Faturando o prêmio de R$2.9 milhões de reais, além dos mais de R$300 mil que faturou em dinâmicas dentro do reality, e da sua tão sonhada faculdade de medicina.
O brother encarou oito paredões no decorrer da edição, foi líder uma vez, imunizado somente duas ao decorrer destes três meses de reality, e garantiu sua vaga na grande final, após vencer uma prova de resistência contra Alane, Matteus e Isabelle.
Trajetória de Davi
O brother que entrou na casa aos 45 do segundo tempo pelo puxadinho, escolhido pelo público junto com Isabelle, protagonizou diversos momentos na casa.
Iniciando-se pela sua amizade com Isabelle, que foi a única sister da casa que nunca votou em Davi, e ficou ao seu lado por quase todos os momentos do jogo.
Davi participou de diversos embates dentro da casa, desde discussões com Nizam e Rodriguinho, desentendimentos com Beatriz, Leidy Elin, Giovana e Yasmin Brunet, uma desavença com Wanessa Camargo que chegou a gerar a expulsão da sister, até brigas com MC Bin Laden e Lucas Henrique, as quais a produção precisou interferir. “Pra mim ele nunca vai ser campeão”, disse Wanessa Camargo em determinado momento. “Eu não gosto dele, a energia dele, tudo nele me incomoda” disparou Yasmin Brunet, “Dar um soco na boca dele” Rodriguinho chegou a comentar com seus colegas, essas foram algumas das falas de outros brothers sobre Davi ao decorrer do reality.
Dentro do programa, o brother se tornou o participante mais seguido da edição, superando até mesmo os camarotes, e atingindo a marca de 8.7 milhões de seguidores no Instagram.
Pós-reality
Após Juliette Freire ganhar o documentário Você Nunca Esteve Sozinha (2021), o campeão do programa e sua família começarão a ser acompanhados por uma equipe domingo, visando criar um documentário para o Globoplay, que contará a história do brother no reality e na sua vida pessoal.