Linn da Quebrada confessa que paredão mexe com seus sentimentos

Dayana Lemos Por Dayana Lemos
3 min de leitura

Na área externa da casa, a cantora Linn da Quebrada comentou o quanto a formação do segundo paredão, formado no último domingo (30), tem mexido com seus sentimentos. Ela acredita que todos vão perder com a saída de um dos três emparedados, seja Jessilane, Natália ou Rodrigo. “Eu confesso que estou bem mexida com esse paredão, até falei hoje no confessionário que está sendo bem difícil porque, qualquer uma das pessoas que sair, a gente vai sair perdendo… A casa perde, o jogo perde”, afirmou.

Ela continua dizendo: “O jogo pode perder você, o Rodrigo, a Jess; pode perder uma amizade linda que vocês construíram; um jogador com vontade de emplacar, perde sonhos. Mas muitos sonhos se conquistam independente de onde vocês estejam…Talvez eu acredito, eu quero acreditar, que é impossível sair daqui sem nada.”

A sister passou uma parte do dia consolando as lágrimas de Natália no quarto grunge. “Que Deus me abençoe. Não quero sair” pediu a modelo enquanto chorava junto a Linn.

“Ele já te abençoou muito. Olha o quanto você é abençoada. Jamais esqueceu você. Você tá aqui”, consolou a cantora “Ai, amiga (….) vai dar tudo certo!”.


Linn e Natália no quarto grunge. (Foto: Reprodução/GloboPlay)


Linn é muito amiga de Jessilane, inclusive colocou a bióloga no seu pódio, que também está no paredão, sendo a mais votada da noite. A artista confessa para os brothers, que eles falharam na formação do paredão. Metade votou na Jess e metade votou no Arthur. Nós não nos colocamos nessa posição, amiga. A gente falhou. A gente tem que admitir isso”.

Momentos antes Jessilane conversou com a cantora na dispensa sobre o comportamento de Douglas Silva, que não cumprimentou a cantora pela manhã. A professora incentiva Linn a chamá-lo para bater um papo e a sister afirma não saber o que falar. “Vou falar o que amiga?

A bióloga por sua vez afirmou que se voltar da berlinda terá uma conversa com Paulo André e Jade Pico. “Eu não vou falar nada hoje, com ninguém. Amanhã também não. Mas se Deus quiser quarta-feira, eu vou estar aqui e vou querer conversar, sim. Como, por exemplo, com o PA e a Jade, porque com ela foi questão de mal-entendido, e com ele, eu quero entender por que ele acha que estou fora do jogo”.

Foto Destaque: Reprodução/GloboPlay

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile