Após toda a dinâmica da Formação do Paredão no “BBB 24” na noite deste domingo (3), que quase terminou com Yasmin em seu segundo paredão, a modelo seguiu reclamando de Davi durante toda madrugada. Em conversa com Leidy, a sister diz que Davi quer “encher o saco” dela dormindo no mesmo quarto por não retrucar o brother após ser chamada de inútil ao vivo no Contragolpe. Após um tempo a modelo saiu do quarto com Leidy para dormir no Fadas.
Irritada com convivência com Davi
No mesmo cômodo que o adversário, Yasmin diz não ter motivos para Davi continuar dormindo no mesmo quarto que ela, já que o baiano levou suas coisas para o Quarto Fadas e tem dormido os últimos dias no quarto das meninas que são suas aliadas. A conclusão que a modelo chega é que Davi quer provocá-la após a Formação do Paredão. Leidy diz para a modelo não cair na pilha do brother. Tudo ocorreu após Davi atender o Big Fone pela quarta vez e ser indicado direto para o Paredão, o brother teve direito de puxar uma pessoa para se juntar a ele na berlinda. Ao convocar Yasmin, a justificativa do baiano não agradou muito a modelo.
Davi chamou Yasmin de “jogadora inútil” e que não movimenta o jogo e a única ação que ela quis fazer foi para colocar a casa no “Tá com Nada” enquanto estava na Xepa e quando voltou para o vip, esqueceu o assunto. Isso enfureceu Yasmin que não gostou do modo como o brother falou que segundo ela distorceu as suas palavras. Mas a sister conseguiu se livrar do Paredão vencendo a prova “Bate e Volta”.
Discussão com Matteus
Yasmin ficou bem chateada com tudo o que aconteceu após o ao vivo, sister chorou um pouco com seus aliados na sala e acabou descontando sua raiva em Matteus que na visão da modelo passa pano para as atitudes que Davi tem na casa.
Yasmin e Leidy dizem que Alegrete é “bonzinho seletivo” e que ninguém a defendeu ou repreendeu Davi e acrescenta que se a situação fosse contrária com as fadas todos iriam defendê-las. Matteus se defende dizendo que não fez nada e que chamou apenas para comer, pois tem um risco da casa ir para o “Tá com Nada” no dia seguinte.