BBB 23: Cara de Sapato questiona Fred Nicácio sobre a indiferença do médico com ele no jogo

Juliana Pequeno Por Juliana Pequeno
2 min de leitura

Cara de Sapato e Fred Nicácio conversaram na cozinha sobre as coisas que andam acontecendo no jogo. Entre os assuntos abordados na conversa, Fred trouxe uma informação do quarto secreto, sobre o lutador criticar as suas atitudes. Cara de Sapato ainda aproveitou para comentar sobre como se sente em relação à convivência com o médico. “Às vezes, você age comigo como se fosse meio que indiferente. Eu sinto isso, sendo bem sincero. Não sei se é seu jeito, entendeu, mas eu sinto isso” disse o lutador

O médico informa que não agiu dessa forma e justifica que voltou atordoado para o jogo, após não sair no paredão. “Voltei atordoado, buscando aqueles que deixei aqui que eram meu grupo. Depois fui retomando outras ideias e outros papos e conversas. E há de se entender que, quando você volta de um Paredão falso com informações extras, você fica muito receoso. Não é nada pessoal, é do jogo” disse Fred.


Fred e Marília no quarto secreto. (Foto: Reprodução/Gshow)


A casa está claramente jogando em grupo, e os grupos foram determinados pelos quartos, Cara de Sapato e Fred estão em lados opostos do jogo, o que explica o motivo da conversa. O médico fred Nicácio recebeu os votos no primeiro paredão para ir para o quarto secreto com a sua dupla, no qual um dos dois seria eliminado definitivamente do programa, Fred disputou a volta com a sua dupla Marília e levou a melhor, tendo uma nova chance de voltar para o jogo.

Acontece que nesse quarto secreto os dois tinham a possibilidade de ver e ouvir algumas conversas dos brothers na casa, e foi o que aconteceu, Nicácio ouviu muitas coisas sobre todos dentro da casa, o que fez com que ele voltasse com muitas informações e pronto para o jogo. Alguns ficaram muito felizes com a sua volta outras nem tanto, o que deu uma agitada no jogo.

 

Foto destaque: Fred e Cara de Sapato. Reprodução/Gshow

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile