Ricardo e Cezar se provocam durante conversa em despensa

Luiz Arthur Por Luiz Arthur
2 min de leitura

Durante conversa sobre a reta final do programa na despensa da casa nesta manhã de terça-feira (11), os brothers Cezar Black e Ricardo cogitaram sobre a possibilidade de uma festa e uma Prova do Líder nos próximos dias do reality, e como de costume implicam com a rivalidade de um com o outro. Durante a suposição, Alface comentou sobre a próxima prova: “Eu ganho, sou sanguinário”, e Black devolveu brincando: “Tu ganha o segundo (lugar), que o primeiro é meu”. “Como, se eu vou vetar você? Que bicho otário”, disparou Ricardo.

Mesmo com as brincadeiras as vezes com fundo de verdade entre os brothers, e o fato de que Cezar e Ricardo já sejam rivais declarados dentro do programa, o próprio Black já disse acreditar em uma amizade com o biomédico fora da casa do Big Brother Brasil.

Foi durante uma conversa entre Sarah e Marvvila que concluíram que se não fosse a disputa dentro do reality show, Ricardo e Cezar seriam grandes amigos, já que se aproximaram logo no início do programa e possuem vários interesses em comum. O enfermeiro concordou com as falas e confessou que tem a intenção de manter a amizade com o biomédico quando saírem do programa.


Cezar e Ricardo conversando juntos na casa. Reprodução: Globoplay


Mano, esses dois… Se não fosse o jogo, eles seriam amigos. Eles se provocam e ficam dando risada escondido um do outro, não é verdade?“, declarou Sarah Aline. “A gente ia, pô. Falei pra ele. A gente vai ser brother pra caramba lá fora!“, declarou Cezar.

Vocês riem das mesmas coisas. Os dois rindo pra caramba e a gente aqui“, observou a psicóloga. “Eu gosto do Alface, só que ele é problemático. Não aguenta a pancada”, pontuou o enfermeiro. “Fiquei triste pra p*rra quando a gente brigou na sua festa. Acho que a gente vai ser amigo pra caramba lá fora“, concluiu o baiano.

 

Foto Destaque: Ricardo e Cezar na despensa. Reprodução: Globoplay

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile