Na manhã desta sexta-feira (23), logo após o fim da disputa da prova do líder, Rodriguinho, que estava na academia da casa mais vigiada do Brasil, aproveitou o momento para conversar com Pitel sobre sua possível ida ao paredão. O cantor especula que possa estar na berlinda e já ensaia o discurso de sua defesa.
“Meus 30 segundas já seriam esses, aí: ‘Gente, presente de aniversário, vocês escolhem qual que é o melhor. Eu fico aqui e continuo jogando, se vocês estiverem gostando do meu jogo, ou eu vou embora para os braços da minha família, que eu estou morrendo de saudade. Ambos os presentes serão incríveis. Brasil, tudo com vocês”, disse o pagodeiro.
Para finalizar, o cantor ainda disse que agradeceria a indicação: “Obrigado Cunha e Bia por esse momento, que achei que nunca chegaria.”, completou.
Próximo paredão
Pitel, que escutava o aliado, começou a rir de seu discurso e declarou que seu voto será em Mc Bin Laden. “Eu acho que quem está confirmado neste Paredão é o Bin. E eu vou votar nele.”, disse.
Rodriguinho confirma que o amigo já está na berlinda pela soma de votos com a galera do puxadinho, com exceção de Giovanna. “Ele já está, tirando a Giovanna, mas o dela também está na reta. Serão os dois mais votados da semana.”, concluiu.
Prova do líder
Após cerca de cinco horas de provas, Beatriz e Isabelle foram a última dupla a sair e venceram a Prova do Líder de Resistência do BBB 24.
Bia e Isa precisarão decidir qual das duas será a Líder da semana e quem ficará com o prêmio em dinheiro de R$ 44,2 mil, acumulado durante a prova.
Embora a formação do paredão aconteça somente no próximo domingo (25), os participantes já especulam as possíveis indicações, apontando que caso seja Isabelle, a sister indique Lucas Buda e caso seja Beatriz, a camelô mande Fernanda novamente ao paredão.