BBB24: “sua amizade com Davi foi um dos maiores pontos” comenta Alane para Isabelle.

Laura Galdino Por Laura Galdino
3 min de leitura
Davi e Isabelle falam sobre as emparedadas Alane, Beatriz e Pitel (Foto: reprodução/ Globo)


Na tarde desta quinta-feira, antes da eliminação, Alane e Isabelle conversam na área externa. A troca de elogios começou pela amazonense, que elogia a bailarina por ter uma personalidade diferente e acredita que sister é entretenimento para os espectadores. 

Alane devolve o elogio e afirma que vê a manauara da mesma forma: “Não estou te falando só porque você falou para mim, não, estou falando de verdade”.


Isabelle Nogueira no BBB24 (Foto: reprodução/Instagram/@isabellenogueiraoficial)


Mudança de opinião

“Te ver ontem dançando, ver tua representatividade aqui é muito bonito, te acho muito forte. Eu lembro de quando a Bia só falava da sua calcinha, falava assim: ‘Eu acho a Isabelle uma menina muito doce’, aí eu não lembro se falei ou se só pensei: ‘não sei se acho ela doce”, continuou a modelo belenense.

“Acho ela tão forte. Não conseguia ver a sua doçura de tão forte que achava que você era. Então quando eu te conheci eu vi que você também é muito doce” explicou Alane.

A modelo paraense relembra o discurso que a sister fez durante os 30 para a defesa da permanência na casa em que a própria Isabelle diz: “Eu sou uma menina mulher”. “Eu vejo exatamente isso em ti, uma menina mulher, que tem uma doçura, mas que também é forte”, pontuou Alane.

Postura firme

A sister lembra: “no início do jogo, estava todo mundo contra o Davi, a tua lealdade na sua amizade com ele, sabe? Eu acho que isso foi um dos maiores pontos teus aqui. Você mostrou que o mundo pode estar contra o seu amigo, mas ele é seu amigo e você confia nele. Isso é muito bonito, de verdade”.


Davi e Isabelle se abraçam (Foto: reprodução/X/Twitter/@centralreality)


Ainda tecendo elogios, a bailarina afirma que acha que a Cunhã Poranga é uma das participantes com mais potencial no jogo: “pela sua forma de falar, pelo seu cuidado com os outros, pela sua representatividade, pela sua inteligência (…)”.

“Obrigada, Alane. Que lindo. Nossa, obrigada mesmo, é até um combustível”, respondeu a manauara à chuva de elogios.

Seguir
Redatora do site In Magazine (Ig);
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile