Naiara Azevedo fala sobre encontro com o presidente Jair Bolsonaro

Hugo Henrique Por Hugo Henrique
4 min de leitura

A madrugada de hoje (22) no Big Brother Brasil 22 rendeu muitas conversas. Em uma delas a cantora Naiara Azevedo falou sobre o encontro que teve com o presidente Jair Bolsonaro, em janeiro do ano passado.

Em uma conversa com Jessilane Alves e Natalia Deodato, Naiara falou que foi muito criticada por parte do público pelo falo de supostamente apoiar o atual presidente, ainda mais por se reunir com ele após tantas falas polêmicas sobre a pandemia.


Naiara no castigo do monstro (Foto: Reprodução/Instagram)


No entanto, Naiara afirmou para as sisters que o encontro não foi um encontro para apoiar o presidente, mas sim para pedir soluções para os trabalhadores do setor cultural.

A cantora ainda falou sobre os diversos trabalhadores que vivem o sonho “Naiara Azevedo”, que ela não podia parar porque muitos pais de família dependiam dela para levar comida para casa.

Naiara afirmou que “As pessoas que dependem de mim, todo mundo [estava] me cobrando uma posição. A culpa não é minha. Eu fui [ao evento] em busca, como cidadã e como parte interessada do meu movimento, que é o entretenimento, questionar a governança.”


{slide}


Logo em seguida a câmera muda e não dá para ouvir o final da conversa, mas Naiara falou sobre o cancelamento que sofreu na época por estar presente nesse almoço. Confira o vídeo.


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>naiara disse que encontro com bolsonaro em janeiro de 2021 aconteceu enquanto cidadã e representante da classe do entretenimento para questionar a governança, mas logo a câmera corta <a href=”https://twitter.com/hashtag/bbb22?src=hash&amp;ref_src=twsrc%5Etfw”>#bbb22</a> <a href=”https://t.co/ljCSwC2vJK”>pic.twitter.com/ljCSwC2vJK</a></p>&mdash; paiva em #bbb22 (@paiva) <a href=”https://twitter.com/paiva/status/1484761535591366657?ref_src=twsrc%5Etfw”>January 22, 2022</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

Trecho da fala da Naiara Azevedo


Ela ainda afirmou que não foi a reunião para reforçar o apoio ao presidente e nem para participar de um momento de diversão. A cantora afirmou que foi como cidadã para saber dos direitos dela.

O castigo do monstro

Naiara e Eliezer são os primeiros monstros do Big Brother Brasil 22, os brothers têm que ficar em uma praça que foi montada no jardim da casa mais vigiada do país, eles têm que revezar para que a praça não fique vazia em nenhum momento. O castigo do monstro dura até domingo à noite na hora da formação do primeiro paredão do BBB 22.

A formação do primeiro paredão do BBB 22

O primeiro paredão do BBB 22 será triplo e vai seguir uma dinâmica diferente onde o anjo da semana é autoimune, o líder indicará uma pessoa, que terá direito ao contragolpe escolhendo mais um Brother para o paredão e cada um da casa votará em duas pessoas para compor o paredão. 

Os dois mais votados da casa e o Brother indicado no contragolpe irão participar da prova bate e volta, o vencedor da prova estará fora do primeiro paredão do Big Brother Brasil 22.

Foto destaque: Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile