Bianca Andrade se pronuncia após problemas com nova linha de maquiagem

Yasmin Frazao Por Yasmin Frazao
4 min de leitura
Foto destaque: Após problemas com os produtos na pré-venda, Boca Rosa adia lançamento oficial (reprodução/Instagram/@bocarosabeauty)

A influenciadora e empresária, Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, se pronunciou após polêmica envolvendo o lançamento da sua linha própria de maquiagem. Bianca usou o seu perfil nas redes sociais pedindo desculpa às consumidoras da sua marca que se sentiram frustradas com os produtos.

Tudo começou após a live de lançamento da pré-venda das maquiagens, as consumidoras já começaram questionando o unboxing dos produtos, pois os influenciadores estavam recebendo press kits muito bem embalados e com os produtos sem nenhum problema, enquanto quem comprou os produtos antes do lançamento estava recebendo em uma caixa super simples.

Logo depois, começaram a surgir vídeos nas redes em que as clientes não conseguiam abrir os produtos até o final e as que conseguiam abrir não conseguiam fazer com que o conteúdo da embalagem voltasse sem perder parte do produto.


Bianca
Bianca Andrade em live de pré-lançamento da Boca Rosa Beauty (Foto: reprodução/Instagram/@bianca)

Em meio a todas as críticas envolvendo a sua marca, a blogueira se manteve calada em seu perfil pessoal, mas postou uma nota de esclarecimento no perfil de sua marca. Dizendo que adiaria o lançamento oficial das maquiagens para conseguir resolver os problemas apresentados nas embalagens.

Comunicado

No perfil da Boca Rosy Beauty o comunicado oficial da marca dizia que eles foram surpreendidos com a falha nas embalagens em stick e que imediatamente entraram em contato com o fabricante que prontamente se comprometeu a solucionar a situação.



Eles assumiram a responsabilidade de reembolsar os consumidores mediante a análise do SAC e política de devolução da empresa. E ainda reiteraram o seu compromisso em trazer qualidade, praticidade e diversidade ao mercado brasileiro e oferecer a melhor experiência aos seus clientes.

Ela pediu desculpa pelo seu sumiço durante esse tempo e explicou que como agora é dona 100% da empresa, mergulhou totalmente em ouvir o seu público e em entrar em contato com o fornecedor para resolver os problemas da marca e por isso não apareceu antes.

Na legenda do post, a blogueira deixou os canais de contato para que as clientes lesadas pelo problema da embalagem consigam ter o seu dinheiro reembolsado e problema resolvido.



A data do lançamento ainda não foi informado, mas Bianca parece estar empenhada em resolver todos os problemas antes de anunciar uma nova data.

Cancelamento

Em 2019, com o lançamento da sua linha de maquiagens em parceria com a Payot, a influenciadora também recebeu duras críticas e até teve que tirar alguns produtos após um episódio de alergia em uma cliente.

Durante o seu pronunciamento, Bianca disse que essa não é a primeira vez que passa por algo desse tipo, contou que aprendeu que ao trabalhar com um produto físico mesmo fazendo todos os testes necessários ainda é possível que algo dê errado.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile