Brunna, intitulada planta do BBB, mostra dúvida sobre qual é a capital do Brasil

Beatriz Mota Por Beatriz Mota
3 min de leitura

Brunna Gonçalves integrante do grupo Camarote no BBB, não é tão camarote assim nem lá dentro e talvez nem aqui fora. A dançarina e influencer de 30 anos é conhecida no Brasil todo por integrar não só o balé da cantora Ludmilla mas também seu coração, como companheira e esposa.

A funkeira anunciou seu então namoro com a sister no início de 2017 e no final do ano elas já estavam casadas, isso que é amor ein? Os internautas assíduos do BBB e fãs da cantora ficam empolgadíssimos quando a notícia que a dançarina faria parte do programa saiu, mas essa empolgação toda não permaneceu durante tanto tempo assim, com mais de três semanas de confinamento a esposa da funkeira Ludmilla não protagonizou nenhum momento na casa, ao contrário, o público anda reclamando que ela é a verdadeira ‘’planta’’ da vez.


Brunna Gonçalves e Ludmilla. (Foto: Reprodução/Revista Quem Globo)


Mas agora o falatório sobre o título de ‘’planta’’ de Brunna foi elevado a outro nível, em conversa com os brothers na casa a sister alegou alguns questionamentos geográficos sobre Brasil como O que eu não sabia era? Tem a cidade do Rio de Janeiro e o Estado do Rio de Janeiro. A cidade fica dentro do estado?”, Eliezer com toda paciência do mundo foi o responsável por responder a questão. Logo em seguida ela soltou um “Brasil? Brasília! Eu sabia que era alguma coisa que começava com Bra”.


Brunna Gonçalves no BBB. (Foto: Reprodução/Gshow)


Alguns dias atrás até o diretor geral do Big Brother Brasil, Boninho, conhecido por ser alvo de memes antes, durante e após o reality show, chegou a comentar sobre o novo título da dançarina. Em seu twitter (@boninho) ele disse ‘’A casa do @bbb tem gramado sintético mas as plantas a gente rega dia sim dia não’’, a frase veio acompanha de um gif com outra frase dizendo ‘’eu tentando animar a Ludmilla para o próximo Voice+’’.

Foto destaque: Brunna Gonçalves. (Foto: Reprodução/Metrópoles)

 

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile