Participantes do BBB criam estratégia para arrematar o Poder Curinga

Fernanda Stradiotte Por Fernanda Stradiotte
2 min de leitura

Algumas inovações são acrescentadas a cada edição nova do BBB. Dessa vez, uma delas é o “Poder Curinga”, regalia que é leiloada no fim da semana e pode ser arrematada pelos participantes que possuem o maior número de estalecas guardadas. O mesmo dá direito a algum benefício que deverá ser utilizado no momento em que o paredão for montado. Alguns exemplos que já existiram no programa foram: voto peso dois, impedir algum participante de votar e até mesmo a indicação direta de alguém, tirando também o direito da pessoa de participar da prova bate e volta.

Nesta semana, os moradores do quarto Fundo do Mar estão numa posição de desvantagem. Nenhum deles está com a liderança, a qual foi conquistada por Fred Desimpedidos na madrugada de hoje (3), bem como não se encontram no VIP, presenteado apenas para Larissa, Aline Wirley e Bruna Griphao. Além disso, dois deles já estão emparedados: Key Alves e Cézar, uma vez que foram indicados por MC Guimê após o cantor atender o Big fone na última quarta-feira.


Reprodução/Divulgação


Sendo assim, por estratégia de jogo, os prejudicados resolveram fazer o possível para comprar o Poder Curinga desta semana, criando teorias de que o mesmo poderá os ajudar. O combinado foi que tentariam acordar antes do despertador, para que assim pudessem dar os primeiros lances no leilão antes de seus jogadores adversários: os moradores do quarto Deserto. “Tem que acordar antes de tocar”, afirmou Sarah. “Às vezes, eu acordo antes de tocar, mas só quando durmo cedo. Se eu dormir agora, costumo acordar antes”, completou Marvvila.

O poder da vez é o seguinte: o jogador que o arrematar terá o direito de escolher o grupo o qual irá votar (uma vez que a votação da semana será dividida em dois). Além disso, o mesmo será o primeiro, dentro do grupo escolhido, a dar o voto. 

Atualização: a participante Sarah Aline acaba de conquistar o Poder Curinga da semana.

Foto destaque: Reprodução/Divulgação

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile