Mc Guimê recorda como conheceu o Neymar e fala o sonho profético do pai

Jefferson da Silva Por Jefferson da Silva
3 min de leitura

Na tarde desta quinta feira dia 19, os brothers conversam na parte externa da casa  e o rapper Mc Guimê relembrou como conheceu o craque do Paris Saint-Germain de uma forma inesperada. O encontro ocorreu em uma lanchonete em Osasco de madrugada onde o cantor estava junto de um amigo. 

“Quando eu olhei no meu carro lá perto tinha uma ‘nave’ do lado do meu… Olhei para a conveniência, vi um cara com sorrisão de Neymar e tal… O Neymar tá ali mano… um monte de gente em volta… Aí eu continuei andando. Aí meu parça: ‘Tá viajando, é um cover” conta o Guimê.


 

Foto: Mc Guimê ao lado da Tina com a corrente da dinâmica em dupla. (reprodução/Gshow)  


O cantor conta como descobriu que o jogador realmente  estava no local: “Só que eu, na malandragem, acreditei que seria, falei para mim mesmo: ‘mano, vamos fazer o seguinte então: acelera o passo, chega no carro, se for ele mesmo na hora que a gente passar com o carro nós damos outra olhada, se for eu desço do carro e vou lá dar um salve”. diz o rapper.

Na hora do encontro Guimê disse que o Neymar falou assim “tira uma foto com os parças aqui” e o cantor respondeu da seguinte forma“eu quero tirar uma foto com você”. Depois do encontro com o jogador, o rapper fez uma ligação telefônica imediata para seu pai, mas a resposta do progenitor deixou o filho muito surpreso “Eu acredito muito que nada é por acaso, que tudo tem um propósito e aquele dia Deus me colocou uma energia surreal para acontecer.”  

O Mc Guimê ainda falou que seu pai pressentiu que algo bom aconteceu com ele na mesmo horário do encontro com o Neymar: “Quando eu liguei para o meu pai, na madrugada, todo feliz que eu tinha conhecido o Neymar, ele pegou e falou pra mim assim no outro dia: ‘filho, eu acordei com sua ligação surpreso com o que estava acontecendo, mas eu estava sonhando que acontecia algo muito bom para você”. finaliza. 

 

Foto de destaque: Mc Guimê e Neymar no dia do encontro na conveniência em Osasco em SP. (reprodução/arquivo pessoal)  

Deixe um comentário

Deixe um comentário