Em uma conversa que aconteceu na cozinha da casa do BBB22, o último “Lollipoper” e a útima “Comadre”, falam sobre modificação no painel da academia, onde ficam os bonecos que representam os confinados do reality. Enquanto lavava a louça, Jessilane comentou com Eliezer que havia percebido que um dos colegas de confinamento mudou as posições dos bonecos.
Atenta a uma possível estratégia sendo arquitetada pelos adversários, a professora de biologia questionou o carioca, que na reta final do programa, passou a ser seu aliado: “Foi você quem foi lá na academia mudar os negócios?”, pergunta Jessilane. Eliezer nega que tenha sido ele e a sister argumenta: “Pois colocaram as três bombas em cima da nossa cabeça e o pavio. Você acredita, Eli? Eu fiquei passada. E, ainda, colocaram em cima deles, um negocinho com o coração do Anjo. Olha como eles são… em cima da gente, é bomba. Em cima deles é anjinho, coração, amor…Não está fácil para a gente, não”. Eliezer acha graça da observação de Jessilane e em seguida lamenta: “Ai, Jessi… estamos lascados”, e a professora rebate: “Se eu sair domingo, você vai ter que dar o seu nome. Se vira Eli. Se você sair na terça, eu vou ficar chateada. Faz teu nome, Eli”.
Os dois, ao perderem seus aliados na eliminação do Paredão, se uniram para somarem forças na tentativa de chegarem o mais longe possível no game. Entretanto, conscientes de que são os próximos alvos dos demais jogadores, lamentaram, em uma conversa que tiveram mais cedo, a derrota na Prova do Líder. A expectativa era que um dos dois ganhando a liderança, pelo menos, não iriam juntos para a berlinda. Agora, Gustavo, quem levou a coroa ao vencer a dinâmica da prova, terá a missão de escolher dois participantes para colocar no Paredão. “Agora, bora, né?”, afirmou Jessilane ao desabafar com o colega. “Vai nós dois“, respondeu Eliezer.
Foto destaque: Jessilane percebe mudança no painel da academia do BBB22. Foto: Reprodução/ Gshow