Como tradicionalmente acontece aos sábados, na tarde de hoje (05) foi dia de Prova do Anjo na casa mais vigiada do Brasil, a do BBB.
A prova dessa vez foi o ‘Jogo dos Privilégios’. Para começar o desafio cada brother recebeu três privilégios: dinheiro (R$5 mil), mimos (no caso, pizza e sorvete) e o poder de voto com peso dois na formação de paredão.
De acordo com a ordem sorteada previamente entre os brothers e sisters, cada participante poderia tirar um privilégio de algum concorrente. O último que ficasse com uma de suas cartas seria o novo anjo da semana. E a vencedora da disputa foi a gaúcha de Novo Hamburgo, Bárbara. Ela que ganhou asas tornando-se anjo pela primeira vez nesta edição, além dos R$ 5 mil de bônus por ter sido a carta que lhe restou.
A jovem ainda não sabe, mas como Tadeu Schmidt já havia explicado na última quinta-feira (3), ela está autoimune e ainda poderá imunizar mais alguém no domingo.
Como presente do anjo, ainda receberá o vídeo enviado pelos amigos e familiares, além do almoço especial a ser realizado no domingo.
Os monstros
Arthur Aguiar foi o primeiro monstro a ser definido, por ter sido o primeiro eliminado da disputa na Prova do Anjo, como havia sido previamente comunicado pelo apresentador do programa.
Como geralmente acontece, o novo anjo escolhe dois nomes para cumprirem o castigo desta semana, que desta vez foram escolhidos: Douglas Silva e Pedro Scooby, que se juntaram ao ator e cantor para pagar a punição.
O castigo desta semana consiste nos três camarotes se fantasiarem de molas e terão que ficar grudados o tempo inteiro e nem tomar banho. Urgh!
Foto Destaque: Reprodução/Instagram