Eita! Babado. Arthur Aguiar, campeão do BBB 22 rebateu uma provocação de Fred Nicácio, do BBB 23. Nesta sexta (20), o apresentador sugeriu que o ator caiu no esquecimento, apesar de ter vencido a edição anterior do reality show da Globo. “Tem gente que não ganha”, revelou o rapaz.
“Vamos nessa porque tem gente que ganha e não vence, mas tem gente que não ganha e nem vence”, falou Arthur Aguiar que estava a caminho de um evento e debochou dos boatos de que estaria vivendo uma fase ruim após conquistar o prêmio de R$ 1,5 milhão.
Arthur Aguiar venceu o BBB 22; Fred Nicácio está no elenco da atual temporada do reality show. (Reprodução/Instagram/Globo).
Fred Nicácio usou a experiência de participantes de edições anteriores para animar os colegas que ficaram na Xepa no BBB 23. Nesta sexta (20), o apresentador de Queer Eye: Brasil aconselhou os brothers a viverem o reality show da lobo ao máximo já que nem sempre o campeão é, necessariamente, o mais lembrado da temporada – citando Arthur Aguiar, vencedor de 2022, como um exemplo negativo.
“A Xepa é agora. Vamos viver isso com intensidade, com graça. Vamos levar isso com leveza. A realidade do povo brasileiro é arroz e feijão sem ovo. Arroz puro, carcaça de osso. Toda treta vai ter aquele cunho de gravidade, mas é de é divertido. O público quer ver entretenimento”, disse o médico.
“A maioria que não ganhou, venceu: Grazi Massafera, Sabrina Sato, Gil do Vigor, Ana Clara”, comentou ele, mencionando figuras que não ganharam o prêmio maior da competição, mas conquistaram um grande prestígio e continuaram em evidência na vida pós-BBB.
Na avaliação do brother, o ex-marido de Maira Cardi seria um exemplo de ganhador do BBB que não teria conseguido o mesmo sucesso, apesar de ter faturado o prêmio de R$ 1 milhão e meio.
Foto destaque: Arthur Aguiar e Fred Nicácio. (Reprodução/Instagram/Globo