Durante uma conversa nessa terça-feira (08), ao lado dos participantes do Big Brother Brasil 2025, a atriz Vitória Strada narra detalhes de sua estreia no teatro em 2023.
A vice-campeã do “Miss Mundo Brasil” em 2014, admitiu que fazer a peça “Abismo de Rosa” foi uma experiência muito legal e divertida e quando questionada por Guilherme se fariam a apresentação novamente, a atriz confirmou que sim e explicou que a produção está em busca de patrocínio para poderem estrear em São Paulo.
A gaúcha é conhecida pela grande maioria do público por novelas como “Tempo de Amar” (2017) onde viveu a ingênua portuguesa Maria Vitória que veio ao Brasil após engravidar do namorado de classe baixa, e “Espelho da Vida” (2018) interpretando a atriz Cris Valência que viaja pelo tempo explorando sua vida passada.
Teatro São Pedro
Vitória, relembrou que a primeira temporada se passou na capital do Rio de Janeiro, depois migraram para Belo Horizonte, em Minas Gerais, e seguiram para Vitória, no Espírito Santo. A sister também revelou que pretendiam se apresentar em sua cidade natal, Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, porém, por conta das enchentes isso infelizmente se tornou inviável.

Entrando mais afundo no assunto, a vencedora do “Dança dos Famosos” do “Domingão com Huck” em 2022, desabafou contando que esse desfecho infeliz a marcou muito, pois, se apresentar no Teatro São Pedro, em sua cidade de origem, era seu sonho de infância.
O Teatro São Pedro é um clássico de Porto Alegre, Fernanda Montenegro se apresentou lá. É um teatro lindo e clássico, eu ia me emocionar muito se me apresentasse lá.”
Para finalizar, a atriz ainda declarou que para alguns têm coisas que parecem pequenas, mas para ela seria melhor do que se apresentar em Hollywood.
Ainda em tom nostálgico, a participante se deixou levar ao anunciar que os pais não viram sua peça, pois deixaram para assistir quando Vitória chegasse em Porto Alegre. Segundo ela, eles só viram sua apresentação por vídeos, o que não é a mesma coisa.
Primeira peça de Vitória Strada
Segundo o portal Terra, “Abismo de Rosas” conta com um texto premiado de Cláudio Simões e foi escrito para ser interpretado por apenas três atores, tendo em foco seis personagens que vivem três casais diferentes. Um dos protagonistas que dividiu os palcos com Vitória Strada e Isabel Fillardis, foi o próprio Emiliano d’Avila (Vai que Cola) que dirigiu a peça ao lado de Júnior Vieira (Nosso Sonho).

A comédia com suspense policial acompanha um homem e duas mulheres atraídos para uma chácara deserta no Dia dos Namorados. Minutos depois, ocorre um crime e um mistério que conduz toda a narrativa da obra.