Amanda reflete sobre suas relações com outros participantes no BBB

Luiz Arthur Por Luiz Arthur
2 min de leitura

Durante a conversa no Quarto Deserto, Amanda demonstrou sua percepção sobre as mudanças ocorridas no jogo ao longo do tempo no reality. Ela discutiu o assunto com suas amigas Larissa e Aline Wirley, abordando questões como a dinâmica do jogo e a evolução dos participantes. A médica concluiu que, no momento, não tem nenhuma desavença com Fred Nicácio, brother que teria retornado da Casa do Reencontro: “Depois que ele saiu, zerou pra mim as coisas assim, sabe? Zerou mesmo”.

Fred já havia comentado com os participantes do seu quarto Fundo do Mar sobre Amanda, e afirmou que ao sair da casa concluiu que a mesma era alguém “indiferente”: “Amanda não tem jogo, ela não tem movimentação de jogo, ela está aqui como uma planta que foi ficando, crescendo e crescendo”.

A médica também aproveitou o momento no quarto com as amigas para falar também sobre Ricardo: “E tipo, com o Alface, que foi uma pessoa que ficou o jogo inteiro comigo, é a pessoa que eu estou mais chateada”.


Amanda desabafando sobre o jogo no Quarto Deserto. Foto: Globoplay/Reprodução


Amanda teria participado ativamente da última discussão na casa após o Jogo da Discórdia desta segunda-feira (27), onde escolheu na dinâmica o biomédico como o brother menos importante da casa e aproveitou o momento para expor uma de suas falas sobre Cezar Black para a casa, gerando uma série de desentendimentos que seguiram pela noite.

Se valendo também da situação, a professora de educação física Larissa, que teve o privilégio de obter informações do público durante o tempo fora da casa, compartilhou que quando perguntavam para ela fora do programa sobre a relação com o brother, ela dizia que a convivência dentro do Big Brother em si é difícil. “Vai de zero a mil muito rápido. Têm suas qualidades, seus defeitos … Em questão de convívio é difícil mesmo”, pontuou.

 

Foto Destaque: Amanda no Quarto Deserto comentando sobre o jogo. Reprodução: Globo/BBB

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile