Nesta segunda-feira (28), um dos brothers emparedados desta semana, Lucas, que foi o mais votado pela casa no confessionário, refletiu sobre os votos que recebeu e que o mandaram para a berlinda.
Em conversa no Quarto Lollipop, com seu affair no reality show, Eslovênia, o brother analisou sobre a formação do último paredão no BBB22. Ele que foi o alvo preferido dos demais participantes do programa e, pela dinâmica da semana, recebeu o direito de um contragolpe. O capixaba escolheu Eliezer e disse: “Podia ter dado em um dos meninos na hora. Uma coisa é você saber que eles vão votar. Outra coisa é você ver que eles votaram. É totalmente diferente, porque acredito que, até o último minuto, na hora de votar você pode mudar, entendeu? Por isso que, às vezes, você falar que não vota em alguém é muito difícil”.
A sister relembrou o que foi dito pela Líder da semana, Linn da Quebrada no momento da votação: “O que ela falou foi muito certo, tipo: ‘Eu estou aqui falando com você e ainda não tenho certeza do meu voto’”.
Eslovênia e Lucas na área externa da casa do BBB22. (Foto: Reprodução/Gshow)
Em outro momento do dia, numa nova conversa entre o casal, durante a Turbinada PicPay no programa, o engenheiro e estudante de medicina continua desabafando com ela. “Se eu tivesse entre amigos, eu estaria ali me divertindo. Mas não estou entre amigos. Você entende?”
Na sequência, ele dá um exemplo: “Se você estivesse no Lollipop e estivesse no Paredão, as pessoas estariam te dando apoio”. “Com certeza”, concorda a pernambucana. “Mas isso não foi porque não criei relações muito profundas, foi por que o perfil das pessoas, aqui, às vezes não se identifica comigo para eu poder criar essas relações”, opina o integrante do time ‘Pipoca’.
“Isso é muito delicado, muito singular em cada situação, não tenho como opinar”, diz a estudante de marketing e modelo. “É muito particular”, concorda e finaliza ele.
Foto Destaque: Eslovênia e Lucas no Quarto Lollipop do BBB22. (Foto: Reprodução/Gshow)