Rihanna estrela nova campanha da J’adore Dior

A cantora, que foi a primeira mulher negra a ser rosto da maison francesa há 10 anos, desfila pelos corredores do Palácio de Versalhes em novo vídeo

Bianca P. Athaide Por Bianca P. Athaide
3 min de leitura
Foto destaque: Rihanna em novo vídeo de campanha da J'adore Dior (Reprodução/YouTube/Christian Dior)

Revelada neste domingo, dia 01 de setembro, a cantora e empresária, e agora novo rosto da fragrância ícone da perfumaria J’adore Dior, Rihanna estrela a nova campanha como garota propaganda. Dirigido pelo seu amigo e fotógrafo renomado, Steven Klein, o vídeo acompanha Rihanna enquanto ela caminha deslumbrante, em um vestido dourado, pelos corredores do Palácio de Versalhes, ao som de seu hit de sucesso “Love On The Brain”.


J'ADORE, THE FILM
Rihanna em novo vídeo de campanha da J’adore Dior (Vídeo: reprodução/YouTube/Christian Dior)

No breve vídeo de 1 minuto, a cantora representa as notas principais da fragrância, esbanjando sensualidade, independência e liberdade. Como um tesouro, guardado a sete chaves, o perfume aparece como uma poção mágica, que após algumas borrifadas, transforma a estética de Rihanna, que antes usava um conjunto preto, para renascer como uma deusa dourada, desfilando pela beleza do monumental palácio francês. 

Nova fase para J’adore

No mundo da perfumaria, poucas maisons de moda conseguiram êxito em protagonizar a venda de fragrâncias por tanto tempo e com tanto êxito como a Dior. Desde do juvenil e primogênito Miss Dior, até o masculino e marcante Sauvage, o maior sucesso entre as criações da marca, foi o elegante e poderoso J’adore Dior. E para refletir a personalidade forte desse aroma, a grife francesa apostou durante 20 anos na atriz Charlize Theron como garota propaganda.


Charlize Theron como garota-propaganda da J’adore Dior (Foto: reprodução/Instagram/@diorbeauty)

Mas, em busca de um ar rejuvenescedor e uma postura mais jovem e atual, a grife optou por convidar Rihanna para assumir o posto. “É preciso uma deusa única, sem limites ou fronteiras, para incorporar J’adore. Uma mulher poderosa e inspiradora, uma beleza deslumbrante e notável. Um ídolo que sonhou com uma vida e a transformou em ouro”, declarou a marca em nota publicada quando foi realizado o anúncio do novo rosto J’adore. 

A cantora combinou perfeitamente com a proposta da fragrância e afirmou estar emocionada com o novo trabalho em comunicado à imprensa. 

Parceria antiga

Apesar da grande efervescência que o anúncio da cantora como novo rosto esteja causando na mídia, essa não é a primeira vez, nem a mais impactante historicamente, que Rihanna protagonizou, junto de outros grandes nomes como ​​Jennifer Lawrence, Marion Cotillard e Natalie Portman, a campanha “Secret Garden”, lançada pela Dior em 2015. Com essa participação, a cantora foi a primeira mulher negra a ter lugar de destaque em uma produção institucional da história da casa.

Sair da versão mobile