Bella Hadid lança nova marca e deixa fãs curiosos

Alice Accioly Por Alice Accioly
3 min de leitura
Foto destaque: Bella Hadid lança nova marca de fragrâncias (reprodução/ Inc Magazine)

A modelo Bella Hadid divulgou, nesta quinta-feira (22), em campanha misteriosa, sua nova marca de cosméticos Orebella. Hadid postou em seu perfil do Instagram pela manhã um reels que apresentou o nome de sua nova marca com o slogan Revele a sua alquimia”, o que indica que possivelmente o foco será em fragrâncias.

Divulgação misteriosa

No perfil oficial da marca fundada por Bella Hadid, não há indícios do que exatamente a brand irá comercializar. A única informação cedida pelo perfil recém lançado é a data que os produtos entraram em estoque e estarão disponíveis para o público: dia 2 de maio.

No entanto, os fãs de Bella conseguiram desvendar o mistério da nova marca a partir do registro da Orebella e descobriram que o novo empreendimento de Hadid venderá perfumes, cuidados perfumados para o corpo e cabelos, incensos e difusores. 


logo orebella
Foto: Logo da nova marca da modelo Bella Hadid (reprodução/ Orebella)

Além do nome da nova marca remeter ao nome de Bella, a modelo escolheu uma tipografia árabe para representar ainda mais sua essência, visto que Hadid tem descendência árabe. 

Conhecida por ser muito espiritualizada, Bella Hadid publicou um story, na tarde desta quinta-feira, celebrando o lançamento de sua nova marca no dia 22 do mês de fevereiro (segundo mês do ano) e fez referência a numerologia 222, que remete ao anjo Cahetel, responsável por levar bênçãos divinas e sorte às pessoas.

Pré-save

Ao acessar o site da marca, o usuário pode se inscrever com o e-mail para receber novidades e poder garantir os produtos antes do lançamento oficial. Além disso, quem realizar uma compra durante a pré-venda ainda receberá um presente exclusivo que ainda não foi revelado.

Os sites de beleza e moda especulam que o slogan “Revele a sua alquimia” pode fazer referência a um possível modelo de personalização de fragrâncias, no qual os clientes poderão criar perfumes exclusivos. A embalagem dos produtos também passou por especulações de terem uma estética similar aos cosméticos árabes, mas, no momento, não há certeza de como os produtos realmente serão.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile