Durante a manhã desta segunda-feira (14), na academia do BBB22, Arthur Aguiar conversou com os colegas do quarto Grunge e compartilhou sua visão de jogo para alertar os brothers. Para o ator, a estratégia dos adversários é transformar ele, Paulo André, Douglas Silva e Pedro Scooby nos vilões desta edição.
“A gente tem que tomar cuidado. Não podemos deixar eles criarem a narrativa de que nós 4 somos os vilões, os caras que mais ganham as provas, os mais fortes, que intimidam”, explicou Arthur. “Resumindo, colocando a gente no lugar de machistas”, pontuou Paulo André. O ator continua: “Não só machistas, vilões mesmo. Que eles são os mocinhos e que nós tentamos atacar eles. A narrativa não é essa. Eles eram o maior número e atacavam a gente, e a gente só tem uma opção que é dar a vida”, e completa: “A nossa narrativa é que a gente não tem opção. A nossa opção é, por sobrevivência, ganhar o líder, o anjo ou as duas. Não é opcional. A gente não é o vilão, ou a galera que intimida os outros e está querendo tirar todo mundo”.
Brothers conversam na academia do BBB22 sobre narrativa dos adversários (Foto: Reprodução/ Gshow)
“Aí a ela fala ‘vocês só colocam homens no VIP de vocês’, mas não é sobre gênero”, dispara o atleta olímpico relembrando as acusações de Linn da Quebrada feitas em um dos jogos da Dscórdia. Douglas Silva, aproveitando o gancho da fala do colega, explica: É sobre aliança. Só se aliar a nós que vai estar no VIP, cara. Se ganhasse, não ia colocar a gente. Não é sobre sexo, gênero, nada. Como vou botar alguém que vota em mim no meu VIP? Qual a lógica disso?”.
Paulo André concorda com o brother e conclui: “Ela quer levantar uma bandeira social sendo que levar pro VIP ou almoço é sobre aliança, sobre jogo, não sobre causa social”.
Foto destaque: Na academia do BBB22, Arthur Aguiar faz alerta colegas do quarto Grunge. Foto: Reprodução/ Gshow