Na última noite de sábado, Natália e Eliezer conversaram na parte externa da casa do Big Brother Brasil. O assunto era Lucas Bissoli, ambos não concordaram com a atitude dele de ceder a liderança para Arthur Aguiar. A prova do líder foi feita em duplas e a dupla de Lucas e Arthur se sagrou campeã da dinâmica após derrotar Eliezer e Pedro Scooby na final. Após a prova, a dupla vencedora deveria decidir em consenso quem seria o líder e quem ficaria com o prêmio de 10 mil reais.
Natália comenta: “Mas, tipo assim, eu entendo também o Lucas. Acho que o Lucas também gosta muito de agradar, sabe? Até por questão de sobrevivência aqui dentro”.
Eliezer rebate: “Só que, dois dias atrás, ele chegou lá no Quarto Lollipop e falou: ‘Agora já escolhi o meu lado, estou com vocês’. Vamos ver”.
A designer de unhas segue falando o que faria caso tivesse vencido a Prova e tivesse que definir quem ficaria com a liderança: “Eu ainda ia falar assim: ‘Eu até posso ceder o negócio, mas o VIP quem escolhe sou eu'”.
O designer comenta que Lucas até iria se mudar para o Quarto Lollipop e a sister completa: “É, então, eu vejo que ele gosta muito de agradar pra se beneficiar, e não é errado, mas eu acho que isso tem que ser feito com muito cuidado”.
Lucas e Arthur após ganharem a Prova do Líder. Reprodução/Globo