplamente criticado em suas redes sociais por não abraçar Davi durante a festa do Top 8, nesta quarta-feira (3). No vídeo, é possível notar que o ex-vocalista do RPM abraça Matteus, pula Davi – que tenta cumprimentá-lo, mas é ignorado – e, logo depois, abraça os seis outros participantes: Isabella, Beatriz, Alane, Giovanna, Bin Laden e Lucas ‘Buda’.


Paulo Ricardo no ‘BBB24’ (Foto: reprodução/X/Twitter/@canalespiadinha)


Favoritismo?

A atitude do artista chamou a atenção do público, que começou a criticá-lo nas mídias sociais, incluindo seu perfil no Instagram e no X, o antigo Twitter. Inclusive, no X, o nome de Paulo Ricardo foi um dos mais citados da rede social e ficou em 1º lugar com mais de 17 mil publicações


Paulo Ricardo é criticado por não abraçar Davi no ‘BBB24’ (Foto: reprodução/X/Twitter)


A hashtag e comentários com “Davi merece respeito” também foram populares no X e em sua própria publicação no Instagram divulgando sua participação na festa. 

Paulo Ricardo em seu Instagram (Foto: reprodução/Instagram/@pauloricardo e @bbb)

A voz do povo

“Paulo Ricardo pulando o Davi na hora de abraçar a galera… Vou dizer só uma coisa: Ivete tinha seus favoritos e deu amor pra todo mundo. Ali, qualquer gesto pequeno fica enorme. E pode dizer o que quiser, eu achei paia”

Matheus Rocha (internauta)

O momento era de uma apresentação intimista do cantor com os participantes, em meio a voz e violão, e no momento de se despedir, o artista abraçou todos os brothers, exceto Davi. Ficou claro que os internautas não gostaram nem um pouco e passaram a chamá-lo de preconceituoso.


Paulo Ricardo é criticado por não abraçar Davi no ‘BBB24’ (Foto: reprodução/X/Twitter)

Influenciadores e internautas expressaram opiniões em suas redes sociais, incluindo opiniões que achavam o ex-RPM mal educado, não profissional e alguns acrescentaram que achavam que o momento refletia racismo e preconceito velado.

Deixe um comentário Cancelar resposta