Logo após a formação de mais um Paredão, Arthur Aguiar se mostrou muito abatido e incomodado com toda a repercussão criada. Eliezer, companheiro de confinamento e dessa vez também de Paredão, percebeu os diferentes comportamentos demonstrados pelo ator e questionou o brother sobre o que estava havendo.
“Você está chateado né?”, perguntou Eli. Arthur não respondeu que sim, mas visivelmente estava mal com a decisão dos outros dois brothers. Aguiar ressaltou: “Cara, eu não concordo com a argumentação. É um argumento que favorece os quatro e que eu não participei da decisão. É só isso…”, afirma.
Arthur Aguiar em dinâmica no Big Brother Brasil (Foto. Reprodução/ Instagram)
O artista de 33 anos chegou até mesmo a cogitar que os outros brothers manipularam as regras criadas para poder mandá-lo ao Paredão – o grupo decidiu escolher o último a ter participado de uma votação para deixar a casa e não chegaram a levar em conta o Paredão falso que o mesmo Arthur enfrentou semanas atrás. O brother do grupo Camarote ainda continua as suas reclamações: “Muito confortável, né? ‘Ah, não vamos considerar o Paredão (falso) dele, não…’. Vamos ver como é que bateu lá fora. Eu não acho que as pessoas concordem com isso. Eu acho ridículo não contar o Paredão, sendo que o próprio programa conta”, finalizando seu pensamento.
Isso porque, durante a formação do 14° Paredão, Arthur ficou empatado com os mesmos números de votos que Douglas Silva, o DG, e coube ao líder da semana Gustavo Morsengo desempatar. O curitibano e bacharel em direito escolheu Aguiar para ir à berlinda da semana. Porém, o emparedado não gostou da maneira em que isso foi decidido naquele momento e após o acontecimento discutiu com seus próprios aliados de game, o que acabou gerando um clima tenso entre eles nos últimos dias desde o momento da votação dentro da casa do Big Brother Brasil.
Foto destaque: Arthur Aguiar deitado no sofá da academia da casa do BBB (Foto. Reprodução/ Instagram)