Confira três cortes de cabelo que nunca saem de moda

Bia Menezes Por Bia Menezes
3 min de leitura

Muitas vezes acontece de uma vontade de mudar o visual repentina chegue. E nesses momentos pode acontecer de não lembrarmos ou não sabermos as melhores tendências ou referencias de cabelo para aquele momento. Existe uma técnica que facilita encontrar um corte de cabelo ideal para cada pessoa, que são os cortes “V”, “C” e “U”. O corte “V” geralmente é usado para tirar pontas duplas. Já os cortes “C” e “U” são novas tendências que oferecem camadas com um toque mais suave.

Confira algumas tendências de cortes que seguirão fortes em 2023:

 

Curtinhos


Mulher com cabelo curtinho. (Foto: Reprodução/Pinterest)


Os cortes curtinhos sempre serão uma boa pedida por nunca sair de moda e ser extremamente versátil, podendo varias o comprimento de acordo com o gosto da pessoa. Segundo a cabelereira dos famosos, Dionne Smith: “Veremos muitos cortes pixie, short bobs, franjas e estilos dessa variedade. Acho que a necessidade de um novo começo e de apertar o botão reset depois de alguns anos desafiadores se manifestará no desejo de cortar o cabelo. Curtinhos e bobs serão os cortes mais procurados.” Afirmou.

 

Corte Long Bob


Corte long bob. (Foto: Reprodução/Pinterest)


Esse corte é um coringa para quem não quer passar calor, mas também não curte um cabelo tão curto. Os comprimentos médios são o segredo para essas pessoas. Ele já é um corte queridinho entre as brasileiras e também é uma ótima opção para as cacheadas.

 

Midi anos 90


Kim Kardashian com o corte Midi anos 90. (Foto: Reprodução/Pinterest)


Essa é uma ótima escolha para quem não gosta d radicalizar muito e não curte o cabelo nem muito curto nem muito longo. O corte midi foi uma tendência nos anos 90 e continua sendo uma ótima opção para quem não quer algo extremo, mas deseja mudar. “Em vez de ser um comprimento no ombro ou na clavícula, ele deve ter muito movimento, permitindo que seja mais volumoso e fofo. A manearia mais fácil de atualizar um corte midi é adicionar algumas camadas internas e textura.” Contou o Dom, que é especialista em cortes de cabelo.

 

Foto Destaque: Mulher com cabelo curto. Reprodução/Freepik

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile