Na próxima segunda-feira(16) começa a nova temporada do Big Brother Brasil, e sabemos que não é nada fácil estar num reality show, pois o julgamento do público está sempre presente. Embora o cancelamento tenha sido o foco no BBB21, a tendência de julgar o exclusivamente a atitudes dos brothers e sisters ganha força desde que as redes sociais viraram um nicho importante para a audiência. Muitos participantes passaram pela experiência nada agradável de estar na posição de cancelado. Vamos relembrar quais foram os Ex-BBBs que acabaram sendo cancelados após a participação da Casa mais vigiada do Brasil:
Angela – BBB 14
Angela do BBB 14. (Reprodução/ Purepeople)
A ex- BBB fez um comentário absurdo sobre acabar com a Aids “Matar todo mundo” ela ainda comentou que a doença só existia “porque um idiota transou com um macaco”. Mesmo após essa fala, Angela conseguiu chegar até a final do programa e se tornou a vice campeã.
Fernando – BBB 15
Fernando do BBB 15. (Reprodução/QUEM)
O ex-brother teve atitudes que não agradaram o público, Fernando se envolveu com a participante Amanda e depois ficou com a ex-sister Aline. Atualmente, Fernando e Aline são casados e tiveram um filho.
Laércio – BBB 16
Laércio do BBB 16. (Reprodução/Purepeople)
Na época, Laércio estava sendo acusado de pedofilia e foi cancelado e eliminado pelo público. Hoje ele cumpre pena de 12 anos de prisão.
Marcos – BBB 17
Marcos do BBB 16. (Reprodução/IstoÉ)
Após agredir a campeã da edição Emily, o médico foi expulso do programa e cancelado na internet.
Patricia – BBB 18
Patricia do BBB 18. (Reprodução/Zappeando)
A ex-sister implicou muito com a campeã da edição Gleice e acabou deixando o público irritado. Patricia foi cancelada e eliminada com 94% dos votos.
Felipe Prior – BBB 20
Felipe Prior. (Reprodução/GZH)
Prior foi cancelado muitas vezes pelo público por suas falas machistas. Após sair do reality, ele foi acusado de estupro por várias mulheres.
Boca Rosa – BBB 20
Bianca Andrade. (Reprodução/Forbes)
A empresária foi cancelada após decidir não escolher um lado em uma briga ocasionada por misógina de alguns participantes. Ela chegou a perder muitos seguidores e alguns contratos profissionais.
Karol Conká – BBB 21
Karol Conká. (Reprodução/Gshow)
A cantora foi cancelada pelo público após agredir verbalmente o ator Lucas Penteado e pelas falas xenofóbicas contra Juliette Freire.
Nego Di – BBB 21
Nego Di. (Reprodução/Gshow)
Foi cancelado após fazer algumas delarações polêmicas e piadas sem graça. Foi eliminado com 98,76% dos votos.
Foto de destaque: Karol Conká, Patricia Leitte e Nego Di. Divulgação/EXTRA