O quarto jogo da discórdia colocou fogo no parquinho no BBB 23. A dinâmica aconteceu na noite de segunda-feira(06), cada confinado deveria escolher dois participantes e colar em cada um deles uma placa com um adjetivo negativo.
Tadeu Schimidt chegou sendo direto com os brothers e sisters.”É pra falar de algo atual, sentimento de hoje. Nada de meias palavras. É para jogar sério”.
Os emparedados iniciaram a dinâmica. Tina foi a terceira participante no jogo da discórdia, a modelo escolheu a placa Mentiroso para Antonio “Cara de Sapato” e relembrou uma conversa com o brother sobre o Cinema do líder, Tina afirmou que o lutador era mentiroso.
Tina no jogo da discórdia. (Reprodução/Gshow).
“Dois dias antes, a Key confirmou que ela e o cowboy tinham sido escolhidos pelo o líder para o cinema e eu não comentei nada, era uma informação que outras pessoas da casa tinham. Um dia depois, eu cheguei a perguntar para o Cara de Sapato quem ele levaria para o Cinema do Líder e ele disse que ainda estava pensando”. Começou Tina.
“Não queria tirar conclusão precipitada, esperei acontecer o momento do Cinema do Líder e realmente ele já tinha escolhido as pessoas. E isso deixou muito claro que eu não sou uma pessoa que talvez seja prioridade dele”. Disse a modelo.
Tina continua: “Eu já estava na Xepa com mais três pessoas que fazem parte do grupo do quarto (Deserto) que ele está inserido, mas ele pulou essa etapa e escolheu dias pessoas que tem afinidade do outro quarto(Fundo do Mar). Faz sentido, mas ele mentiu para mim em dizer que ainda estava pensando em quem levaria para o cinema”.
O lutador rebateu e afirmou que a modelo não é sua prioridade. “Desde o começo eu senti uma maldade quando você me fez uma pergunta sobre o meu jogo, querendo cavar de qualquer forma o que eu ia fazer”.
“De fato, não preciso ficar falando tudo para ninguém. Estamos jogando uma dinâmica de grupo, todo mundo sabe que eu estou um pouco de saco cheio disso e cada vez mais isso vai estar sendo quebrado”. Finaliza Cara de Sapato.
A modelo colocou a placa Fraca para Marvvila; “Alguém dizer que não sabe jogar esse jogo é uma pessoa fraca, porque a gente tem que buscar formas de sobreviver ao game” disse Tina.
Marvvila ouvindo Tina justificar a placa “Fraca”. (Reprodução/Metropolitana FM).
Marvvila por sua vez rebateu dizendo que está aprendendo muitas coisas na casa, como conviver com as pessoas e ter que expor situações chatas e continuar convivendo com as pessoas.
Desta noite, um emparedado deixará a Casa mais vigiada do Brasil. Quem será o eliminado da semana: Cezar, Gabriel Santana ou Tina?
Foto de destaque: Tina e Cara de Sapato no jogo da discórdia. Divulgação/Gshow