Tadeu Schmidt celebra a marca de 50 dias do BBB22 no ar

Luísa Cury Por Luísa Cury
2 min de leitura

Com a edição deste ano tendo começado no dia 17 de janeiro, e sendo que agora estamos já no dia 7 de março, nesta segunda-feira (07), o BBB22 completa 50 dias no ar. O apresentador, Tadeu Schmidt, atual comandante da ‘nave BBB’, concedeu uma entrevista ao Gshow, portal de entretenimento do Grupo Globo e responsável pela divulgação de notícias do reality show.

Com a presente data alcançaram também a metade da duração desta temporada. Se Tadeu fizesse um discurso de dia de Paredão, provavelmente ele falaria: “hoje somos 14 brothers e sisters”. Mas se for para falar em números maiores, também poderia se dizer: “hoje somos quase 34 milhões”, sem problemas, o que faria jus ao momento, e uma referência a média diária de telespectadores, ou fãs, que acompanham a jornada casa mais vigiada do país.

Ainda há a outra parte da estrada a ser percorrida e com muita história para acontecer até a grande final, mas agora, com metade da sua primeira experiência no programa, o jornalista já consegue revisitar e se lembrar da própria trajetória na apresentação da atração e falar sobre os dias intensos de trabalho, que como conta, são acompanhados de muito aprendizados.  


Tadeu Schmidt comemora os 50 dias do BBB22 no ar. (Foto: Reprodução/Gshow)


Me lembro dos primeiros dias, as pessoas chegando à casa, quando nem tinha Casa de Vidro ainda. E agora já entrou gente da Casa de Vidro, já saiu também… São muitos acontecimentos semana a semana, e eu adoro isso”, destacou Tadeu.

Na entrevista completa que pode ser lida diretamente no site do Gshow, o apresentador detalha os momentos que mais gosta de viver do reality, comenta sobre o jeito de narrar as provas que agradou ao público, fala sobre sua preparação para a elaboração dos famosos “textões” de eliminação, revela curiosidades de sua rotina e da interação com os fãs do BBB.

 

Foto Destaque: Tadeu Schmidt fala dos 50 dias do BBB22 no ar. (Foto: Reprodução/Gshow)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile