Em conversa com Isabelle, na tarde desta quinta-feira (21), Davi comenta sobre seu primeiro dia no reality e como se sentiu em relação aos demais participantes. O brother expôs o sentimento que teve após ouvir a conversa relacionada às viagens dos demais participantes, logo que entrou na casa.
Davi rememora os primeiros momentos de adaptação no novo ambiente e conta que, logo nos primeiros diálogos, pensou que não teria o que dizer para os demais participantes.
Escolhido do “puxadinho”
O motorista de aplicativo entrou no programa como um dos competidores do “puxadinho”. Em 8 de janeiro deste ano, o público votou para que ele fizesse parte do grupo dos confinados, após ser divulgado como opção pelo Fantástico.
Em sua primeira semana, o pipoca teve imunidade garantida. Antes de entrar no programa, ele se definiu como alguém muito animado e comenta, em sua apresentação, que sua namorada o acha “gaiato demais“. “Minha vida é um livro aberto. Sou alegre, sou divertido, sou pipoca, sou baiano“, declarou Davi.
O primeiro dia de Davi
Ao relembrar sua entrada na casa, o brother contextualiza que viu Nizam e outros participantes conversando e que ele se aproximou para fazer contato. “[…] o pessoal estava falando de Nova York, que ele estava falando que viajou para estados, países…“, conta o baiano.
Em seguida, ele comenta que pensou não saber o que falar para fazer parte da conversa, enquanto todos os outros expunham suas viagens e formações acadêmicas.
“[…] falei: ‘caramba, vou ficar quieto’. E depois, eu falei: ‘vou cozinhar, vou fazer um rango para a galera‘”.
Davi
Isabelle confirma ao brother que lembrava dele ter cozinhado para casa quando entrou no programa e ele complementa que tomou a atitude por gostar de preparar refeições para as pessoas. Davi relata ainda que, os confinados perguntavam quem eram os famosos que faziam parte do vip deste ano e que ele pensou, durante a integração: “Tô no meio de pessoas ricas“.