O rapper Projota, de 35 anos, fez um balanço sobre sua história no Big Brother Brasil e relembrou sua eliminação do programa (com rejeição de 91,89% dos votos). O cantor também falou sobre seus problemas de saúde mental, que aumentaram após sua participação no reality.
Em entrevista ao O Globo, o rapper não poupou palavras para descrever seu desempenho: “Eu sabia que o “Big Brother” era assim, e não culpo ninguém além de mim. Não consegui entender que o tempo ali não seria suficiente para as pessoas verem que não existem anjos e demônios lá dentro, mas seres humanos. E sou impulsivo demais.”
“Já perdi muito jogo na vida, mas ali veio tudo de uma vez. Perdi a avó por quem fui criado, um cachorro e um gato. Perdi amizades, fãs, contratos e prestígio, perdi boa parte do alicerce que levei 20 anos para construir. Você se sente injustiçado, é como se tivesse passado um furacão.”
Projota no BBB21 (foto: Reprodução – TV Globo)
Após o programa, Projota não foi figura constante nas redes sociais e até hoje adota a cautela com a internet, embora seja o seu trabalho.
“Hoje eu tenho que me esforçar para estar on-line, para fazer os stories, para mostrar conteúdo à galera, os fãs anseiam por isso. Eles querem muito o dia a dia, tipo eu aqui em casa fritando ovo.”
“Não posso dizer que quando começar o “BBB 22″ eu não vou me empolgar e assistir, mas eu acho difícil. Agora tenho uma outra perspectiva de tudo isso, é impossível julgar alguém”, completou Projota.
A nova Era de Projota: cantor intitula novo single como ‘Volta’ (ig.com.br)
Participantes do BBB 22 testam positivo para o coronavírus (ig.com.br)
O músico chegou a compôr uma música, em que conta seu misto de sentimentos que teve durante sua passagem no Big Brother. A canção se chama “Volta” e tem trechos onde fala sobre “perder o rumo”, “perdão” e o “cancelamento” que muitos ex-BBB’s sofrem após a saída do programa.
Foto destaque: Projota (Reprodução/Instagram)