O atleta e atual líder do BBB22, Paulo André, se juntou ao seu grupo formado por Douglas Silva, Pedro Scooby e Arthur Aguiar para conversar sobre os ocorridos do jogo da discórdia. PA diz estar triste por causa do posicionamento da sister Jessilaine.
Em movimentos que indicam estar se afastando de alguma coisa, PA disse: “Me entristeceu a Jessi subir lá e usar aquelas palavras para cima de mim. É isso que eu passo pra ela então? Eu fico com medo de… A nossa relação está aqui, vou conversar com ela, pedir desculpas, mas vou…”. Fico com medo disso soar como um ‘olha lá, tá vendo’. Eu não sei o que eu faço.”, contou o atleta.
“Faz o que seu coração achar melhor. Vai mudar seu jeito? De andar, de falar?”, aconselhou Douglas Silva.
Jogo da discórdia em que o desentendimento aconteceu. (Reprodução/Twitter)
Por fim, o atleta diz que não é sobre o jogo, e que gstas das comadres, principalmene da Lina: “A Lina é maneira, a gente curte, a gente zoa e tal. E a Lina lá no banco confirmando, concordando o tempo todo. É isso que eu passo para elas? Não estou entendendo”.
Desde que chegou, Paulo André construiu um bom vínculo com as garotas do programa desde a sua chegada. Foi um dos poucos participantes que não se envolveu em nenhum cancelamento da casa até agora. Mesmo estando aparentemente na mira das meninas, ele ainda se mantém uma figura sociável na casa, interagindo com todos os participantes. Paulo André se mostrou um participante que mesmo sendo votado presa manter uma boa relação com todos da casa. Ele junto de Douglas Silva e Pedro Scooby deram o líder para a sister Lina, mesmo ela falando que jogaria para valer e poderia jogar contra eles, ele não pareceu se importar e manteve o bom convívio.
Foto em destaque: Gshow. (Reprodução/Internet)